Comentários em Fim de Semestre

Hana Hyo

01/12/2015 às 15:52 • Único
O que mais gostou no capítulo?
A narrativa descontraida.

Eu de novo pq sim u.u agora consegui comentar :'D
Querida Blondie, amei sua historia, nossa, sem palavras, primeiro queria dar parabens pelas palavras que voce usou do desafio (li nas notas iniciais) nem deu pra notar que tavam ali pq vc soube usar e não ficou forçado. E segundo, eu namoro o Fernando ♥ me dá ele, eu quero :3 Daniel, safadenho, te pegava tambem haha e quanto as moças? Amei sua descrição não ficou forçada nem nada, e tambem achei bem legal o nome da japa ser Julia, tipo, quando se fala em japones vc ja pensa logo naqueles nomes non sense que ninguem entende :B kkk
E vamos falar agora das questões aqui envolvidas. Voce falou sobre racismo e preconceito contra negros na hora de arranjar um emprego pelo simples fato do cabelo não ser aqueles loiros enjoados e de um liso escorrido, realmente isso ainda acontece, o que é uma pena, porque tipo de cabelo não define suas habilidades e muito menos a sua cor de pele. O Brasil e o resto do mundo tambem, preciso melhorar muito ainda nessa parte.
E quanto ao Fernando, o medo que ele tem de se envolver com as pessoas por ser como é, realmente me tocou esta parte, ainda existe muito odio no nosso mundo, não conseguem aceitar o outro como é, isso é um problema muito grave, mas da maneira que voce abordou, ele com os amigos e tals, me fez ver que ainda há esperança no mundo sim, pois sei que isso realmente existe, amizade verdadeira independente da sua opção sexual ou de como você se enxerga. :D ia falar tambem sobre o relacionamento a tres de daniel kk mas acho que não precisa, até pq é obvio que a familia tradicional é chata e ninguem mais suporta ela kk VIVA A LIBERDADE O/
Agora a ultima parte, aposto que é fã de SPN kkk devo admitir que amei o demoninho kk como assim ele recusou o pacto e mandou essa cambada estudar? kk amei essa parte, serio, contribuiu muito pra narração divertida, tanto que é o que mais gostei. Enfim acho que já falei demais kk me empolgo u.u só há alguns detalhes que não devo deixar de te dizer, dá uma revisada pois ha algumas palavras que estão incompletas, faltando letra, o resto eu sei que está 'errado' pois é o jeito que falamos no dia a dia u.u é só isso mesmo querida, não fica brava comigo não, ok?
É isso, amei sua historia, uma pena ser uma one D: não se acha coisas boas assim facilmente u.u
Um grande beijo dona Blondie ♥ e até qualquer hora ;D


Resposta do Autor [Blondie]: Oie! Finalmente estou respondendo esta review maravilhosa. *___*
Fiquei toda feliz com essas elogios, ainda mais aos personagens. Mesmo sendo um único capítulo, curto, eu me esforcei para criá-los. Ah, o Fernando é um amor. Eu adorei escrever com ele, é um personagem que saí completamente do padrão com o qual estou acostumado. E eu pensei que seria legal colocá-lo em uma fic assim, de faculdade.
Dani safadenho hihihi Ah, a Júlia tem algum sobrenome japa, mas eu não pensei nele. auhsuahsuahushauhsuahs
Pois é, é triste ver que isso ainda acontece com as pessoas negras. Essa obrigação deles serem meio que "obrigados" a alisar o cabelo para ter mais chance no mercado de trabalho. Outro dia, eu vi uma notícia de um caso assim na Inglaterra, uma menina não conseguiu uma vaga de emprego por causa do cabelo. No fim, ela entrou com um processo contra e conseguiu a punição da empresa e também danos morais. Aqui no Brasil eu vejo falar de muitos casos, inclusive já aconteceu com uma amiga minha, mas não há muita punição. O racismo já é terrível, triste, mas essa impunidade nos casos, torna ainda pior. Ainda temos muito o que melhorar, eu inclusive. :)
Sim! O Fernando já tem muitos problemas particulares e ainda tem que enfrentar todo o ódio que vem da sociedade, simplesmente para poder existir, para poder viver, e poder amar. E eu pensei que colocá-lo nessa situação, mais alegre, cheio de amigos e na faculdade, seria um sinal de que as coisas podem mudar e que nem sempre acabam em tragédia, embora as dores não deixem de existir.
Vamos nadar na lágrimas da família tradicional brasileira! o/ aushauhsuahsuhasuhau
Ah, eu adoro SPN *____* Confesso nessa parte, eu pensei muito nas situações em que vivemos quando a coisa da feia com as notas. Só a ajuda sobrenatural resolveria.
Mariel botando a moral na galera. Ele não é tão malvado como os outros. E eu precisava de uma situação inusitada nessa hist. XD
Que isso, nunca que eu ficaria brava. Fico até feliz por apontar os erros, já deu uma conferida e revisei tudo, ou pelo menos os que eu encontrei.
Muitíssimo obrigada pela review. Eu amei. *_*
bjos


Raphaela Herondale

01/12/2015 às 16:23 • Único
USAHUHASUHASUHHAUSUHSHUAHSUHSU RI LITROS AQUI!
O pior é que to numa situação parecida, quase fazendo pacto com o capiroto pra ver se passo de ano, pq olha tá foda.
Mas ficou mt dahora XD
kissu kissu,
Herondale.


Resposta do Autor [Blondie]: Olá, como vais?
Fico feliz que tenha curtido a história, foi bem divertido escrever essa fic.
Quem nunca pensou em fazer um pacto para passar de ano, né non?
Muito obrigada pela review.
bjos


slytherina

10/02/2016 às 15:26 • Único
 Ah… estava esperando um pacto diabólico, com um demoniozinho vindo cobrar a parte dele, anos depois. Tudo bem! A estória ficou legal assim mesmo.


Resposta do Autor [Blondie]: Hehe, ele é demônio de coração mole. XP
Muito obrigada pela review, fico feliz que tenha gostado.
Abraços 


Kori Hime

25/04/2017 às 20:10 • Único
Eu não sei o que acabei de ler HUSHUASHUAAS
Estava crente que o demonio iria estripar eles no final, ledo engano. Crowley nunca foi misericordioso assim em Supernatural KKKKKKK
Eu ri bastante do texto, parabéns, espero que estudem mesmo :v
Beijocas!


Resposta do Autor [Mahucp]: Ele é um demônio bonzinho e rebelde uashuahsuahsuahsuah
Muito obrigada pelo comentário. Fico feliz que tenha gostado da história. ♥
Abraços


Moonpierre

30/04/2017 às 17:29 • Único
O que acha que precisa ser melhorado?
*mudo também - mundo ; regada vermelha - regata

Olá! Achei muito legal sua história!
E foi interessante o fato do demônio ser bonzinho, e você ter colocado tantas questões sociais importantes, como as dos negros, do poliamor, da homossexualidade, e das pessoas trans. 
As frases que mais gostei: 
"Reprimir os sentimentos não é um ato positivo"
"O blues era o sentir, sem uma alma os sentimentos não tinham como efluir, tornando a pessoa uma casca vazia, incapaz de apreciar a beleza do blues"
"De uma forma ou de outra, estavam felizes. Estavam juntos"
Beijos ♥ 


Resposta do Autor [Mahucp]: Olá! Fico feliz que tenha gostado da história. :)
Queria por um demônio bonzinho só para por um pouco de graça na história, acho que combina mais com o tom que eu propus desde o início. ^.^
Acho que é legal colocar as questões sociais e as pessoas que as vivenciam de uma maneira mais leva, de modo que qualquer possa se identificar com elas,mas também consiga refletir sobre tais pontos. 
Obrigada por apontar os erros, já irei corrigi-los.
bjos. 


Lorde Barão

09/06/2017 às 10:13 • Único
He-Man: Olá crianças. Na história de hoje, vimos que até o demônio valoriza a educação. Por isso, estudem sempre. 
He-Man monta num veículo voador
He-Man: Até a próxima, minha gente 
Le musiquinha de encerramento 
https://youtu.be/BWqahMjmREE
 
 


Resposta do Autor [Mahucp]: Até o demônio sabe o que é bom pro futuro hsauahsuahsuhaushau
Obrigada pelo comentário. 
Abraços