Comentários em Next Door Lover

Mayara

07/12/2015 às 11:43 • Prólogo
Hey!
Eu adorei a outra versão, e estou pulando de alegria em saber que você está postando uma versão completa!!
Adorei!
Beijão no ❤
— May


Resposta do Autor [VicWalker]: Obrigada ^=^ Fico feliz que tenha gostado, e também estou pulando de alegria por escrever essa versão. Beijos de uma autora animada!


Akhanta

16/12/2015 às 23:14 • Prólogo
Olá, realmente não tinha visto o aviso >.< Olha eu aqui *-* bjs


Resposta do Autor [VicWalker]: Oi ^=^ Obrigada por estar de volta! Eu acho que eu deveria ter deixado o aviso por mais alguns dias. Beijos.


Maga Clari

19/09/2016 às 07:26 • Prólogo
Eu volteeeeei!
Eu lembro do desafio de drabbles e que amei essa sua história. Agora vou ler a versão maior ^^
Ja estava com saudades desses dois.
Beijos


RetseMoles

06/12/2015 às 23:28 • I - Pega no Flagra!
Hey, só comentando para saber que eu visualizei o aviso, e lembrar que tem que postar!!!!


Resposta do Autor [VicWalker]: Obrigada ^=^ Vou postar provavelmente amanhã e vou me esforçar ao máximo para postar um por semana. Beijos e até o próximo!


Mayara

07/12/2015 às 11:45 • I - Pega no Flagra!
Hey!
É ótimo reviver com a Alicia. Kkkk essa maluca
Bom, fiquei curiosa em saber se você vai acrescentar coisas a mais na fic, ou vai deixar do jeito que estava a outra?
Bom, eu amei o cap!
E espero que o próximo saia logo. Hauahuahau
Beijão no ❤
— May


Resposta do Autor [VicWalker]: Obrigada ^=^ Alicia é uma pessoa única. Eu tenho planos para acrescentar muitas coisas nessa versão, já que na outra teve algumas situações incoerentes. Eu vou mudar algumas coisas e acrescentar outras. Beijos e até o próximo!


Akhanta

05/02/2016 às 12:57 • I - Pega no Flagra!
Estou Morta!!! Ri tanto que até respiraR tá difícil kkkkk! Ela ainda contou os gominhos haushsushs. Estou de volta, demorei eu sei, mas estou tentando por as fics em dia! E a sua está no topo da lista!


Resposta do Autor [VicWalker]: Obrigada ^=^ Alicia está ainda mais descarada. Fico muito feliz em saber que a minha está em primeiro da sua lista. Beijos e até o próximo!


Maga Clari

19/09/2016 às 08:02 • I - Pega no Flagra!
SOCORRO KKKKKKK
To rindo muito! Ah eu adoro essa história ♥♥♥


Rachel

09/12/2015 às 01:38 • II - Tentativa Frustrada de Fuga
Não acredito que ela tentou fugir da própria casa kkkkkkkkkk e nem que ele arrastou a coitada por esse frio todo mds... ele tem olhos verdes, isso é tão lindo ♥ olho cinza também, amo


Resposta do Autor [VicWalker]: Obrigada ^=^ Alicia não bate bem da cabeça, mas ela bateu recordes por tentar fugir de casa. E ele arrastando ela pelo frio... Pelo menos ele cuidou dela depois. Olhos verdes são bonitos, mas eu prefiro olhos cinzas ou castanhos. Beijos e até o próximo!


Mayara

09/12/2015 às 12:26 • II - Tentativa Frustrada de Fuga
Heeey!!!
Adorei entrar no Nyah e ver que você tinha atualizado NDL! Quase gritei de alegria, mas internamente eu fiz pior. Ahyahaha
Eu concordo plenamente com a Ali, o Brandon é, com toda certeza, um Deus nórdico!! Ahauah Será que ela se importaria de nós dividirmos o binóculos para a gente espionar ele juntas???
Adorei o cap, e adorei as pequenas mudanças. Sabe, quando eu li a NDL do desafio eu meio que ficava me perguntando "e se fosse uma long fic?" e bem, obrigado por estar respondendo! Hauahah
Amei cada detalhe e estou louca para o próximo!
Beijão no ❤
— May


Resposta do Autor [VicWalker]: Obrigada ^=^ Essa reação que você tem é a mesma que eu tenho quando vejo um comentário. Fico com vontade de pular de alegria, mas internamente estou fazendo pior.
Brandon é um sonho de consumo mesmo e acho que ela não se importaria de dividir o binóculo. Afinal, o que é bonito tem que ser apreciado.
A história do desafio me obrigava a ser mais objetiva e me restringiu muito nos acontecimentos. O pior era o fato de que eu não conseguia planejar nada, a palavra do dia acabava com os meus planos. Agora eu vou poder fazer tudo que eu planejei anteriormente. Beijos de uma autora feliz e até o próximo!


butterfly

10/12/2015 às 20:28 • II - Tentativa Frustrada de Fuga
menina amei sua fic ,ri pakas
ele me lembra um dorama ,um dos meus preferidos flower boy next e espero muito dela ,alice e doidinha ne
vc e khuntoria shipper !?eu vi na sua foto de perfil eu tbm sou
enfim ate o proximo


Resposta do Autor [VicWalker]: Obrigada ^=^ Fico feliz que tenha gostado. Eu já assisti Flower Boy Next Door e também é um dos meus favoritos, ele foi uma inspiração para eu escrever essa história. Sou Khuntoria shipper até a alma, é um dos poucos shipps que eu torço loucamente para se tornar verdade. Beijos e até o próximo!