Comentários em Não

Kassia

30/11/2015 às 15:09 • Ressaca, perguntas e pocky de chocolate
Kkkkk adorei essa fanfic kkkk sakura uma e
Garota revoltada e itachi um bad boy kkkk amei


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi. *-*~
Esses dois são típicas chaves de cadeia né? Adoram uma confusão, aiai.
Que bom que está gostando! Fico contente em saber.
E obrigada por comentar.
Amanhã tem capítulo novo.
Kissus. ♥


Kassia

01/12/2015 às 17:28 • A linha de sombra
Eu jurava que a sakura faria sexo com o itachi mas se ele quise-se isso faria com a sakura sóbria concerteza por que o itachi tbm gosta dela e ela dele. Estou amando sua fic pois e algo diferente e original vou ler ela até o final !!!! Será que o itachi e a Sakura quando eles já estiverem beeeem apaixonados vai fugir juntos? Pq apesar de tudo sakura e itachi eles dois não são impulsivos, eles sabem o que querem e tbm eles bebem, fumã, fazem coisas consideradas ruins mas eu não acho isso, eu só acho que eles aproveitão a vida da maneira deles sem se importa com os outros, isso pode se considerado errado mas edai? A vida e deles e não das pessoas que julgam eles dois, se eles estão fazendo besteiras ou não quem vai decidir e eles :) nossa eu fui bem poética só faltava se boa em português hehe mas e sério eu acredito que ninguém deve julgar o outro por que as decisões dessa pessoa vai ter consequência ou não só com ela, eu tenho amigos que fumã, que bebem, que tem tatuagens e que faz muita besteira na vida no ponto de vista social isso e uma e vergonha e eles são o mal caminho já no meu ponto de vista a vida e deles e não minha eu não vou julga-los e também não vou me afasta deles só pq a maioria não acham eles boas pessoas mas na vdd são rsrsrs eu to falando muito gente • x • bom vou indo até a próxima bay bay


Resposta do Autor [Yokichan]: Oi. *-*~
Sério que pensou que eles já iriam para os finalmentes? HAHA. Mas é verdade, se o Itachi quisesse, ele conseguia. O poder de sedução desse Uchiha não é brincadeira, bem que a Sakura sabe disso. Bom, não vou contar o que vai acontecer pra não estragar sua leitura e a surpresa, né? Mas posso dizer que você está certa sobre essa questão de julgar os outros. Também acredito que cada um sabe o que deve e o que não deve fazer, e que ficar julgando alguém que nem mesmo conhecemos é uma besteira. O Itachi e a Sakura não estão ligando nem um pouco para o que pensam deles, e certamente as pessoas da cidade devem pensar várias coisas ruins sobre o Itachi, né? HAHA. Mas o que importa mesmo pra eles é curtir a vida e aproveitar as coisas.
Que bom que está gostando da fanfic! Fico muito feliz com teus reviews.
Logo tem mais.
Kissus. ♥


Andrômeda

01/12/2015 às 19:35 • A linha de sombra
O que mais gostou no capítulo?
Mais, por favor! Estou amando!

.

Resposta do Autor [Yokichan]: Oi. *-*~
Que bom que está curtindo, e obrigada por comentar.
Logo tem mais.
Kissus.


rosewayuchiha

02/12/2015 às 01:20 • A linha de sombra
Oh meu Deus, que perfeição!!! Amei, essa fic é simplesmente foda, estou ansiosa pelo próximo capítulo.


Resposta do Autor [Yokichan]: Ei. *-*~
Sério? Gente, fico tão feliz em saber disso... Mesmo. Que bom que está gostando, e agradeço por se dispôr a comentar. Logo tem mais.
Kissus.


Andrômeda

02/12/2015 às 16:27 • Perguntas sem respostas
O que mais gostou no capítulo?
Ai meu Deus que coisa mais linda esses dois... Quero só ver no que vai dar!!! Até o próximo autora-chan!!!

.

Resposta do Autor [Yokichan]: São uns lindos mesmo, né? Sou suspeita pra falar, mas sou louca por eles, HAHA. Não resisto.
Que bom que está gostando! Hoje posto outro capítulo.
Kissus.


Andrômeda

05/12/2015 às 13:53 • Madrugadas perigosas
O que mais gostou no capítulo?
Ai meu Deus o que vai acontecee com esses dois?

.

Resposta do Autor [Yokichan]: Certamente, nada muito normal, levando em consideração o histórico de loucura desses dois até aqui, HAHA.
Amanhã posto o próximo capítulo.
Kissus. ♥


rosewayuchiha

06/12/2015 às 16:57 • Aqueles que dizem NÃO
Eita, cadê o hentai???? É completamente viciante imaginar o Itachi lindo e maravilhoso assim.


Kassia

06/12/2015 às 17:22 • Aqueles que dizem NÃO
realmente isso e um pouco preconceituoso pois eu tenho um amigo que ele só usa roupas pretas com usa alargador e tem dois piercings no rosto mas e maior gente boa e engraçado, ouvinte e conselheiro mas ele não pode andar da rua pois sempre tem aquele ser mal olhado como eu disse no comentário anterior a vida e deles eu eu sinceramente acho que o itachi ta tão apaixonado quanto a sakura só que ele ao admite pois e muito orgulhoso ah... espero que ninguém saia machucado


Andrômeda

06/12/2015 às 18:00 • Aqueles que dizem NÃO
O que mais gostou no capítulo?
Amei esse capítulo! Kkkkkk

.


Kassia

09/12/2015 às 10:49 • Sonhos
A sakura ta agora passando pela fase da incerteza e medo de se machucar só que itachi tbm tem medo de se machucar e machucar ela por isso ele nunca fala o que ele são .....acho....


Resposta do Autor [Yokichan]: Pois é, o Itachi tem todo esse jeito de um cara que não está nem aí pra nada, que não se importa, mas no fundo ele tem suas incertezas como qualquer pessoa. A diferença é que ele não demonstra, né?
Obrigada pelo comentário. ♥
Logo posto o próximo.