Comentários em Caixa de Bombons

Violet Evans

17/12/2015 às 22:26 • Capítulo Único
Heeey de novoooo!!! Como vai??
Guria, amei de novo a fic ♥
Sério, muito amor!!!
Eu amei a Lily "admitindo" seus sentimentos para o James!! Achei ela muito fofa e amei a analogia com a Caixa de Bombons!!!
Deu só aquele aperto no coração quando eu percebi que ela não mandou a carta para o James. Fiquei me perguntando se no futuro ele chegou a ver essa carta.
Estou curiosa para saber como eles ficariam juntos nesse universo que você criou. Muito mesmo.
E nossa, você escreve muito bem!! Amei as duas ones!!! E com certeza vou querer ler muito mais!!!
Ta de parabéns!!!
Bjooo


Carol Lair

18/12/2015 às 06:07 • Capítulo Único
AI MEU DEUS!!!!!!!!!
Ju, está incrível! Você se superou no desenvolvimento da metáfora, a caixa de bombons é ainda mais complexa do que o pacote de bolachas. Lily, como sempre, conseguiu falar umas verdades ao James, mas de uma forma muito bonita e até mesmo poética - como ela mesma disse!
Agora, como assim o final da carta é esse???
Você tá brincando né? Tem que ter uma continuação, como assim a Lily NÃO DISSE UM SIM AO JAMES, mesmo depois daquela cara linda que ele mandou para ela?
Teremos uma continuação, Ju? Quero Jily feliz para sempre, por favor!
HAHAHAH, obrigada por voltar a postar e a escrever!! ♥
Beijinhos e até a próxima!


Miller

30/01/2017 às 21:51 • Capítulo Único
Li essa fanction enquanto estava viajando e foi simplesmente a melhor coisa que fiz naquele ônibus. Fiquei com um sorriso tão, mas tão grande nos lábios que meu deus ♥
Aaah, eu comentei contigo o quanto essa Lily parece com a de RE. É engraçado porque, como tu mesma disse, essa fic foi escrita antes. Como e legal a gente ver os personagens que amamos tão diferentes, né? Amo as fanfics por isso, porque a gente pode se apaixonar pelo mesmo personagem um milhão de vezes.
Amei a tua Lily. Amei demais o fato de ela não ter conseguido se aguentar e ter respondido a carta, mesmo que não a tenha enviado. Adorei as palavras dela e o quanto o modo de "escrita" da Lily é diferente do do James em Pacote de Bolachas. Tu conseguiu caracterizar os personagens muito bem, mesmo em tão poucas palavras ♥
 
Aaaaah, miga, eu amei, amei ♥
Parabéns por mais uma fic incrível!
Beijinhos ♥


Christopher Aguiar

31/03/2017 às 22:01 • Capítulo Único
Eu amei demais aaaaaah