Comentários em Pacote de Bolachas

Carol Lair

12/12/2015 às 01:59 • Capítulo único
Querida Ju! ♥
Eu li sua fanfic duas vezes, uma atrás da outra. No começo da primeira vez, quando o James começou a falar sobre um pacote de bolachas, eu jamais imaginei que tudo aquilo seria para comprovar a veracidade da tão famosa expressão "a última bolacha do pacote". Eu simplesmente achei sua comparação genial. Por isso resolvi ler uma outra vez, agora aplicando a fórmula que o James deu no último parágrafo da carta.
Você conseguiu, em menos de mil palavras, descrever o sentimento do James pela Lily de uma forma completamente original, como eu nunca tinha visto antes, nesses mil anos de fanfic. Meus parabéns!!! ♥ Eu adorei de verdade!!
Agora, me pergunto: como não tinha lido essa fanfic antes, no ffnet? Bom, não sei, mas fico feliz que pelo menos te despertei de volta para o incrível mundo de fanfics. Espero que a magia nunca acabe, querida!
Obrigada pelo agradecimento!! Você escreve muito bem!!
Beijos


Resposta do Autor [July Evans]: Carol, a magia está voltando mesmo! *-*
Huahauhauahauahuha
Fiquei toda boba quando você disse que leu duas vezes. Que bom que eu consegui traduzir aquilo que imagino em relação aos sentimentos do James pela Lily. E o melhor é que a ideia pra essa fic foi um surto que tive, no meio da rua, indo pra escola enquanto comia um pacote de bolachas! Hahahaha
Tem continuação, vou postar essa semana. :)
Beijos!


Violet Evans

12/12/2015 às 10:19 • Capítulo único
GENTEEEEE QUE ONE LINDA *-*
SERIO.
Adorei essa comparação com o pacote de bolachas. Enquanto eu ia lendo eu ficava achando que vc estava falando do pacote como se fosse o relacionamento inteiro. Ai quando o James começou a explicar a analogia, eu fiquei AWNNNNNNNNNNNNNNN
SERIO. HAHAHA
Eu amo demais Jilys. SERIO. E fico muito feliz em ver novas fics por aqui!!! Se vc resolver postar todas as outras que vc tem aqui ou postar alguma nova, eu leria de certeza!!!!
Obrigada por compartilhar isso com a gente!!! Um beijooo ♥


Resposta do Autor [July Evans]: Ain, muito obrigada! Sério, que bom que vocês gostaram dessa analogia. No começo eu pensei que nunca conseguiria dar um desfecho legal e que condizesse com o James, mas não é que deu certo? rs
Aguarde que mais fics estão por vir, querida!
Beijão!


Lala

12/12/2015 às 19:09 • Capítulo único
O que eu tenho a dizer sobre essa one: AWWWNNNNNNNNNNNNN
Eu queria poder me estender mais aqui porém tenho um compromisso, eu nem poderia ter lido a sua one! Mas achei muito interessante e vim ler. E eu não me arrependo, de verdade.
Eu amo Jily e a sua analogia foi tão engraçadinha, fofinha e inteligente que eu to gritando muito aqui. Super apaixonada!!
Quero ler mais coisa suas com certeza,
xoxo


Resposta do Autor [July Evans]: Hahahaha, que bom que você tirou um tempinho pra ler a minha fic! *---*
Também fiquei gritando e dando pulinhos na cadeira quando li seu comentário. Sério, sério mesmo! Em breve postarei a continuação. ♥
Muito obrigada!
Beijinhos!


Ashley Potter

13/12/2015 às 15:46 • Capítulo único
Omg! Como não gostar dessa fanfic do casal mais lindo da história? Como não dessa fanfic do James lindo maravilhoso potter? Simplesmente impossível não gostar.
Beijos e paçocas - Ashley ♡


Resposta do Autor [July Evans]: Sim, como não amar James e Lily? Melhor shipper da história EVER! Sou louca por eles! Hahauahuahauha
Muito obrigada, querida! ^^
Beijinhos!


Miller

14/01/2017 às 02:05 • Capítulo único
"Por que eu digo isso? Porque até um simples pacote de bolachas me faz pensar em você"
MIGA COMO ASSIM TU INVENTOU A PERFEIÇÃO? 
O QUE DIZER DESSA ONESHOT QUE MAL TERMINEI E JÁ CONSIDERO PACAS? MI-GA! COMASSIM  EU NÃO TINHA LIDO ANTES?
EU AMEI A ANALOGIA DO JAMES COM O PACOTE DAS BOLACHAS!
Vou te contar: eu sou uma pessoa muito ciumenta com comida. De verdade. Então eu entendi totalmente o James enquanto lia, sabe? E fiquei imaginando ele lá, sentado, comendo as bolachas quando, de repente, os olhos da Lily estão em sua mente e tudo o que ele consegue imaginar é que ela é a melhor de todas as bolachas.
Porque James Potter ama Lily Evans tanto que qualquer coisa faz com que ele se lembre dela. 
aaaaaaaaaaah eu to apaixonada ♥
que oneshot mais fofa, meu deusssssssssssssssssssssssssssss
amei demais!
 
já to indo lá ler a outra ♥
te amo
beijosssssss


Christopher Aguiar

31/03/2017 às 21:51 • Capítulo único
James inventou a fofura mds