Comentários em Rediscovering a Dream

Delilah

24/03/2016 às 17:28 • Prólogo
~le Janice voice~
OHH MY GOOD!!!
Eu não acredito que a Irina esta de volta!! Eu amei tanto a primeira historia, eu mudei de conta porque a anterioir foi hakeada (eu era a Jazz).
Eu estou de volta para comentar todos e cada um dos capitulos, ainda que eu tenha ficado chateada por você ter apagado Finding my Destiny, era muito boa e eu realmente queria saber o que acontecia com a Helena.
Enfim, sei que você não posta desde novembro mas ainda assim, tenho esperanças de que a inspiração volte correndo a você para mais capitulos maravilhosos. (E quem sabe talvez a volta da Helena sem estar velha por magica e tals, só dizendo)
Mas enfim realmente espero que você continue, você escreve muito bem pra parar. Então nos vemos no próximo  capitulo
beijinhos


Resposta do Autor [Loren]: Olá!
Eu gostaria de agradecer imensamente o seu comentário. Eu fiquei, verdadeiramente, intensamente, feliz em lê-lo. Muito obrigada. Fiquei tão feliz em saber não somente que gostou da ideia desta fic, assim como gostaste de Finding a Dream e Finding My Destiny. Sendo de todo sincera, voltei a escrever somente pelo seu comentário e pelo seu pedido. Eu sentia falta, não nego, mas não encontrava mais ânimo algum. Para se ver como um comentário ou apoio faz diferença em certas coisas. Juro que tentarei continuar a escrever e não demorar a postar. Não posso prometer que conseguirei, pois estou com focos maiores, mas farei o que puder. Mas posso prometer que voltarei com Finding My Destiny. Quando, não sei lhe afirmar, mas o farei. Espero de todo coração que o decorrer da história lhe agrade e divirta, tanto quanto o seu comentário fez comigo. 
Beijos e abraços apertados da Loren.
P.S.: Eu simplesmente amo esse bordão da Janice! ♥


Delilah

31/03/2016 às 17:56 • Capítulo Um
Você me dedicou o capitulo!! Que linda serio, te amo!!
Queria dizer que você não precisa me agradecer, só sou uma leitora que adorou a primeira parte da historia e esta incrivelmente animada pela segunda.
Quantos a Finding my Destiny eu entendo que há outras coisas mais importantes que você tenha que fazer, só quero que saiba que quando decidir voltar com a historia estarei aqui para apoia-la.
Ta bom, vamos ao capitulo!
Irina, Irina, Irina... Parece que não aprendeu nada da ultima vez, COMO ASSIM VOCÊ SE OFERECEU PARA SER CAPTURADA MENINA!!! Modo heart attack out.
Admitamos, melhor parte do capitulo foi nosso lindo Ed preocupado com ela, Edmundo seu lindo vem se preocupar comigo!!
Eu amei muito esse capitulo e vou esperar ansiosamente pelo próximo, e por favor me avisa quando voltar com Finding my Destiny, sou sua fã numero 1!!
Quero muito saber o que vai rolar com a Irina, so pleeeease não demora muito pra postar
Beijinhos beijinhos


Resposta do Autor [Loren]: Olá.
Ter te dedicado o capítulo era o mínimo que eu devia fazer e o merecido para você. ♥ Obrigada novamente por todo o apoio anteriormente e neste. Eu simplesmente adorei! Desta vez, nem demorei com o capítulo. Espero manter este ritmo, mas vez o outra posso atrasar-me por conta dos meus estudos. Não se preocupe, quando Finding My Destiny retornar, eu avisarei. ♥
Sim, qual o problema de Irina? Por que arriscar a própria vida outra vez? Com o tempo a resposta virá, eu juro. E é claro que a melhor parte tinha a ver com o Ed, porque esse homi é simplesmente lindo. Todas querem. ♥ 
Você é um amorzinho. Adoro seus comentários. Dou risadas e acho muito lindos. Muito obrigada por este comentário, viu? Muito obrigada mesmo! ♥ ♥ 
Beijos e abraços apertados da Loren.


milenaasantoss

17/04/2016 às 00:46 • Capítulo Dois
Ai mds continua


Resposta do Autor [Loren]: Continuei. Novo capítulo já entregue. Espero que goste. Obrigada por ler e comentar. ♥
Beijos e abraços apertados da Loren.


Delilah

20/04/2016 às 17:10 • Capítulo Dois
Soooooooo, Im soo soo sorry!!
Deixa eu me explicar, basicamente eu sou mãe de dois lindos pirralinhos, vieram cedo de mais mas são o amor da minha vida. Enfim, um deles ficou doente uns meses atras e agora o outro pegou catapora e é meio dificil tentar que um garoto de dois anos não se coçe todo, então eu tava 24 hrs por dia olhando ele.
O capitulo esta maravilhoso, nem sei pra que eu comento se sempre é tão maravilhoso, e ainda que eu seja facinada pelo Pedro você faz o Ed parecer tão incrivel que eu quero ele tambem!!
Eu gosto da Irina porque é um personagem que foi evoluindo ao longo da ultima historia e que agora parece uma pessoa completamente diferente sem ter perdido a essencia dela sabe, como se ela realmente tivesse amadurecido com a idade.
Anyway sinto muito não ter comentado, ainda sou sua fa numero um e to esperando pelo proximo capitulo divonico!!
te love
beijinhos


Resposta do Autor [Loren]: Olá.
Tudo bem. Esperei por seu comentário sim, mas imaginei que algum imprevisto tivesse acontecido. Espero que seus pequenos já estejam bem melhores. Imagino o quanto deve ser doloroso e complicado ter os filhos doentes.
Fico extremamente feliz em saber que gostou do capítulo. Isso me deixa radiante, de verdade. Muito obrigada pelo lindo comentário e por ler a história. Espero que ela continue lhe agradando e divertindo. Fiquei mais feliz ainda em ver que percebeste sobre o comportamento de Irina, pois essa é minha real intenção: fazer uma evolução. O amadurecimento, sentimentos novos e situações difíceis de lidar. Pode parecer também que ela esteja realmente fria, mas como você mesma disse, a essência dela não foi perdida. Aparecerá com mais intensidade mais à frente, mas Iri ainda terá que passar por mais coisa. Eu realmente fiquei feliz com sua observação ♥ Muito obrigada. 
Beijos e abraços apertados da Loren.
P.S.: Desculpe a demora pela resposta, mas tenho o hábito de responder quando posto o novo capítulo. Espero que entenda. ♥


milenaasantoss

28/04/2016 às 22:51 • Capítulo Três
Eles ficaram??
SÉRIO?
COMO ASSIM?


Resposta do Autor [Loren]: Muahahahahaha! Sim. Neste capítulo e no passado. Muitas tretas aconteceram! Mais à frente, os detalhes serão expostos. Fique esperta! :p 
Obrigada por comentar e ler ♥
Beijos e abraços apertados da Loren


breelocksley

03/05/2016 às 20:11 • Capítulo Três
Gente, comecei a ler Finding a Dream ontem e já terminei Rediscovering a Dream hahahahahah. Preciso dizer que adorei? Pelamor, não pare de escrever.
Mas enfim, só queria dar uma pequena dica. COM CERTEZA da para ver o quando vc evoluiu na escrita daquela fic, pra essa. Está ótima :) 
Só que as vezes, você começa uma "cena" nova, e não diz muito bem quem está nela. Ai fiquei a cena inteira me perguntando se ela tava pegando Caspian ou Edmundo, pra só no final ter certeza. Ao invés de usar muitos "ele" e "ela", usa mais o nome deles :)
É só isso mesmo. 
QUERO MAIS, KD. HAHAHAHAHA


Resposta do Autor [Loren]: Eu fiquei extremamente feliz com seu comentário. Em parte porque leu minha outra fanfic, a qual não tive um reconhecimento como a primeira que escrevi, em outra porque comentou e continua a ler a continuação da história de Irina. Muito obrigada ♥ Fico feliz também em saber que evolui. Isso é muito gratificante de saber! Concordo com sua crítica e agradeço pela mesma. Tentarei reparar e melhorar nesta parte. O irônico é que eu faço muito uso de "ele" e "ela" justamente pelo meu temor em repetir demais os nomes. Vá entender, não? De qualquer forma, irei prestar mais atenção. 
Muito obrigada! ♥ 
Beijos e abraços apertados da Loren
P.S.: Como já dito em outro lugar, demoro a responder os comentários pois respondo quando posto um novo capítulo. Espero que entenda.


milenaasantoss

02/06/2016 às 22:07 • Capítulo Quatro
Ai quem é? ?
Que agonia


Resposta do Autor [Loren]: Tan dan dan! (musiquinha de suspense)
No próximo capítulo vai aparecer e eu juro que logo, logo postarei ♥ 
Obrigada por comentar ♥
Beijos e abraços apertados da Loren.


Valarie Lockwood

04/06/2016 às 19:27 • Capítulo Quatro
Continua!!!!!


Resposta do Autor [Loren]: Continuarei!!! Juro que vou! ♥
Obrigada por comentar ♥ ♥


Catnip

24/07/2016 às 21:54 • Capítulo Quatro
Heyy Loren!
Não acho que te lembres de mim, mas eu li a tua história One More Time in Nárnia e acompanhei Finding a Dream ^^ De vez em quando passo aqui no teu perfil para matar saudades da Cristine e descobri esta nova história!
Acho que o enredo está muito interessante até ao momento. O meu coração dói por ver a Irina tão...estranha/destroçada/magoada/confusa/sem esperança, mas ao mesmo tempo acho que é isso que está a tornar a história tão envolvente. Para além do facto de que a tua escrita está belíssima! Já gostava da tua forma de escrever, mas noto melhorias ^^
Bem, aguardo ansiosamente pelo próximo. Beijinhos ^^


Resposta do Autor [Loren]: Oláááá!
Eu me recordo de ti. Se for quem eu penso que é, creio que tivera outros nomes de perfil, não? De qualquer forma, me alegra muitíssimo saber que ainda lê e lembra de Cristine ♥ 
Mais feliz fico em saber que gostou desta fic e que a história tem lhe chamado a atenção ♥ Ah sim. Irina. Está a passar por um momento confuso em seu interior, mas há de se resolver. Isso eu posso garantir. Só não sei se será cedo ou tarde demais. Muito obrigada pelo elogio à escrita ♥ Isso me deixa muito entusiasmada ♥ Porém, críticas são bem vindas, de qualquer tipo, viu? 
Postarei o mais rápido que puder. Juro juradinho. 
Muito obrigada por comentar ♥ ♥
Beijos e abraços apertados da Loren.


milenaasantoss

11/11/2016 às 00:23 • Capítulo Cinco
Ai meu pai! 
Que capítulo foi este?
Continua 


Resposta do Autor [Loren]: KKKKKKK' Sim, foi um pouco entediante, mas ao mesmo tempo com algumas revelações. Continuarei sim. Obrigada por comentar. ♥