Comentários em Baboseiras

Sinhá

11/11/2015 às 18:56 • Declaração
Por mais pessoas como você. No Brasil. No mundo. Eu li e tive que parar para deixar meu comentário aqui. E ouça estas palavras de uma pessoa totalmente cética de tudo e de todos. Parabéns. Por sua percepção. Por sua ação. Que fique o recado para todos. Que olhem ao redor. Mais próximo do que pensa, estão pessoas que precisam (por mínimo que pareça) de um sorriso, uma palavra, um abraço. Porque que a vida é difícil e injusta, todos já sabem.
Mas, sem mais digressões e ataques de moral súbitas, gostaria de elogiar a suavidade da sua poesia. A delicadeza. Li ouvindo uma voz tão doce em minha mente que me tocou mais ainda.
Muito obrigada por essa poesia. Muito obrigada pelo sorriso que me deu. Muito obrigada por me proporcionar a felicidade de saber que talvez -talvez- o mundo ainda não esteja perdido.
Um bom dia para você. Uma boa vida. E que tenha surpresas maravilhosas.


Resposta do Autor [Daniel de Souza Pazcovsky]: Olha, eu não sei como agradecer. Ontem mesmo eu resolvi começar a escrever esse tipo de gênero, e ontem mesmo recebi uns certos ataques sobre isso. Me fez tão bem ler o seu comentário. E concordo infinitamente contigo. O mundo precisa de amor. E eu não consigo ver coisas tão importantes sendo tratadas como lixo. Desejo tudo de bom pra você, viu. Agradeço por me fazer tão feliz com o seu comentário :3


vacobs10

13/11/2015 às 17:48 • Declaração
Gostei do começo, continue assim!


Resposta do Autor [Daniel de Souza Pazcovsky]: Agradecido ♥ *-*


The New Romantic

13/11/2015 às 17:59 • Declaração
Oiiiii!!! Tenho que admitir que esse capitulo foi lindo, serio que vc fez isso mesmo? Sabe, sempre que eu posso, deixo um "tenha um otimo dia" em um papel, para os meus pais, já que normalmente nao estou acordada na mesma hora que eles... Enfim, o mundo precisa de mais pessoas como vc, durante todo o tempo, todo mundo só sabe brigar, julgar os outros, quase ninguem fala um bom dia, acredito que as palavras tem poder, como seria bom se mais pessoas lessem oq vc escreveu e tentassem imitar, o mundo seria muito melhor, tudo de bom pra vc, até mais.


Resposta do Autor [Daniel de Souza Pazcovsky]: Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Fico feliz que você gostou. E agradeço pelo comentário *-*
Sim, eu fiz isso e tenho muitos impulsos de fazer outras coisas, mas as vezes a vergonha não deixa. Estou tentando evoluir sabe...
Queria poder fazer alguma coisa pra mudar o pensamento das pessoas.
Eu sempre tento entender antes de julgar, sabe? Acho que a gente tem que parar de preconceito e espalhar mais amor.
Espero que você aproveite bastante as Baboseiras ♥


NoodlesDark

17/11/2015 às 00:20 • Declaração
Nossa... Que lindo ♥
Só tenho a dizer que adorei esse poema e essa idéia, assim como também adorei sua atitude. Espero que continue com essas "baboseiras" que por mais que pareçam nada, podem fazer uma grande diferença.
Precisamos de mais poetas e que não fiquem só nas músicas :D


Resposta do Autor [Daniel de Souza Pazcovsky]: Thank yoooooooooooooooooooooooooooooooou ♥
Eu adorei fazer isso *-*
Disseram que não é poesia, por isso chamo de baboseiras kkk
Prometo tentar fazer mais coisas parecidas com a história dessa baboseira :3
Eu quero escrever musica, mas em partituras *u*
Arigatou por everything ♥


The New Romantic

13/11/2015 às 18:06 • Baboseira
O que mais gostou no capítulo?
"Não leia com seu português. Leia com seu coração" simplesmente perfect.

Oiiii de novo, desculpa eu nao consegui resistir, achei a fic por acaso nas recentes, dai li o primeiro capitulo e nao consegui parar.... Tenho admitir, vc é sim poeta, cara, tá simplesmente lindo esse capitulo, gosto de textos assim, me fazem refletir e me dao uma sensaçao de leveza sabe? Parabens pelo trabalho, tá incrivel, até mais.


Resposta do Autor [Daniel de Souza Pazcovsky]: Que lindo *-*
Não se desculpe, não é necessário. Espero que eu consiga te fazer sentir-se mais assim :3
Esse comentário me encheu de alegria, principalmente a parte de "vc é sim poeta". Sabe, eu tive umas criticas bem chatas sobre. Você me fez muito feliz hoje ♥
Até mais ♥ ♥ ♥


The New Romantic

17/11/2015 às 11:11 • Who?
Oiii!!!! Desculpa a demora, tava sem net, enfim, esse capitulo foi emocionamente, sei lá, dá uma sensaçao de euforia, essa parte do reecontro foi linda, realmente eu ainda nao entendo pq vc pôs o titulo da história de "Baboseiras" são histórias lindas, tem uma especie de magia unica sabe? Acaba mexendo com os sentimentos do leitor, gostei, e sim, eu acho que vc é poeta, vc escreve com seu coraçao entao é sim poeta, bem, até mais.


Resposta do Autor [Daniel de Souza Pazcovsky]: MDS
QUE LINDO ♥
Agradeço muitíssimo *-*
Vcs nem imaginam o quanto me fazem feliz :3
Fico lisonjeado de ser comparado com um mago *o*
Sobre o título: Me disseram que algumas coisas nos meus textos não estavam de acordo com a estética de poesia contemporânea. Achei por bem não discutir. Resolvi criar o meu próprio gênero. Alem de quê meus sentimentos são uma loucura, então eu prefiro dizer que tudo é uma baboseira, parte do meu drama kkk
Espero que continue gostando. Até mais ♥