Comentários em This Love

Mandy Clark Odair

02/12/2015 às 20:35 • This love is good
Nossa! Nunca li uma fic em que esse tema fosse abordado desse jeito! Geralmente é com toda aquela melação de: " Vou dar um bebê a Peeta, ele merece... Ect, etc e tal. Bem, amei a estória posso arriscar dizer que você está se saindo muito bem com esse novo projeto. Beijos, até o próximo! ❤

Resposta do Autor [arizonas]: Bem observado, flor! No Epílogo de A Esperança a Suzanne realmente dá a entender que a Katniss "aceitou" ter filhos por conta da insistência do Peeta, e veremos um pouco disso nessa história, mas eu quis mudar um pouco as coisas e mostrar o lado mais profundo de tudo isso, porque nada é tão simples! Muito obrigada pelos elogios, fico super feliz que já esteja gostando :) Beijos!!


Amauri Filho

02/12/2015 às 21:40 • This love is good
Cheguei!
Sabe o que eu amo nessas épocas pós-filmes? As fanfics hahahaha E ver uma com a qualidades arizonas me deixa muito feliz hahahahahahaha
Sério... Amo esse jeito da Katniss... Delicada igual um coice de mula! "Eu acho que estou também" hahahahahaha Tipo, ela podia ir aos poucos, delicada e sutil. Mas a Katniss não é delicada e sutil e você respeitou muito isso nessa frase final xD E, acho que por eu ser retardado, eu ri bastante hahahahaha
Amei! Principalmente a idéia da fic. Achei genial!
ÓBVIO que eu vou acompanhar!
Beijaço, Rainha das Divas!


Resposta do Autor [arizonas]: Oi, divo! De fato, você tem razão. Essa época pós filmes realmente lota o site de histórias, e fico feliz por fazer a minha contribuição pela primeira vez! Só o final de THG pra me motivar a escrever algo no universo dos livros, mesmo. E ai, quanto a esse final, não pude deixar de fazer a Katniss bem do jeitinho que ela é, né? Se não não teria a mínima graça xD Muito obrigada, seu maravilhoso! Seu apoio significa muito pra mim!! Beijos


LUZ

02/12/2015 às 22:01 • This love is good
Mas gente sçlasçalkkçlsa tô nervosa com esse final de capítulo!!!!!!!
Eu amo fics que se passam em universos alternativos, mas MEU DEUS EU AMO FICS NO UNIVERSO ORIGINAL DO LIVRO!!1!111
E amo muito toda história que envolva essa fase em especial na vida do meu casal lindo. E sei como é difícil achar boas fics sobre essa fase. E imagino como deve ser difícil escrever algo assim, então desde já quero te dar os parabéns, Jú!!!
Eu fiquei animadíssima desde o primeiro momento que você disse que tava com vontade de escrever um enredo assim, eu adoro ver essa empolgação pra escrever alguma coisa, então tô feliz de você ter escrito algo rápido assim.
Novamente, lembrando que eu sabia dessa ideia por fazer parte do grupo, fica a dica aí, meus amigos que gostam de um spoilerzinho ;)
Cara, tô muito curiosa pra saber qual vai ser a reação do Peeta, qual vai ser a reação da Katniss a partir da reação do Peeta e pra saber qual vai ser a minha reação depois disso tudo!!!
Sou sua fã, você sabe, é lógico que tô contigo aqui também! Saiba que já estou ansiosa pro próximo, então não faça meu pobre coração sofrer, por favorrrr
Um beijo, até mais ♥


Resposta do Autor [arizonas]: Lu, que bom que você veio!! ♥ Confesso que há muito tempo eu deixei de procurar histórias Pós-Mockingjay por serem todas muito parecidas, então sinceramente espero que This Love consiga sair da mesmice. Significa muito que você já goste tanto da fic logo em seu começo. De fato, eu estou muito animada com esse enredo, empolgada pra como eu vou escrever e o que vocês vão achar disso. MUITO obrigada pelo seu apoio de sempre, fico muito feliz que já esteja gostando. (Como sempre, agradeço a propagandapara o grupo também, rs). Obrigada, obrigada e obrigada MESMO! Vou tentar fazer o seu coração sofrer o mínimo possível, pode ser? ;) Beijos!!!


Leeh

02/12/2015 às 23:01 • This love is good
Heey!
JUUUUUUUU! Como eu já disse no grupo, eu ACABEI de ver A Esperança, e, cara, não é possível. A ficha ainda não caiu, sabe? Eu não estou preparada. Caralho, é insuportável.
AMEI a fic! Please, chega logo com o próximo.
Beijão! :*


Resposta do Autor [arizonas]: Lê, sei exatamente como você se sente. Eu assisti o filme praticamente na estreia e ainda não superei (inclusive, acho que nem tem como superar). Espero que essa história ajude todos os afetados a ficar ao menos um pouquinho menos tristes com o final de THG :( Fico feliz que tenha gostado!!! Logo logo volto com o próximo. Beijos!


Justalover

03/12/2015 às 00:47 • This love is good
Caraca! ! Gostei! !! Foi bem diferente das outras fics. !!!

Resposta do Autor [arizonas]: Que bom que gostou, flor! De fato, a proposta dessa história é diferente das minhas outras!


surviveodair

03/12/2015 às 09:28 • This love is good
O que mais gostou no capítulo?
AMEI

.

Resposta do Autor [arizonas]: Que bom!! ♥


Cristabel Fraser

03/12/2015 às 10:33 • This love is good
O que que eh issooooooo rss amei achei bom a Madge estar viva rss uiiiii e essa Kat preocupada e esse Peeta sempre perfeito neh bjuss e ate o prox ....td perfeito viu...

Resposta do Autor [arizonas]: Eba, que bom que gostou flor!! Pois é, eu quis manter a Madge viva porque não me conformo com o número de personagens que a Suzanne matou, então vamos comemorar, rs. Beijos!!


Rebeca Costa

03/12/2015 às 11:38 • This love is good
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, NADA!

O que mais gostou no capítulo?
Ai, meu Deus. Tudo!

Ai, meu Deus! AI, MEU DEUS! Tô boba! Não acredito que estou surtando no review. Eu nunca surtei fazendo review! kkkkkkkkkk
Arizonas, sua lindaaaaaaaaaaa! Eu não acredito nisso! Por que motivos você ainda não tinha escrito no universo dos livros, mesmo?
Eu simplesmente adorei cada palavra que você escreveu! Guria, você não sabe como eu amo ler fics no universo THG, e com certeza esta sua nova estória já está no meu ♥. Por favor, continue e saiba que eu super apoio não só esta mas todas as outras fics no gênero que você ainda nem pensou em escrever ainda (mas eu acredito que você vai! ;-*).
Estou super ansiosa, imaginando mil direções pra este roteiro novo que você começou e secretamente desejando que a inspiração te visite de madrugada, não te deixando dormir direito, te dando uma tonelada de ideias de modo que a fic passe de short para long com direito a 50 capítulos! kkkkkkkkkkkk
Ah, sua linda! Obrigada pelos elogios sobre a capa, porém o prazer foi todo meu em lhe fazer essa gentileza e participar um tantinho assim que seja dessa história linda que eu mal conheço mas já amo demais! *----*
Muitos beijos, abraços, inspiração (noite adentro, rs) e sorvete, muito sorvete! ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [arizonas]: Ai, menina, que review MARAVILHOSO! Fico tão feliz que você tenha gostado tanto da história assim logo de cara, ainda mais porque você super apostou nela antes mesmo que fosse postada :) Só consigo humildemente te agradecer por todos os elogios e dizer que espero que continue gostando tanto assim da fic com o passar dela (mesmo que eu ache difícil você conseguir me convencer a escrever 50 capítulos dela kkkk). E eu nunca poderei te agradecer propriamente pela capa, eu a amei muito para descrever o quanto sou grata pela sua ajuda. Obrigada pelo seu apoio de sempre, amiga! Beijos!!!


Laah Mellark

03/12/2015 às 15:07 • This love is good
Grande começo, mal posso esperar para o que irá acontecer nos próximos capítulos :)
Acho que pela primeira vez vou conseguir acompanhar uma das suas fic desde o comecinho kkk, e espero que não seja a única.
Ainda virá muito drama pela frente e estou curiosa para saber qual será a reação do Peeta, acho que ele ficará contente, afinal ele sempre quis ser pai.
Confesso que em um primeiro momento estranhei a Madge no capítulo, já que ela faleceu no bombardeio, enfim fiquei contente que você manteu ela viva, espero poder conhecer um pouco mais sobre a história dela :)
PS: A propósito se queiser manter o Finnick vivo também, não vou me importar :)
Até o próximo. Beijos.


Resposta do Autor [arizonas]: Oi, flor!! Que alegria, você acompanhando uma história minha desde o comecinho! Você tem razão: ainda tem muito drama pela frente, tanto para o Peeta como para a Katniss. Nada é tão simples, não é mesmo? Quanto a Madge, confesso que decidi mantê-la viva num último momento, mas não me arrependo. Durante a trilogia perdemos tantos personagens que os poucos cujas mortes eu puder ignorar, o farei kkkkk Mas infelizmente, não posso trazer de volta o Finnick :( Para compensar, ele está presente em todas as minhas outras fanfics. Beijos!!


oitributos

03/12/2015 às 16:42 • This love is good
O que mais gostou no capítulo?
Amiga, continua, está lindo, está maravilhoso, e eu quero muito vê a reação do Peeta

.

Resposta do Autor [arizonas]: Obrigada, flor! Pode deixar, que vou continuar :)