shoshandra

07/02/2016 às 12:57 • Velhos Tempos, Velhos Ferimentos
O que acha que precisa ser melhorado?
até agora, nada

O que mais gostou no capítulo?
b2st e 4minute♥

muita boa sorte com a fanfic, eu sei que é complicado fazer fics de ídolos aqui no nyah por enquanto, mas espero que não desista mesmo com poucos leitores ♥


shoshandra

07/02/2016 às 13:15 • Novos Momentos, Mesmas Fissuras
O que mais gostou no capítulo?
gostei de ficar surpresa em relação a personalidade da HyunA

Bem, acho que todo mundo tem uma imagem da Hyuna errada, justamente por seus conceitos mais adultos de música e vídeo, promoções e etc.
Na verdade nem errado, mas bem, a maioria do pessoal [principalmente os asiáticos] são totalmente machistas e conservadores, não aceitando que mulheres cumpram o papel que acreditam que tem de ser dado para os homens [no caso ser bem resolvida, desprendida, sexy e todo o etc]
Então fiquei bem surpresa com uma Hyuna sentimental e que se sente mal com o que impõem nela! Isso dá uma puta de uma personalidade boa para a personagem em si da fanfic, pq sai do senso comum!!!
Estou gostando bastante ♥


shoshandra

07/02/2016 às 13:28 • Não Desmorone
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NÃO ACREDITO
eu queria mais :
Li esse capítulo ouvindo blind do novo mini album das meninas e foi uma trilha sonora perfeita, pena que não vai ter mais continuação, adoraria ler mais fics de b2st e 4minute que não fossem de um todo yaoi ou yuri!
Parabens pela fic e não desista nunca de projetos por poucos leitores!


Resposta do Autor [Lyrah Velcyd Lumiehr]: Olá! Você não imagina o quão feliz estou pelos seus cometários, sério mesmo! É difícil mesmo fazer fanfics de idols aqui no Nyah, ou melhor, em sites brasileiros no geral, para conseguir algum feedback o melhor é em sites gringos mesmo, traduzir a fic pro inglês e postar por lá! Foi o que eu fiz e deu certo!
 
Sobre a personalidade da Hyuna; se você assiste os programas que ela já apareceu, sem ser os de performance, mas os de variedade mesmo, você consegue perceber o quão carinhosa, amorosa e até tímida ela é. Ela fica sim bastante magoada com as coisas que falam dela. Mas confesso que, vendo as outras fanfics dela por qui e pelo Spirit, é quase que mais ou menos a mesma personalidade fria e arrogante, ou alguém que usa da sua beleza e sensualidade para conseguir o que quer, e Hyuna não é assim.
 
Também queria algo mais fresco do que os usuais Yaoi/Yuri que vemos nessas duas categorias, isso sem contar os Hentais medonhos de Troublemaker, isso sim é de assustar. Quis focar em algo mais voltado para amizade do que para o casal em si e fico extremamente feliz que tenha gostado.
 
Jamais desistirei de projetos, inclusive estou em um relativamente grande agora, só que em inglês. Se quiser posso passar o link para você ou se quiser esperar até eu conseguir re-escreve-los para o português, é só dizer.
 
Muito obrigada mesmo pelos comentários e pode esperar o aparecimento de mais projetos. Pois minha ultimate não abandono nunca!