Comentários em Our Games

Tagliari

20/11/2015 às 12:35 • Capítulo 1 — Apenas um prólogo sobre minha vida
CARALHO!!!!!!! FINALMENTE!!!!! FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! Depois de esperar 84962849 fucking dias para presenciar o começo de OG, finalmente o grande, grande, grande dia (sdds Effie) chegou. Ok, ok, talvez eu tenha alguns spoilers, mas lerei como se tudo fosse novidade e surpreendente, porque a vida fica mais bonita assim. hahahahahahaha Você não tem ideia de como curti o título. Sei lá. Dramático. Gostei.
“Pelo menos eu não moro na rua”. Onw, amo quando a Lara vê o lado positivo da coisa. Ainda mais sabendo que ela é uma pessoa positiva que age positivamente com positividade. Foi mal, mas não consigo ler a coisa com tom certo de dramaticidade. Apenas enxergo a rainha gótica das treves, porque preto é uma cor tãoooooo feliz.
Ok. Qual o seu problema, Lara????? Mingau é a coisa mais maravilhosa já inventada pelo homem. Você deveria ser mais grata. Conheço pessoas no Distrito 7 que vivem apenas de feijão. Você gostaria de comer feijão sete dias por semana, quatro semanas por mês e doze meses por ano? Imagino que não. Mingau é vida, guria. #TEAMMINGAU.
Puta que pariu. Você é azarada pra caralho, garota. Sinto muito por Pedrinho (sim, vou chamar seu irmão de Pedrinho). Bem, mas olhe pelo lado positivo (coisa que é muito fácil para você fazer): ele comeu bem pra caralho na Capital antes de morrer. Só acho que a Lara deveria focar toda essa autodepreciação em algo produtivo. Como fazer chips musicais de cabelo para as pessoas da Capital (foi mal, mas não resisti). Poha, esse povo do D3 é tudo boyzinho porque tem transporte coletivo, um luxo, devo dizer. Afinal, palavras sábias, cara Giuliana, a tecnologia é o futuro e a destruição da raça humana. Curti muito esse lance de centro de pesquisa. Achei bem pensado da sua parte, afinal, não é como se os gênios criassem essas bugigangas em casa. E de repente eu acabo pensando no D3 como a Chicago de Divergente. Aliás, aposto que a Lara seria da Audácia, porque ela é corajosa e gosta de se arriscar no perigo.
HAHAHAHAHAHAHA NÃO ACREDITO QUE A LARA FAZ PARKUR. Melhor parte ever. Ah, Cristan. Senti saudades. (Também não acredito que eles tem um cumprimento secreto coreografado). Sinto muito, mas só consegui pensar nesse vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=f7QkoOTKIxo hahahahahahahhaha, o cristan é a loirinha com cara de líder de torcida cheia da grana, claro.
Não, não, não, não. Pera. Acho que perdi algo. O Cristan não dá a pulseira pra lara? Pulei algo? Pisquei nesse momento? Poxa, tá na cara que ele foi na Tiffany’s comprar isso pra lara. É óbvio. Então porque não parou com o cu doce e falou:
“olha Lara, é pra você. Um símbolo do meu amor eterno e verdadeiro por você, oh, deusa da minha vida, minha lua e estrelas, a rainha do meu coração, a Tísbi do meu Píramo, o sol do meu Ícaro, o Piu-Piu do meu Frajola, o H do meu 2O”
Ah, eu curti sua nota final. Embora você saiba que qualquer força obliterar o Lachris é em vão. Acontece que o amor é mais forte que esse seu mau-humor.
“Amo vocês
Att, Magicath”
Ownnnn, sabia que você me ama. Acredite, é recíproco.
Olha, adorei o cap. Dou nota 10. Sério, curti muito. Desculpe se alguma parte do meu comentário saiu escroto, ok? Não tenho intensão disso. Estou esperando ansiosamente pelo próximo cap.
O.K.


Resposta do Autor [Magicath]: MAS JÁ?! QUE RÁPIDO HEIN! O QUE VOCÊ FAZ O DIA INTEIRO?
Amigo, eu é que tenho que dizer finalmente. Ai meu Deus, n sei como descrever oq to sentindo, scr. Ta estranho ainda, vamos esperar fazer sucesso né hahaha Não sei o que dizer, apenas sentir.
Ai que honra, "Grande Dia" hahaha Vou colocar isso como nome de capítulo. HAHA ESSE TÍTULO acabei de decidir ele. O primeiro cap passou eras sem título e foi esse aí. Clichê, eu sei, mas perfeito para a Lara. Imagine ela acordando e dizendo isso. "Estou de TPM. Vou escrever um prólogo sobre a vida".
A coisa que você mais vai ver é a Lara tentando ser positiva, mas ainda da forma sombria que ela é. Sempre tem alguém pior né?! Tem tipo uns 300 "pelo menos" na fic. Se não mais.
Tenha peninha da Lara, ela estava tristinha. E nossa, se Lara tivesse feijão pra comer todos os dias ela faria uma festa. A festa do feijão. AMO FEIJÃO. Imagina que sangue bom ela teria, cheio de ferro. Q dó deles, o sangue deve ser branco.
PEDRINHO E NARIZINHO. NARIZINHO É O CHRIS E A LARA É A EMILIA, E PEDRINHO MORREU. Porque fala sério, a Emília é muito chata. Lara é muito Emília. E querido, se transporte coletivo (vulgo ônibus e táxi) fosse bom, Brasil n tava do jeito que tá. E é claro, a maioria do D3 pode ser inteligente, mas nem todo mundo pode ser um gênio manipulador vulgo hacker. Sempre tem o bando de pobre que n pode fazer nada pra subir na vida a não ser vencer os Jogos Vorazes.
AUDÁCIA RULES!!!!! Sim, foi bem de última hora essa de parkour. Mas a Lara tava muito molenga e se Lara é a rebelde das trevas ela tem que ter habilidades especiais. E Chris é o malandro das ruas, então ele ensinou para ela obviamente. Ah, que turminha linda. E É OBVIO Q ELES TEM CUMPRIMENTO COMBINADO, todo BFF de fic/filme tem.
PORQUE ESSA MERDA DE PULSEIRA TINHA QUE ESTAR EM ALGUM LUGAR MAS EU NÃO SABIA ENTÃO FOI ASSIM MESMO, COISA DE POBRE ACHA NA RUA E RESOLVE DAR PRA NAMORADINHA PQ TA COM MEDO DE MORRER! Se bem que seria lindo ele ter comprado pra ela por algum motivo e ter falado "você é o H do meu 2Ó". Pena que temos um impasse em relação ao Chris... HEHEHE
É, vamos deixar o amor livre entre Chrisara. Eu até faria eles se pegarem. Até escrevi uma vez, mas ficou estranho. Tudo bem, talvez eles cultivem um amor um pelo outro.
Seu comentário está 10 também. Não esperava que você fosse o primeiro, mas é uma honra ♥ Obrigada e te vejo na sexta que vem! Lara ser dar trevas mandou um bjo (um dia vou responder comentários como se fosse ela).
"Att, Magicath" s2s2


Triz

20/11/2015 às 13:21 • Capítulo 1 — Apenas um prólogo sobre minha vida
AEEEEEEEEE! Você voltou! *le abraça Magicath no meio de uma chuva colossal de confetes*
Sim, eu sei que já li essa história. Sim, eu sei o rumo final de cada personagem. Sim, eu esqueci alguns detalhes do que aconteceu. Mas se eu me voluntario a sofrer todos esses feels outra vez? SEM SOMBRA DE DÚVIDAS! Mas por que? Ok, vamos imaginar uma escala de qualidade de fics, em que o mínimo seria o chão e o máximo seria o topo do Monte Everest. Our Games estaria chegando na mesosfera (desculpa se exagerei com essa escala, mas realmente amo demais essa fanfic).
É realmente difícil achar uma boa fic original de JV, digo isso como autora e leitora. E é ainda mais difícil - garanto - achar uma boa o suficiente para se ler outra vez. E eu vou reler OG sim!
Okok, vamos falar do capítulo agora. Duas coisas tenho que listar.
A primeira é a escrita. AH MEU DEUS, COMO VOCÊ EVOLUIU! Tá linda, perfeita, bem descritiva e emocionante. 10/10.
E agora a história. Parecia que eu estava ali, vivendo o momento com o Chris e a Lara, passando por todas aquelas cenas do passado deles. Sério, eu não me lembrava de que a história era tão boa! Tudo isso que a família da Lara passou vai servir ainda mais para esmagar os feels :D *cavando cova* Porque como antiga leitora, eu sei o que vai acontecer; só que como esqueci de algumas coisas, é provável que tenham o mesmo impacto da primeira vez que li.
Detalhe: eu sempre shippei Chris e Lara, mas como amigos. Dá pra fazer isso? huehue
Enfim, bem vinda de volta! Já coloquei OG nos acompanhamentos e vou ficar aqui esperando pelo próximo. Até lá o/


Resposta do Autor [Magicath]: AAH VOCÊ AQUI! Já disse que te amo? Já né? Vamos casar.
HASHHAUH PODE CRER QUE MUITA COISA VOCÊ NÃO ESPERA! Você vai revivenciar feels e ter feelings novos, pode crer. Meu Deus que comparação geograficamente maravilhosa. Estou honrada ♥ É realmente difícil achar algo de qualidade, a sua fic tambem foi um milagre (amo, saudade Geoff!). E também falta público, as pessoas leem mais Universo Alternativo que sinceramente, não entendo a graça. É só trocar o cenário e os nomes que vira uma original qualquer.
Sem querer me gabar, mas até eu concordo que eu evoluí. Esse ano foi de vestibular e agora sou uma pessoa bem mais evoluída intelectualmente hahaha Estudei pra c******, tem até muito mais dados científicos e frases inteligentes agora. Chris e Lara são muito mais gênios do que antes. Na antiga eles pareciam dois tapados. Eu continuo sendo trouxa, mas muito menos do que antes.
OMG Obrigada, não esperava que fosse tão intenso! Mal consigo acreditar que isso é real, parece um sonho ♥ Fico muito feliz que você tenha gostado e se quiser eu te ajuda a cavar essa cova e me enterrar junto.
A relação deles é estranha mesmo. Nem eu sei o que é. Sei lá, tem pessoas que você quer passar o resto da vida com elas mas elas são só pessoas que você ama e quer passar o resto da vida com elas. É tipo um casamentos, votos para a eternidade. Amizade é uma coisa linda gente. E sim da pra shippar eles desse jeito pq eu shippo e minha outra amiga shippa hahaha
Obrigada novamente, estou muito alegre com sua presença de novo. Seja bem vinda de volta você também! O próximo sai sexta ou sábado. Até ♥


Laetitia

21/11/2015 às 19:01 • Capítulo 1 — Apenas um prólogo sobre minha vida
OH MY DEAR LORRRD OUR GAMES VOLTOU!!!!!!!! Eu não sei medir o quanto isso é bom, tipo, É DEMAIS! Tá muito evoluido, tá muito diferente, mas a Lara ainda é... Lara, sempre será. Só não tá mais a menininha chorona que era antes, ela tá um pouco mais "forte". Ela tá tipo "Já acabou Jéssica?" pra vida, pq né, passa por tudo o que passou e continua firme aí toda trevosa. Amo a Lara
Ah e o Chris, quem não adora esse moleque. QUE REBELDIA MOSTRANDO O DEDO DO MEIO PRA AMIGA! SAKSPAOKSOA Mas ADOREI ISSO, achei tão coisa de moleque fazer isso e o Chris tá tão, sei lá, não tá mais tão tapado como era antes. TÁ TDO LINDO ♥
Vou chamar o irmão da Lara de Leo pq eu posso e começa com L tb bjos


Resposta do Autor [Magicath]: SE VOCÊ FIZER MAIS COMENTÁRIOS CURTOS EU TOSO SEU CABELO!
Voltou e voltou com tudo amor, só falta os comentários agora, to esperando e divulgando hard.
Lara ssempre será essa menina gótica que anda com uma chuva de infelicidades na cabeça. Gente ela é alegre e carinhosa, vocês é que não percebem poxa. É só uma serie de desventuras na vida dela e ela tem que explicar isso pros leitores né miga. Como ela ia contar sobre a vida dela se fosse tudo perfeita? Sem graça né, o personagem principal tem que ter uma história no mínimo 10% trágica, é regra.
Chris ganhou novas Skills e subiu de nível nessa nova versão (linguajar de jogo, nem sei porque to usando). Percebeu agora que eles fazem Parkour? E é claro, to tentando não deixar ele daquele jeito carinho e submetido, parece escravo da Lara que passa o dia babando por ela. Parecia é um bebezão.
E Leo é um nome legal, curti. Mas continua um fantasma sem nome.


Lena Putti

21/11/2015 às 20:23 • Capítulo 1 — Apenas um prólogo sobre minha vida
MEUS DEUSES QUE FIC LINDA!
Já amo a Lara e o Chris, até mesmo tendo só um capítulo kkkkk.
De qualquer jeito. Escreva mais! Estou ansiosa para saber o que acontecerá ao decorrer da história :) Espero que poste semana que vem sem falta!
Bjs


Resposta do Autor [Magicath]: YEAAAAAAAAAAAH!!!!!
Lara e Chris são meus xodós. Ainda vou fazer todo mundo sofrer com eles. Sério. Ninguém fica impune (nem mesmo eu). Todo mundo vai chorar igual eu chorando com o Finnick. Por falar nisso, ainda não superei....... AFF
Muitas emoções, muitas coisas pra acontecer. Mas são cenas do próximo capítulo. Bem, é óbvio que um deles vai ser escolhido, mas quem? E o que o outro vai fazer? HEHEHEHEHEHE Deixo aí umas perguntinhas pra você se intrigar. E pode deixar, prometo que posto depois de a gente chorar pacas no cinema e se entupir de pipoca.


Senhorita Foxface

21/11/2015 às 20:50 • Capítulo 1 — Apenas um prólogo sobre minha vida
Hey! Demorei, mas cá estou eu.
Cara, lembra que na verdade essa é meio que a terceira versão de OG? Primeiro você escreveu alguns capítulos, mas aí achou uma bosta e reescreveu até o fim JHADJHSJF Lembro que deu algum problema nos números de comentários.
Enfim! Acho que agora algumas mudanças vão ser maiores, né? Apenas esperando as bombas que vem por aí HGFHGHS Alguns detalhes já estão diferentes, como a forma como descreve as coisas, alguns detalhes nos acontecimentos e a personalidade da Lara. Ela parece mais amargurada quando fala sobre a vida, sobre os Jogos. Acho que estou gostando mais dela agora.
Chris é uma gracinha, como sempre ♥ QUE SAUDADES QUE EU TAVA DELE, ESSE LINDO!!! Mas até ele parece diferente. Meio que com mais atitude, idk.
Enfim, não tenho muito o que falar, né. Foi só o prólogo. Mas to amando OG de volta ♥
Até o próximo o/


Resposta do Autor [Magicath]: HASHHSAHA OIE ♥
É, eu tinha feito isso. Na verdade eu só tinha abandonado, mas aí eu voltei a escrever, então não foi beeeem uma nova versão. Mas como eu disse, Our Games passou por muita coisa.
Pode crer amiga, MUITAS mudanças. Eu fiquei até com receio de mudar muita coisas, pois lá em março quando eu comecei a escrever eu mudava bem pouca coisa... Mas então mudei geral. É a Lara continua a mesma, mas um pouco mais... sei lá, intensa? Tá mudada também, essa amargura hahaha Ela era muito criancinha insegura antes, acho que ela está mais tipo Girl Power agora haha. Tá até fazendo parkour.
Ah, Chris... Sempre quando alguém menciona ele eu ouço suspiros. Sério. E tá diferente mesmo e vai ficar melhor. NOSSA ISSO MESMO, ESSA PALAVRA QUE EU PRECISAVA: Mais atitude. Concordo. Chris antes vivia muita na sombra da Lara, idk. Agora tá melhor.
Okay, nos vemos sexta que vem então ♥ ATÉ o/


Hashtag SantaIndignacão

22/11/2015 às 14:17 • Capítulo 1 — Apenas um prólogo sobre minha vida
Ah, meu Deus! Que fic perfeita. EU A-DO-REI. E esse Chris????? Mas que pedaço de mal caminho!!!! A lara seria louca se não pegasse ele até o final dos Jogos! kkkkkkkkkkkkkk, sim, estou brincando. Por favor, não ligue pra isswo. Sou uma vadia super mega hiper extrovertida!!! Sabe de uma coisa? Me passa seu número pra gente conversar sobre our games. Sou loira, alta (dois metros e vinte sem salto), tenho poucos seios (por isso uso papel higiênico no sutiã pra dar volume), tenho trinta e um dentes (depois te conto como perdi o canino superior), meus olhos são verdinhos quando estou de bom humor e cinzas quando choro. Tenho câncer.
Seremos ótimas amigas.
Voltando. Adorei tudo nessa fic maravilhosérrima!!!!! É simplesmente um manjar para meus olhos míopes (10 graus em lentes divergentes não é pra qualquer um). Dei muitos gritinhos quando o chris mostrou o pingjente pra lara. Minha namorada até perguntou o que tinha acontecido. Aí eu menti (ninuém precisa saber que leio fics) e falei que era meu outro namorado que mandou uma coisa engraçada nno waths.
Ansiosérrima pelos próximos capítulos.
P.S: Sou versátil.


Resposta do Autor [Magicath]: mina doida sai daq n converso com gente com mais de 1 metro e 80 de altura pls quem vc tá pensando que é vo chama os pacificador pra conter vc
Lara e loka memo n vai pegar ngm msm o Chris é que vai abalar geral os homi dessa capital. #ChrisNovoFinnick
krida eu sei q é maravilhosa ok, Our Games brilha mais que a estrela Sirius, só Chris e Lara já ofuscam o sol e as luas de Júpiter. 2bjo espero q acompanhe e cure seu câncer e sua miopia
P.S: Sou comprometida


AQuestionadora

22/11/2015 às 17:10 • Capítulo 1 — Apenas um prólogo sobre minha vida
"Pelo menos eu não moro na rua".
Espera aí, PAROU, Lara sem todo aquele pessimismo das trevas góticas? Uau, devo admitir que estou admirada.
Aguardava a mãe da Lara entrando no quarto com um bolinho e a velha música clichê "parabéns para você" ressoando pleno pulmões. Sabia das mudanças e, olha, até que não me decepcionei. A construção de diálogos está mais sólida assim como as narrativas foram mais desenvolvidas.
Cara, parece muito aquelas professoras que tentam nos motivar, né? "Ahn, Joãozinho, você ainda não sabe escrever seu nome mas pelo menos sabe quantas perninhas tem a letra E, né, querido?". Ok, alguém me traga um diploma e um óculos de garrafa porque o coque já tenho (privilégios desse maldito calor).
Já que terá algumas mudanças; por favor, me diga: terá a avó do Chris visitando a Lara? Sério, preciso saber. Não sei o porquê mas achei um momento tocante.
Espero os próximos capítulos.


Resposta do Autor [Magicath]: Ah, Lara tomou uma dose de maracugina e tá muito mais na paz com a vida.Com maracugina, você fica calminho, calminho.
É, pior que era isso mesmo, clichê. Muito clichê mesmo aquele aniversário da Lara. Bem, era uma boa ideia pra fazer o Chris dar a pulseira para ela, eu deveria ter mantido e só ter mudado o dia do aniversário. Mas gostei mais assim, embora ainda esteja preocupada com essa porcaria de pulseira. Mas já arranjei um lugar para ela.
Lara professora, que lindo. Mas acho que ela não conseguiria lidar com crianças. Ela enxergaria vários corpinhos mortos durante a aula, porque como sempre dizemos, ela é das trevas.
Não, não terá a avó do Chris visitando a Lara. Mas teremos uma visita muito mais espiritual e assombrosa e um momento mais família com a própria mãe da Larinha.
Espero você nos próximos capítulos também. Até.


Ryugazaki

22/11/2015 às 21:04 • Capítulo 1 — Apenas um prólogo sobre minha vida
kawaii


Resposta do Autor [Magicath]: kawaii


Annie Azeite

22/11/2015 às 22:46 • Capítulo 1 — Apenas um prólogo sobre minha vida
GENTE. EU NAO ACREDITO QUE VIVI O SUFICIENTE PARA LER OUR GAMES DUAS VEZES E NAO QUEROA FALAR NADA, MAS CHOREM, NOOBS, EU TNEHO SPOILERS SOBRE EDIÇÃO QUE SERÁ MUITO. MUITO. MAS MUITO MELHOR ♥ Socorro, me segura. Necessito!!!! ♥ ♥ ♥
Gente, como senti a falta da Lara pintura sem cor ♥ ♥ Sério, acho que meus olhos estao meio molhados com a emoção desse momento ahhahaha que incrivel ♥
Caraaa, queria poder copiar e colar :( Tem tantos trechos que queria mencionar aqui ahahhahaa Tipo a Lara dizendo que nem uma corda capaz de dar a volta ao mundo era capaz de tirá-la do fundo do poço HAHAHAHHAHAHA GENTE, QUE GÓTICA RAINHA DAS TREVAS ESSA LARA, TAVA COM SAUDADES DESSA SUA VONTADE D EMORRER, LARA. VEM CÁ, VAMOS QUERER ESTAR MORTAS JUNTAS, SUA TREVOSA.
"Voce ja é magra, vai acabar sumindo" SOCORRO, A LARA É MAGRELA AGORA? O CHRIS NAO DESCREVIA ELA COMO GORDA? ACHEI QUE ELA FOSSE GRANDONA AHAHAHA
Cara, ta muito bem escrito. Eu to apaixonada. É como se eu estivesse relendo Our games com uma escrita que dá prazer de ler ♥ ♥ (Não que a outra nao desse, voce sempre escreveu bem, mas evoluiu muito com todo mundo evolui né)
Carambaaaaa, nao lembrava que os escombros eram um sanatório abandonado, isso é taaao ♥ ♥ Será que vao encontrar a Annie lá? hahahahaha
Cara, adorei como voce explorou a amizade de chris e Lara, sério. Ficou lindo ♥ Eles estão tao companheiros e o fato de ele nao ter familia e meio que fazer parte da lara, só reforça essa sua tentativa de fazê-los se amarem como irmãos (por mais que eu ainda shippe, sorry) hahahaha
"Nos dias vagos, ou seja: todos os dias da minha vida" HAHAAHHAHAHAHA SOCORRO. LARA DE-SO-CU-PA-DA! hahahaha morri!
Gente, Lara e chris tem um cumprimento secreto? Socorro, imaginei eles fazendo aqueles cumprimentos de sequencias coreografadas de patricinhas que geralmente terminam com um "ui". Desculpe, nao controlo minha imaginação hahahah
Cara, a cena da corrida, a cumplicidade dos dois. Sério, eu to apaixonada demais. Cara, ta incrivel. Parabens ♥ ♥ ♥ ♥ Lachris forever ♥ ♥
CARALHO ♥ ♥ NAO CONSIGO ACEITAR QUE O CAPITULON ACABOU
SERIO


Resposta do Autor [Magicath]: MIGA VO RESPONDER ESSE SEU COMENTÁRIO E DEPOIS SE TU QUISER EU APAGO E VOCÊ FAZ DE NOVO mas com sua vida ocupado acho q vai ficar assim mesmo SAUDHAUSHF
QUEM DIRIA QUE RAQUEL SE MANTERIA VIVA POR UM ANO INTEIRO PARA VER O RETORNO DA INESQUECIVÉL: OUR GAMES!!!!!!
Gente to até lembrando que você ficou uma semana desaparecida porque ficou muito brava pelo final da arena HSUHDSAUHDUSA Ai deu até vontade de reler os seus comentários ♥
AFF FIQUEI TÃO EMOCIONADA QUANDO POSTEI LEMBRANDO DOS MOMENTOS DOS COMENTÁRIOS AI
Mas aí a vida me trola e vc n tem tempo :( QUE TRISTE SINTO SUA FALTA.
HASDUHAS Se você tiver o empenho que eu tenho, clica no crtl F e escreve o trecho aí copia HSAUDHUSA sempre faço isso.
SHAUFHUSA Mudamos agora, Lara não é mais uma gorda sedentária, ela se exercita e pula igual macaca pelo distrito ASOIDÇSIGJ Isso aí foi complexo de adolescente, vamos excluir de nossas mentes, tipo Sindrome de Watterson que faz você esquecer das coisas (to tendo muito ultimamente, ia falar algo a mais ali em cima, mas esqueci).
Quase achei que isso não foi um elogio SAHUGDSGHA E devo agradecer muito a você, porque voce também foi parte dessa evolução. Sem você, acho que nunca teria reescrito.
E não era!!!! Eu mudei. Não sei porque, mas parecia ser mais curioso e negócio ser um sanatório. "Será que vão encontrar a Annie lá?" HASHHSAHSAHA SOCORRO
SIM SIM SIM SIM ADSOIFJASDGH Nos filmes tem bastante dessas amizades, MAS ELAS SEMPRE SE TORNAM ROMANCES AI. Sem graça. Chris e Lara são mais dupla de aventureiros contra o mundo e tals. AMO FORTE AFF
AHSHHA E O QUE MAIS FRIENDSHIP DO QUE CUMPRIMENTOS SECRETOS??? Desculpe, do Chris e da Lara é mais maneiro, eles terminam com um mortal e um "YEAH" como se fosse um grito de guerra HASUSAJAJASHSAHD
Melhor terminar com Chris mostrando o dedo do meio para Lara do quem com aquele ar misterioso de "que a sorte esteja sempre ao seu favor". Qualé, bem mais esses dois esse novo final.


PEPPA PIG

23/11/2015 às 16:23 • Capítulo 1 — Apenas um prólogo sobre minha vida
Lara tá precisando ir numa cliníca d reabilitação e Chris precisa aprender a ter modos
AMEI


Resposta do Autor [Magicath]: Miga c tem razão esses moleques tão rebeldinhos demais
OBRIGADA ♥