Winchestiles

01/12/2015 às 00:40 • Momentos
O que acha que precisa ser melhorado?
Gostei, só corrigi os erros ( que não são de sutaque) Algumas falas do Conrado estão acompanhadas desses erros...

Oiá, vou acompanhar esse fica, achei o primeiro capitulo bom demais da conta!!


Resposta do Autor [Marcus Paulo]: Obrigado!! Te espero nos proximos capítulos :D


Salow

02/12/2015 às 03:22 • Momentos
Oi, te achei no grupo do Miau e eu adoro esses personagens que tu escolheu pra fazer a capa (nunca lembro os nomes, mas amo as artes djodpsjdssd). Decidi dar uma chance, tanto tempo que não começo long novas xD

Adoro histórias no Brasil, é uma ótima iniciativa sua e tô vendo que você aproveita bem o cenário. Imagino que tu provavelmente se inspirou na arte da capa para os personagens, mas já coloco minha primeira crítica aqui: loiro, branco de olhos azuis(sem pelos e musculoso)? D: Achei um pouco clichê e não muito contemplador da diversidade que tem aqui e que, pelo menos eu, vejo no interior. Nada contra, mas só estou um pouco cansado da imagem sempre igual que colocam nos protagonistas.

Gosto que você já dá algumas pistas bem óbvias do que tu quer fazer e de como eles se sentem, acho gostosinho pra leitura sdjopdsjdposjs Outra coisa: investe nessas tirada engraçadinhas, tente aproveitar todas as situações, adorei você falando do 'coitado do motorista', achei perfeito para o clima da fic, não sei bem dsjopdsjdodjpjdssd Tô querendo cena com torta de climão no quarto pra ontemmm! E tretão com porrada, grito e correria pro mato, quero MUITO!

É isso, monamour, té a próxima!


Resposta do Autor [Marcus Paulo]: Fico feliz que tenha gostado!!! Vou trabalhar em cima de suas críticas ^^ (Só não coloquei um outro tipo de mineiro, mais "Brasil", por se dizer, pois fiquei com medo de estereotipar... Mas vou tentar corrigir isso!!!) Obrigado por sua leitura!
- Tremi quando vi "Liga dos Betas" ali em cima, falei tipo "É hoje que eu viro desenhista".


Alexandro

02/12/2015 às 13:04 • Momentos
Achei super fofa sua fic. Interessante também, to louco pra ver esses dois se pegando, pq não tem como negar que rolou um climão entre esses dois kkkkkk E outra, essa ideia de ter uma fazenda como digamos "cenário" é incrível, amo fazendas, rodeios, amo tudo que é relacionado ao campo. Continua pfvr e não demora a atualizar, to curioso pra saber o que vai acontecer no próximo capitulo, super curioso!!!!!!! HUEHUEHUE


Sora

02/12/2015 às 16:13 • Momentos
Quando eu li a descrição dos personagens, achei que Conrado seria o loiro kkkkkkk, ainda assim, estou gostando mesmo, então espero os próximos capitulos.
Abraço.


Sekkai

04/12/2015 às 13:01 • Momentos
Ai quanto amor ❤️ Estou aguardando o próximo capítulo viu. A gente se vê. Amei a introdução da história.


Matt

23/04/2016 às 16:29 • Momentos
Acompanhando a fic! Ansioso pelos próximos...


Lady Gumi

27/05/2016 às 13:19 • Momentos
Oi... Nossa eu adorei o cap, os personagens, onde se passa, o drama, a narração... Tudo mesmo! Sorri maior parte do cap, aqueceu o coração, sabe? Meu dia n começou bem, mas com essa historia da pra aquentar ate o fim dele kkk
O que me desanimou foi o dia que a historia foi atualizada, então, dizendo de uma vez... Por favor atualize o quanto antes, vc escreve bem mesmo!
Um grande abraço da Lady G.


Agridoce

08/07/2016 às 02:45 • Momentos
Estou faz tempo com a aba desta história aberta aqui no celular, mas ainda não tinha lido. Resolvi fazer nesta madrugada e não me arrependi. Mesmo sendo uma cidade fictícia, gosto muito quando o ambiente que as personagens vivem se passa no Brasil. Também gosto de reencontros, de sentimentos que surgem de uma amizade e de uma leitura leve, ingredientes presentes na tua história.:)
parabéns e nos vemos nos próximos capítulos!
Agridoce


HealingMoon

07/12/2015 às 12:24 • Momentos de Lembrança
Sabe onde eu to? eu tô é morta.
Esse capitulo gente, hmmmm chega a manteiga derrete.
To amando a fic, inclusive o Conrado, jesus que homem. Esperando ansiosamente pro momento em que eles vão se ligar que não tem nada de anormal e que vai dar tudo certo.
Continua assim, te vejo no próximo capitulo ♥
PS: SE BEIJEM LOGO CARAIO NÃO AGUENTO MAIS


Reynaldo

07/12/2015 às 16:40 • Momentos de Lembrança
O que acha que precisa ser melhorado?
O desenvolvimento.

O que mais gostou no capítulo?
O bom uso das palavras

Deu vontade de chorar! Amei o capítulo, superou minha expectativa , e ainda com essa música como trilha, deu até uma pontada no coração. Fico no aguardo para o próximo capítulo ♥