Comentários em Dancing on my own

DoceM

29/11/2015 às 19:20 • Sua esquina é meu abrigo
Adorando...! ashuhu! Você screve muito bem e é muito criativa! Me faz ter vontade de ler mais e mais!! Continue assim S2S2! Vou ler os outros capitulos!
se não for incomodo pode dar uma passadinha na minha fic?
https://fanfiction.com.br/historia/660962/Colecionadoresdedecepcoe


Resposta do Autor [The Stolen Girl]: Muito obrigada, fico mega feliz por ter gostado ♥
Eu ando beeem enrolada com as minhas leituras, mas assim que der dou uma passada lá (e assim que sua conta seja desbloqueada shaushuah). E não sei se quis dizer que irá ler minhas outras histórias, ou se os próximos capítulos dessa, então vim avisar que é uma one shot, ou seja, sem mais capítulos, infelizmente. Mas ficarei muito contente se você quiser ler minhas outras fics ♥
Beijos


Queen Eliz

12/12/2015 às 16:37 • Sua esquina é meu abrigo
Olá! Bem, eu vi seu comentário na página do Desafics, para que nós troquemos reviews entre as fics do desafio. Achei a ideia super interessante! Bem a música que você escolheu é muito bonita, sempre gostei dela!
A fanfic fez um espetáculo a parte, a maniera como escreveu fez com que eu entrasse na história e sentisse esse mar de emoções da personagem. Eu adorei sua escrita, e sua fic foi simplesmente linda! Sabe aquelas que partem nosso coração? Pois é, essa é sua fic! Mas isso não é algo ruim, pelo contrário eu adoro isso kkkkkk
Bem, eu te desejo muita sorte, pois sua fic seria a ganhadora super fácil!
Te vejo nos comentários da minha fic? Espero que sim!
xoxo


Resposta do Autor [The Stolen Girl]: Amei essa música e desde a primeira vez que a ouvi tive vontade de escrever sobre ela. O desafio acabou chegando na hora certa. Fico muito feliz em ler essas palavras, me sinto motivada. É sempre bom saber que consegui tocar o leitor, de verdade. Muito obrigada por ler e comentar, sua história também está ótimo. Beijos ♥


Luke MoSi

12/12/2015 às 18:24 • Sua esquina é meu abrigo
Adorei sua fic *w*
Primeira vez que eu leio uma fic de um relato de alguém que deu um pé na bunda e acabou se arrependendo depois e.e
Gostei, continua bjs -qq


Resposta do Autor [The Stolen Girl]: Quis fazer na visão masculina justamente por isso, por ser incomum heuheuehue Muito obrigada por comentar, beijos ♥


King Of Norway

03/01/2016 às 15:11 • Sua esquina é meu abrigo
O que mais gostou no capítulo?
ELE TODO ♥

MEU DEUS.

PFVR, ME BEIJA NOS LÁBIOS.

Serio, você não tem ideia de como eu sou totalmente ( perdidamente) apaixonado por essa música *--* E VC CONHECE O CALUM SCOTT? AI DEUS ADORO ELE DEMAIS. MEU DIVO. SANGRAMENTO NASAL AQUI. ASSISTI BRITAIN's GOT TALENT TUDO EM INGLÊS BRITÂNICO POR CAUSA DELE.

poucas pessoas conseguem retratar tão bem o sentimento de uma musica em uma one songfic e a senhorita ( coisa linda do mundo) FEZ ISSO DE MANEIRA FORMIDÁVEL. Foi quase como se eu tivesse lido a própria letra da musica e estivesse vivendo aquele sentimento.

Confesso que uma lagrima escorreu pelos meus olhos ( pois eu entendo como é esse sentimento de deixar alguém partir e eu ainda fiquei escutando essa musica linda que ta no top da minha playlist).

Confissão nº 2: Nem sabia quem era Robin até o Calum cantar essa música. Eu também prefiro a versão dele mil vezes ♥ Assim como a versão dele de we don't have to take our clothes off também é a minha preferida da vida. QUE VOZ ARREBATADORA ELE TEM.

Bom, eu já favoritei sua one ( porque eu realmente só favorito quando é favorito mesmo) e vou fazer uma recomendação.

Não faço isso todos os dias, mas a sua one realmente merece e não da para ignorar o fato de que é UMA SONGFIC DA MINHA MUSICA LINDA DO MOZÃO.

Beijos,

- King of Norway


Resposta do Autor [The Stolen Girl]: Eu também não sabia quem era a Robin (aliás, só ouvi essa música dela, apenas para constatar que prefiro a versão do Calum). Seu comentário me alegrou demais, sem falar na recomendação (MUITO OBRIGADA ♥). Estou até sem palavras! Ainda bem que encontrou minha história, que por sinal está disputando com a sua no desafio sahushausau Boa sorte pra gente ♥
Beijos de uma autora que você fez muito feliz.


Destiny Zorzete

16/01/2016 às 11:54 • Sua esquina é meu abrigo
Meus Deus, uma das melhores One que já li. Você tem um talento incrivel. Perfeita demais. Amei.
Beijos...


Resposta do Autor [The Stolen Girl]: Fico lisonjeada com os elogios. Muito obrigada por ter lido, um beijo ♥


Talita Braga

13/08/2016 às 15:26 • Sua esquina é meu abrigo
O que acha que precisa ser melhorado?
tem um "ás vezes" no texto e é "às vezes". Acho que você sabe, com certeza, deve ter sido um errinho de digitação que sempre acontece conosco, escritores.

Aiiiiii, que triste. Mas o carinha era um filha da puta também, convenhamos. Depois de tudo ainda queria ela? Não, meu caro. Mas o pior que é me fez lembrar de mim mesma, de como também fui filha da puta certa vez ao deixar escapar um carinha legal da mesma forma e agora ele tá namorando.
#obrigadapormedeixarnabad #adorei
Você escreve bastante bem, não só em relação à ortografia, mas também em relação à coesão e sei lá, aquela poética que faz a gente viajar nas palavra de fato.
Gostei muito ♥ Com você deixo meu favorito.


Resposta do Autor [The Stolen Girl]: Oi ♥ Eu acho que, assim como meu personagem, existem muitas pessoas que gostariam de consertar um erro. Muitas pessoas que não mediram as consequências dos seus atos e acabaram deixando escapar alguém que era muito importante. Quem sabe, talvez, minha história não te inspire a, a partir de agora, não ser filha da P*** nunca mais euheuehue Tenho certeza que sua experiência com esse carinha te fez aprender alguma coisa. 
Muito obrigada por ler e me avisar sobre o erro, vou arrumar agora mesmo. Fico feliz que tenha gostado e me sinto honrado por favoritar, te vejo por aí ♥ 


Lexie Marques

11/12/2018 às 23:04 • Sua esquina é meu abrigo
ameiii


Resposta do Autor [The Stolen Girl]: Obrigada pelo review, fico feliz ♥