Comentários em The companions

Ana Black

19/12/2015 às 14:24 • Se eu te contasse seu fim, você teria ido?
CHORANDO RIOS AQUI 😢😭😭😭😭😭
AINDA ESTOU NA 5 TEMP E MSM ASSIM ME APAIXONEI PELA ULTIMA MOÇA ❤💔COMO DIZ O POETA O CHORO É LIVRE.
EU AMEI OKAY ?


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Obrigada!!!!!! Amei seu comentário e fiquei mto feliz em saber que vc gostou. Clara 💔😢
Bjs Lice K.


Isabelle Furhman Ludwig

31/12/2015 às 00:59 • Se eu te contasse seu fim, você teria ido?
Eu estou surtando, é muita perfeição para uma história só. Está certo que você destruiu, esmagou e pisou no meu coração, mas sei que era necessário. Lembrei de todos os episódios quando estava lendo essa fic e você soube pontuar muito bem o que cada uma delas representam na vida do nosso amado Doutor. As perguntas que fazia no final de cada relato mostrava as inseguranças e os maiores medos das personagens, mas não para a Clara e amei o jeito como a homenageou. Ela será sempre a nossa garota impossível. Bjs


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Muito obrigada mesmo pelo comentário. Como me pronunciar diante de um cometário como esse? Tudo o que posso é agradecer por seus comentários e pelo tempo que usa lendo e comentando minhas histórias. Bjs Lice K.


Annie Teller Odair

31/12/2015 às 01:15 • Se eu te contasse seu fim, você teria ido?
Eu amo suas histórias, sempre vejo novos pontos de vista sobre um mesmo fato. E dessa vez não foi diferente, você soube explorar outros lados das personagens, mas se uma forma sutil. Soube como caracterizá-las sem ser clichê e eu tenho que confessar que eu chorei quando li essa one. As vezes acho que faz isso de propósito e que gosta de arrasar com nossos corações, mas então me lembro que estamos falando de Doctor Who. O fandom dessa série nasceu para sofrer, diria que você é companheira do Moffat e que juntos bebem nossas lágrimas, porém seria injusto já que sofre tanto quanto nós. Mas ao invés de guardar o sentimento para si, o transforma em palavras que postas lado a lado formam textos maravilhosos, isso que você tem se chama dom. Não é qualquer um que é capaz de transformar seus sentimentos e pensamentos mais profundos em textos maravilhosos, tocantes e facilmente compreendidos. Bjs Annie.


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Own muito obrigada pelo review. Não sei como responder a comparação com o Moffat, ele é simplesmente um dos melhores roteiristas (na minha opinião). E pode ter certeza que sofro tanto quanto vocês. Chorei com seu comentário, de verdade fiquei muito emocionada mesmo. Você sabe como me fazer ficar sem palavras, obrigada mesmo por dizer que tenho um dom, porque as vezes acho que não e penso em parar e então me lembro dos comentários e lembro que você está sempre me motivando a continuar. Muito obrigada ♥ ♥ ♥ ♥ ♥. Bjs Lice K.