Kisa

21/11/2015 às 20:39 • 21 dias com Hannibal Lecter
Primeiramente: muito obrigada pela dedicatória eu fiquei toda risadinhas aqui revirando a cadeira.
Segundamente: deixa-me ler a fic que tem tempo que não leio fic alguma, aliás.
Renato sai desse sol Renato que história é essa de tomar sol sem usar proteção?????
ROMÁRIO JÁ TÁ MANJANDO, PEIXE.
MANO TODA A HOSPEDARIA TÁ ACHANDO QUE O RENATO VAI DAR O RABO É ISSO?
Renato eu te entendo perfeitamente. Estar nervoso diante do Hannibal é completamente normal, ainda mais com todo aquele porte e elegância que emana dos poros dele.
Renato típico brasileiro mesmo que no fim da festa pede um pedaço do bolo pras pessoas que não puderam ir dar uma experimentadinha.
Hannibal, que esperto, deu um boa noite Cinderela no renato e saiu pra causar alguns estragos no hospital psiquiátrico.
Acho que ele usou uma droga que induz alucinações,assim renato nem perceberia se de fato Hannibal tivesse saído do quarto ou não.
A história foi muito bem escrita, eu gostei bastante.
Amei a brasilidade que ela possui.
Muito obrigada por dedicar ela a mim, viu.
Bjo =*


Resposta do Autor [Kori Hime]: Eu lendo seu comentário novamente e rindo mais uma vez. Renato mal falado no bairro, é o menino afeminado, o que curte ir no beco dar a ré. Pobre renato.
Depois que caiu a ficha, eu colocando o Hannibal na periferia do RJ HUSHAUAUAHUSAHUSAHUSHUASAS IMAGINA A CENA DELE CHEGANDO ENGOMADINHO LÁ.
O Hannibal é inteligente demais para a gente lidar com ele, vamos supor que eu sabia o que estava fazendo HEUEHUEHU na verdade ele me usou também D:
Beijos linda ♥


Bárbara Vitória

22/11/2015 às 03:52 • 21 dias com Hannibal Lecter
O que acha que precisa ser melhorado?
Só o mobile que podia ter enviado meus review ao invés de apagado-o fazendo eu ter de vir aqui no notebook affs ¬¬

O que mais gostou no capítulo?
Hannibal interagindo e cozinhando ain •ᴥ•

Primeiramente ser Hannibal, eu adoro esse personagem, a série, os filmes os livros amo tudo de paixão viu u.u
Quando me disse que faria uma achei até ser piada por que também fiz, mas ae abro o navegador mobile e me deparo com isso oh deuses quase tive um treco viu. Hannibal é tão divino e esse renato foi agraciado pelos céus em pode jantar com o Doutor, mesmo que os alimentos não sejam de providência confiável - vide o fato dele ter matado um monte no Hospital, somente pela carne né
Voltando ao foco, gostei do modo como foi apresentado, teve uma parte do Rio que não conheço - e o que na verdade eu conheço daí né, quase nada dãh, sou burra demais - e o legal que não ficou ruim nem nada, foi agradável de ler e como você disse quem não conhece pode ler pois não há spoilers nem fatos que só algum fã saberia.
Amei o Will ficar ligando pro Lecter, ain como eu adoro eles dois viu porque Hannigram é love ♥♥♥
Três mil palavras parecem pouco perto do que ás vezes escrevemos e ali chegando no fim eu fiquei pensando pedindo para que tivesse mais, da interação dos dois no lugar e no jantar. Ah falando nele que povo preconceituoso hein "ain não quero sem-vergonhice no meu estabelecimento, pensa na desonra pra tua mãe", nossa porque cada um não cuida do teu c* ao invés dos alheios né.
E falando sobre cuidar e tal, ali em cima você diz que renato é turista, fiquei bugada não seria guia?
Mas voltando de novo a fanfic gostei bastante, você se empolgou mesmo com o tema de novembro e ao invés duma única história estamos a ter três talvez quatro, olha que do jeito que tá tu que vai mitar e fazer tipo umas dez né.
Obrigada por essa história beijinhos até


Resposta do Autor [Kori Hime]: OLAR :D
Eu nunca escrevo review no celular pq saio digitando vários pontos no lugar de espaço, e nem repsondo também, pelo mesmo motivo KKKK
Para ler histórias de Hannibal, basta abrir a mente e aceitar o que vem pela frente xD
Foi divertido escrever na periferia do RJ, vou fazer isso mais vezes quando tiver oportunidade.
Acho que ninguém iria conseguir superar um Hannibal em sua vida.
Eu escrevi a quarta história, mas acabei não publicando pq não curti muito o final, quem sabe um dia publico e dou os créditos ao desafio.
Obrigada por ler. Beijocas!


DoceM

25/11/2015 às 23:54 • 21 dias com Hannibal Lecter
li o primeiro capítulo e já me interessei!!!! Muito bom! Continua escrevendo !!!vou continuar AGORA ! Você escreve muito bem 😘😘
se não for incomodo passa na minha dar um olhadinha ?https://fanfiction.com.br/historia/660962/Colecionadoresdedecepcoes/


Resposta do Autor [Kori Hime]: Acho que não leu a história. Afinal de contas, ela foi finalizada, não tem continuação. E é contra as regras esse tipo de Spam, enviando link de história para ler.


Tai Bluerose

11/01/2016 às 10:34 • 21 dias com Hannibal Lecter
Oh My God! Eu não sei nem dizer o quanto gostei dessa fic. Nessa abstinência de Hannibal em que vivo, pequenos aperitivos deliciosos assim são um presente magnífico!
Confesso que fiquei meio com o pé atrás ao ler a sinopse, mas assim que li a primeira frase, já fiquei rezando "por favor, não acabe tão rápido". Li lentamente, de propósito, porque não queria que acabasse. Sei que está finalizada, e o legal dessa fic foi justamente o inacabado, o incompleto, as entrelinhas, a dúvida e a suposição, mas... por favor, considere um extra, uma parte 2, um spin-off ou simplesmente escreva qualquer outra coisa sobre Hannibal.
Amei a brasileiridade dessa fic. Os diálogos dos personagens tão nosso povo mesmo; e isso contrastando com todo o requinte que o Hannibal transpira. Que privilégio Renato! jantar com o dr. Lecter. Morri de rir com o "eu sei o que ele quer jantar", "não vai dar esse desgosto pra tua mãe", e o garoto ainda me volta no outro dia de manhã, assim fica fácil pros fofoqueiros.
Hannibal sempre muito esperto. Aposto que o pobre Renato mais alucinou do que realmente conversou com o doutor. O álibi perfeito, um lugar perto de onde ele mata- trabalharia. Pelo menos nosso Hanni é generoso.
Achei super fofo o Will ficar ligando pro Hannibal, e pela falta de assunto realmente urgente, as ligações dele me pareceram mais uma espécie de "Só liguei pra ouvir a sua voz". Hannigram é vida.
Obrigada por me proporcionar essa pequena alegria.
Beijos
Tai Bluerose


Resposta do Autor [Kori Hime]: Eu queria fazer mais histórias do Hannibal, esses dias assisti os filmes e me veio aquela saudade infinita e é tão difícil achar histórias na internet, e a preguiça de ler em ingles não colabora :x
HUSAHUSUHASUHASHA
Eu estava lendo a história e rindo demais imaginando o Hannibal chegando no suburbio do RJ. Um total contraste xD
Eu tive que colocar o Will, pq o Will sem Hannibal é que nem Piu piu sem frajola e bochecha sem claudinho. 
Obrigada por ler, seu comentário foi muito amor.
Vamos ser se eu escrevo mais alguma coisa daqui para frente.
Beijos!


Beykatze

09/09/2019 às 11:23 • 21 dias com Hannibal Lecter
Oie
Eu simplesmente amei como tu mostrou o Brasil. Ficou muito real os diálogos e o pao  com mortadela hahahaha parabéns
Sobre o mistério: aaaaaaaaa me conta o que aconteceu pleaseeeeeeee
Eu acho que o Hanibal foi lá e abriu pra eles, mas eu quero que tu me conte, se puder, do teu jeito
Adorei a história
Beijinhos ❤️