Comentários em Black night town

Mirys

07/12/2015 às 20:23 • Black Night Town
Amore, você é muito exigente consigo mesma. A one ficou maravilhosa!
Comecei minha leitura na dúvida sobre quem seria o narrador ou narradora até que percebi que seria realmente um ser apenas. Sem precisar de definições. Sem limitações à apenas um personagem ou nome. E eu acho fantástico essa habilidade de criar um narradora tão observador. Acho que por isso que amo o livro "A menina que roubava livros".
Sasuke sofreu, viveu e quase morreu. Um quase que pode mudar tudo. Mesmo vivendo empurrando, ele não desistiu. Podia tudo estar horrível ,mas a esperança continuava ali como um sentimento irritante que sempre nos faz crer que tudo pode mudar.
Bem, ele não ganhou nenhum dinheiro do além ou teve o braço restituído no que poderia lhe ajudar a conseguir um emprego melhor. Sakura não arrumou um emprego mais digno que lhe permitisse ter uma vida diferente. Eles poderiam ter desejado todo o dinheiro e luxo do mundo, mas apenas em encontrar-se nos braços um do outro com a certeza de que não estavam só já foi o bastante para os dois.
Muitos problemas virão. A vida ainda não melhorou completamente. Mas agora eles tem alguém com quem contra para reacender a chama da esperança dentro deles e continuar em frente sem desistir.
Beijoooos


Milla Senpai

09/12/2015 às 20:02 • Black Night Town
Xena cheirosa!
Perdão pela demora, só consegui fazer o comentario agora.
Devo pedir desculpas pela escolha da musica? ;-;
Você diz que não gostou, mas sinceramente eu achei ela tão fofa *-*
Eu vou pontuar um dos fatos que eu mais gostei: Sasuke sem braço.
Deixe-me explicar.
Normalmente vemos um Sasuke amargurado etc etc, mas ver esse Sasuke, mesmo depois da guerra, lesionado e continuando a viver.
Obviamente nao de uma maneira alegre, mas não desistindo... Foi tão lindo.
A forma "inocente" como o sentimento apareceu, ignorando a dura vida que a Sakura levava.
Desafio concluído com lindeza amiga.



CherryPepper

04/02/2016 às 10:03 • Black Night Town
Foram poucas as fanfictions que me emocionaram tanto e a sua conseguiu isso com sucesso. Estou chorando até agora, os olhos embaçados pelas lágrimas, pode parecer bobo mais é verdade.
Desculpa desabafar aqui com você, sua estória foi simplesmente linda. Todos os melhores elogios do mundo a ela, esse comentário pode ser curtinho, mas é com carinho que escrevo ele. ♥
Parabéns pela bela fanfic, são poucas que tem o poder de cativar tanto o leitor a ponto dele se envolver, se sentindo parte da estória.
Parabéns mais uma vez ^^


Red

07/09/2019 às 14:27 • Black Night Town
A.M.E.I ♡♡♡