slytherina

25/11/2015 às 20:22 • Capítulo 1
Li o texto com a voz do Wagner Moura. Amei! Muito bom. Queria vê-lo pegando os corruptos do congresso na porrada ... Ops! Escapuliu. :-)
L


Resposta do Autor [Kori Hime]: Escrevi o texto com a voz do Wagner Moura na minha cabeça HAHAHAHA que doido. Quando o personagem pega ele fica mesmo.
Imaginando aqui ele no congresso nesse momento :x
Beijocas.


Siegrfried

12/12/2015 às 02:03 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Original, muito diferente do que estou acostumado.

Nossa, essa é uma ótima história. Material dos bons.
Não imaginei que iria encontrar histórias nessa categoria e aqui estamos. Gostei da forma como usou as palavras propostas no desafio (que nem sei direito de que ano é) e de como deu fluidez ao relato.
Seu Nascimento me lembra bastante o real, aquele que participou de documentários e inspirou o ator que o interpretou. Obrigado por isso, é bom lembrar dos nossos heróis de vez em quando.


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oieee tudo bem?
Demorado mas estou aqui.
É tão bom quando a gente sai da mesmice e toma um caminho diferente e escreve algo que nem a gente achava que iria fazer um dia. Achei que foi bom sair da minha zona de conforto. 
 
Antes de escrever eu pesquisei sobre a origem do filme, não cheguei a ver documentário, mas pelo que li fiquei interessada ainda mais no assunto. Moro perto do posto deles, ver pessoalmente é bem impactante.
Obrigada por ler e pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado.
beijão!!!


Deadly Nightshade

02/06/2016 às 15:15 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha!

O que mais gostou no capítulo?
Narrativa!

Eu li com a voz do Capitão Nascimento - Wagner Moura, tanto faz— ecoando na minha cabeça. Tu capitaste a essência do personagem... De uma maneira extraordinária. De uma maneira célebre. De uma maneira única.
Eu fico um pouco frustrada com o fato de haverem tantas histórias pelo site sem o mínimo de originalidade, sem o mínimo de estruturação e, ainda assim, possuírem mais reconhecimento do que esta. Fiquei chocada e um pouco triste. 
A sua história me fez lembrar bastante o documentário que original "Tropa de Elite" - provavelmente tu sabes qual é. 
Enfim, meus parabéns. História fantástica e original, mas ao mesmo tempo respeito o personagem profundamente. É bom ler algo fora do padrão - aquelas fanfics de blockbusters (não estou inferiorizando-as, que fique claro!) - e, acima de tudo, de qualidade.  
Att, 
Strawberry.


Resposta do Autor [Kori Hime]: Acho que a voz do Wagner virou um ícone desde o lançamento do filme. Ele tem uma presença marcante, o mais legal é que ele é Baiano, mas foi muito bem em fazer uma voz mais puxada para o sotaque carioca.
 Eu entendo sua frustração, mas todos, mesmo as histórias mais simples e, como dizem, clichês, tem sua importância. Não fique triste por isso, pense no copo meio cheio ^_^ ao menos as pessoas estão começando a ler e escrever, com o tempo vamos trabalhando mais no processo de escrita e tal hehehehe :D
Obrigada pelo seu comentário e a recomendação, achei de uma inspiração profunda. Como eu tenho muitas histórias publicadas, e pouco tempo para administrar minha conta e o site e a faculdade e o trabalho, acabo que atrasando as respostas, mas vou tentando me encontrar nesse mundo maravilhoso das fanfics e acolher como posso meus leitores, que eu só tenho a agradecer por existirem.
Um beijo, e até mais ♥


Lucas P Martins

25/10/2018 às 19:10 • Capítulo 1
De quem viu todos os tropas de elite, de trás pra frente e vice versa umas 400 vezes, devo dizer que o Padilha ficaria orgulhoso. Uma nova faceta ao Nascimento, fazendo algo que, se o dois não tivesse amancebado o bicho dadas as mensagens que o um podia passar incidentalmente (O que certamente motivou alguns candidatos por aí e que na minha visão jamais foi o ponto em que o Padilha quis pegar), podia ser um bom mote para um novo filme. Tirando as palavras do desafio que, por incrível que pareça, são por onde a minha "suspensão de descrença" dava uma escapada leve. Simplesmente por ser uma linguagem que o Padilha não usou pra construir o personagem "dele". Nada que não me desviasse da visão de ser o Nascimento, mais velho, simplesmente sendo incapaz de aliviar a própria missão. (Mesmo que "se aliando ao sistema").

Falando em motivação: Quem diria que o primeiro Nascimento, sem filtro, abraçado e enlameado no fascismo chegaria ao segundo turno com outra cara? (E uma facada no estômago).

Grande abraço,
Lucas.


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oii tudo bem? 
Acho que vou mandar uma carta pra ele com minha fic HUAHUAHUHU
Eu juro que esperei que viesse um tropa 3 com ele na politica e em alguma cpi, seria bem brasil.
Eu lembro que encaixar algumas palavras no vocabulario do capitao nascimento foi complicado, mas ao todo nao ficou estranho ja que eu lembrei daquela cena dele falando a palavra em outro idioma, o conceito de estrategia, em grego strateegia KKK ah mano, o senhor 05 ta dormindo. Nossa baixou o filme aqui KKKKKK
Foi bem divertido imaginar e escrever.
Desculpe a demora, sempre me perco na quantidade das minhas histórias.
Beijao.