Comentários em Racers - Highway Star

Cris Herondale Cipriano

06/11/2015 às 09:19 • Único
Ahhhh que lindooooo amei!!! E matei as saudades!!! Agora Dona Pan, espero que não esqueça do meu presente!! Meu niver esse mês!!! kkkkkkkkk Quem mandou me prometer!!!
Bjsss linda ameiiiiiiiiiiiiiiii


A regular person

06/11/2015 às 10:19 • Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudin, tudin :3

Você pode dá uma olhada na minha Fic? Gostaria de saber sua opinião sobre ela.
Su Fic tá mega irada e ao mesmo tempo muito fofa. Amo essa música, ela é linda. Vou recomendar, tah?


Mirys

06/11/2015 às 11:43 • Único
Eu sabia que iria ficar com um sorriso bobo na face e uma vontade de chorar. Reprimi com sucesso o choro pq tava dentro do ônibus e não podia. Mas o sorriso... Esse não deu.
Família tão linda e perfeita! Ligados pelos amor à velocidade e adrenalina. Se no Gaiden eles estão conectados na Sarada, aqui eles também estão. Pq Sarada representa todo o amor deles em todos os sentido. O amor que fez Sasuke sair correndo desesperado para salvá-la, o amor que fez o Uchiha aceitar a derrota na corrida apenas pelo sorriso na face da mulher, o amor que faz ambos permanecerem juntos entendendo todas as entrelinhas da vida e permanecendo juntos.
Sarada tem o melhor dos dois dentro de si e ainda tem os dois. Tem pais que entendem todo seu amor e que se preocupam com ela pq a amam.
Gaara é o amor exemplo da irresponsabilidade e Sarada entende que não deve desperdiçar a confiança que os pais possuem nela.
Mas agora ela também descobriu que seus heróis a entendem bem mais.
Amei essa corrida!
Amei esse presente!
Poderia levar o tempo que fosse apenas para ler esse casal voando por aí com mais um passageiro agora.
Só digo que ano que vem quero ver se o caçula sabe correr também. Hahhahahahahha
Beijoooooos, Pan!


Jung Cacau

06/11/2015 às 12:38 • Único
Aí Pan eu adorei!Quase chorei quando vi o nome racers,daí pensei não acredito que é um bônus daquela fanfic maravilhosa!!!!!!AMEI!!!!!Ficou perfeito,digno de você!!!!!Enquanto eu lia senti a adrenalina nas veias pela ansiedade,sempre leio de novo,de novo e de novo Racers of Life,pois é a minha fanfic favorita.Mais uma vez te digo você é demais,incrível,talentosa,uma fofa,muito obrigada por me proporcionar tanta alegria com apenas palavras!!!!!!Um super beijo e estou ansiosa por mais projetos seus!!!!!!


Loneliness

06/11/2015 às 12:59 • Único
Muito bom essa One, estava com saudades desse casal cheio de adrenalina, adorei. :-)


Mrs Fox

06/11/2015 às 21:08 • Único
Eu não sei se fico feliz com a one, não sei se fico triste com a saudade que me deu de Racers. Sarada um princesa diva divosa das divações, Sakura como sempre um exemplo de mulher, e Sasuke... Vem cá seu lindo! Adorei Pan! Beijão!


CherryPepper

08/11/2015 às 13:57 • Único
Reconheci de primeira a música *-*
Excepcional Panzinha ♥
Sem palavras para definir tamanha perfeição, bateu uma saudade de Racers c:


alliciaNH

19/11/2015 às 17:03 • Único
O que mais gostou no capítulo?
caaara!tuuudooo!!!ヽ(*´∀`)ノ

Senseeei!quando eu vi q era um extra de races of life eu meio q surteeei!!! Ta...comecei a ler,tal...quando eu descubro q era a SARADINHA Q ESTAVA DIRIGINDOOOO!! (♡´艸`) Eu:aaaaaahhh agr eu entendi essa de estar no sangue!kkkkkk XD Achei simplesmente perfeeeeitoooo!!!!!! Amei de vdd!!! Eles sao tao fofos!pena q nn mostrou o caçula...;-; SARADA QUER SER CORREDORA PROFISSIONAL!!! (≧∇≦)/ Q DIVOOOOOO!!! Ja falei q adorei o bordao da fic? -prontos pra acelerar??? Eu-TO PROTA SIIIIIIIMMMM!!!! (≧∇≦)/ Kkkkkk Grande xeruuuu!!!=3= s2 *w*


eatalpaulaa

23/07/2017 às 19:41 • Único
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEODELLS
é muita emoção pra uma one só ♥