Comentários em Ecos

Juliana

04/11/2015 às 05:01 • Acidentalmente dois olhares se encontram
AI ADOREI!!! vc escreve tao bem menina é serio! e uma historia focada no reid é tudo o que eu pedi a deus ♥
a sua personagem é escritora, tem bloqueios criativos e fica de olho do reid...... super me identifiquei kkk to vendo que vai dar mt treta entre esses dois e quer saber? to doidinha pra que de kkkk
lembrando que: 1 ano da morte da maeve, lagrimas :/
adoreeeeei sua hist vou acompanhar com absoluta certeza! nao seja como eu, nao demore pra postar kkkk mais uma vez: ADOREI ♥


Resposta do Autor [Laís]: Ju, meu deus, o que você ta fazendo aqui?? EU TE PROIBI DE FAZER ISSO!!!
Olha, antes de tudo, obrigada mesmo por ler. Não precisava de forma alguma, então muito obrigada por ter perdido sem tempo precioso vendo alguém da quinta série aprender a escrever (eu me sinto assim depois de ter lido teu prólogo). Eu to aqui com medo de clicar nesse capítulo, encontrar vários erros e sentir uma vergonha absurda de ver seu icon no twitter kkk Sabe quando você escreve uma coisa de madrugada e só sossega quando posta? E você ja ta meio grogue e deixa escapar alguns erros/repetições? Pois é, por favor, eu juro q eu não sou tão ruim, não desiste de mim kkk
SIM! Eu gosto da Julia que eu imagino na minha cabeça e espero conseguir passar isso. VAI TER TRETA VAI TER TRETA 2X
Recentemente eu tava vendo o episódio que ele sonha que ta dançando com a maeve :( o jeitinho que ele abraça ela no sonho parte meu coração
Juro que quando vi seu review eu pensei q "meu deus olha a humildade da pessoa tocando nos fãs e tudo" uehue sei que você é maravilhosamente educada, mas não precisa acompanhar/elogiar se você não achar que eu mereço, juro que isso não muda nada (digo isso porque eu meados de 1980 aqui no nyah eu esbarrei muito com as tais "leituras por educação") eu vou continuar achando você fantástica.
Mas deixando um pouco de lado minha master insegurança: muito obrigada mesmo, do fundo do meu coração, seu review me deixou boba.
Milhões e milhões de beijos de luz ♥
P.s: o próximo capítulo ja ta pronto, mas como você vai ler eu ainda vou revisar umas mil vezes antes de postar kkkk


13/07/2016 às 18:50 • Acidentalmente dois olhares se encontram
Sim, comentei no último e agor a voltei para o primeiro.
Eu disse, sou doida.
Mas isso não importa. O capítulo foi maravilindo (sou doida que inventa palavras tb :v ) Mas se acostume comigo...
Aliás, adoro fazer amigas, caso esteja interessada numa amiga nova, doida, que também escreve... Bem, manda MP :3
Gente, ok... Eu sou a Julia... Escritora, desempregada (sim, também sou dramática), com bloquei criativo o acima de tudo de olho no Reid? Hi, its me!
Vou dar mais um comentário e ficar esperando o próximo...
Beijinhos de luz,
Bia!


Resposta do Autor [Laís]: você não é doida, você é muito gentil!!!! isso faz a alegria de qualquer pessoa que se acha uma grande coisa medíocre escrevendo, então mto obrigada, vc é incrível!!
vou adorar ouvir sempre suas palavras inventadas, vai ser uma honra ♥
aaaaaaa vou adorar te conhecer, você ja parece uma pessoa maravilhosaaa!!! 
ficar com bloqueio é horrível, mas pior ainda é querer escrever e não estar com notebook :( kkk parece até piada 
bjokas de luz♥


CahillMotta

28/01/2016 às 22:03 • Coisas quebradas
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Por favor, vc tem que continuar!! Essa fanfic é perfeita!!


Resposta do Autor [Laís]: Olá, tudo bem? Antes de tudo, muito obrigada por ler, muito obrigada mesmo e fico feliz que tenha gostado! Você não sabe como me deixa feliz. Agora preciso pedir desculpas pelo hiatus, não era minha intenção ficar sem escrever, na verdade, eu tava cheia de animação com essa história, porém meu notebook com o próximo capítulo quase pronto morreu e eu fiquei sem ter onde escrever e tudo o mais :( peço desculpas, de verdade.
Muito obrigada por comentar, espero poder postar o quanto antes. Milhões de milhões de beijos ♥


13/07/2016 às 18:52 • Coisas quebradas
Julia, se quiser pagar um café pra mim eu aceito. Reid também. A gente toma café, bate papo e vocês pagam... O que acha, Laís? Vem também?
Cada linha que leio me interesso mais e mais... 
Esperando sinceramente o próximo.
E se não aparecer, te caço... 
Beijinhos,
Bia!


Resposta do Autor [Laís]: vou adorar um cafezinho com 3 pessoinhas marvilhosas ♥
a julia é uma personagem que eu quero muito desenvolver de uma forma digna, porque ela representa pessoas presas em relacionamentos abusivos e o que isso faz com a autoestima dessas pessoas :( portanto quero mostrar a luta que é se livrar dessas amarras e espero fazer isso de forma coerente. 
não precisa me caçar!!kkk quero aparecer o quanto antes, t morrendo de saudade de escrever com o reid :(
muito obrigada pelos comentários lindos, to emocionada com sua gentileza mto obrigada mesmo!!! várias bjokas de luz ♥


Agente Calleigh

08/07/2016 às 11:40 • Will the misty master break me?
 Continua! Tá muito bom.


Resposta do Autor [Laís]: Olaaaa!!! Uma carinha nova *u* mto mto mto mto obrigada por comentar, eu to cheia de vontade de escrever só to dependendo da boa vontade do meu notebook pra carregar kaka o bichinho tá fazendo drama. 
Espero q tenha gostado e espero vê-la mais vezes. Obrigada por ler.
milhoes de bjokas de luz ♥ 


13/07/2016 às 18:43 • Will the misty master break me?
Hey *acena tímida*
Tem eu. 
Amei sua escrita, gente, quero mais...
Vai ter mais, né?
Ok, estou amando isso. Principalmente por ter o Reid. Gente, esse doutor gênio é tão... ♥ ♥ ♥ ♥ AMO D+
E sim, sou meio doidinha.
De qualquer jeito, aguardando ansiosa o próximo capítulo.
Beijinhos,
Bia!


Resposta do Autor [Laís]: oláááá!!!! antes de tudo, milhões e milhões de desculpas pela demora, assim que eu fiquei louca pra voltar a escrever fanfic eu fiquei sem notebook :( me desculpa mesmo!! queria estar postando e não sendo uma lesma respondendo as coisas.
fico muito feliz que você esteja por aqui ♥
minha escrita ta muito enferrujada você não tem noção, mas mto obrigada!!!!
vai ter mais sim!!!!!! meu deus não vejo a hora de voltar
milhões de beijos no seu coração, queria responder esse review todo em caps por causa do emoção mas o notebook da minha prima ta com o caps bugadokk
obrigada mesmo por ler, significa muito pra mim ♥
 


Jeniffer Lestrange Riddle

31/07/2016 às 17:13 • Will the misty master break me?
Continue love!


Resposta do Autor [Laís]: olááá!!! muuuito obrigada por ler e tirar um tempinho pra comentar, isso é muito gentil da sua parte, espero que tenha gostado.
eu to doida pra escrever, mas fiquei sem notebook :( to mto triste, espero q vc tenha a paciência de me esperar nesses dark times uehueh quero postar o quanto antes, quero mto. 
milhões de beijos, mto obrigada por estar aqui ♥


Resposta do Autor [Laís]: olááá!!! muuuito obrigada por ler e tirar um tempinho pra comentar, isso é muito gentil da sua parte, espero que tenha gostado.
eu to doida pra escrever, mas fiquei sem notebook :( to mto triste, espero q vc tenha a paciência de me esperar nesses dark times uehueh quero postar o quanto antes, quero mto. 
milhões de beijos, mto obrigada por estar aqui ♥


Mady Moon

07/08/2016 às 17:27 • Mulder e Scully
O que mais gostou no capítulo?
A escrita bem desenvolvida, o vocabulário rico e o enredo magnifico.

Como uma grande fã de Criminal Minds, devo parabenizá-la quanto à trama da história. Não é fácil encontrar fanfics que trabalhem com temas sérios, com personagens que tenham defeitos e problemas como qualquer outro ser humano no mundo. Normalmente o que se encontra pro aí são contos repletos de Mary Sue's. E é mais difícil ainda encontrar algo que me agrade, porque, cara, eu sou muito chata quando se trata de avaliar algo. Sou quase insuportável, porém, quando encontro algo que desperte meu interesse, sou um docinho de pessoa.
Sua história capturou minha atenção, devo admitir. Não temos clichês por aqui, graças à Morgana. Julia é uma personagem que me deixou intrigada com esse passado 'misterioso' que só agora começamos a entender. Spencer Reid, em termos de crush impossível, só perde para Tom Riddle na minha listinha.
 Fiquei muito grata em saber que alguém se preocupa em escrever sobre a violência contra à mulher, um tema que é muitas vezes esquecido, mas que está ridiculamente presente em nossa sociedade.
Abraços,
Noble.
 
 
 
 


Resposta do Autor [Laís]: Olá!! Antes de tudo, seja muito bem-vinda!! Obrigada por ler e por tirar um tempinho pra me mandar um alô, você não tem noção do quanto eu amo isso *u* Eu tento responder review com o mínimo de profissionalismo, mas a verdade é que eu quero responder tudo em caps lock pedindo autógrafo já, POREM vamos tentar não bagunçar as coisas uehue. Vamos lá!
Quanto minha escrita, eu sou completamente insegura com ela, simplesmente nunca consigo gostar. Eu sempre acho amador demais, simples demais, sempre me pergunto se por um acaso eu fosse leitora e não escritora das minhas coisas, se eu gostaria. Enfim, eu sou muito complexada com isso, então seu elogia significa O MUNDO pra mim. Escrever é minha paixão (depois de ler), mas sempre tenho aquelas épocas em que passo muito tempo sem escrever (to voltando de uma época dessa). Muito obrigada mesmo!!
Sobre a trama e a personagem: a trama foi aleatória, mas quando veio, sabia que eu precisava escrever algo sobre. Confesso que eu parei de ler fanfic porque não aguentei mais a manada de personagem perfeito. Eram dois extremos chatíssimos, ou a personagem era extremamente perfeito ou super problemática daqueles casos perdidos mesmo. Eu não vi nada que parecesse real, ninguém é inteiramente bom ou ruim, né?
Eu sou insuportável avaliando as coisas também, mas quando as coisas ganham meu amor eu fico um amorzinho ♥ (contanto que a pessoa mantenha ne haha) Fico até nervosa tendo uma pessoa assim lendo minhas coisas que nem eu sei se consigo gostar, vou fazer o possível pra não estragar as coisas, prometo me esforçar bastante! 
Eu to muito apegada na Julia, espero que você goste dela.
Spencer Reid não conhece limites em termos de crush meu deus do céu, pior que ele só o matthew gray gubler mesmo, que é um ser humano incrível ♥ não consigo escolher quem é o homem dos meus sonhos. 
Escrever com um assunto tão pesado assim é complicado, eu mesma escrevo querendo amenizar de todas as formas o sofrimento da personagem porque só de pensar que isso acontece na vida real me deixa muito perturbada, então eu quero passar a essência do que é passar por isso, ao mesmo tempo que só quero que minha personagem fique bem (gosto de fazer personagem sofrer, mas de outra forma, desse jeito é pesado demais pra mim). 
Espero do fundo do meu coração que você continue gostando daqui pra frente, muito obrigada por ler! Seu review me deixou super feliz, você não tem noção!!
Milhões e milhões de beijos!! ♥
 
 
 


Agente Calleigh

07/08/2016 às 17:31 • Mulder e Scully
Capitulos longos são melhores na minha opnião, seguram a atenção do leitor. Ficou perfeito, mas eu adorei esse final do Spencer ligando pra Julia 10 minutos depois de deixa-la em casa. Continue assim, não demore a postar. Beijos=^,^=


Resposta do Autor [Laís]: ahhhhh, muito bom ter você aqui de novo, obrigada por ler ♥ 
muito obrigada pela ajuda!! eu sempre fico confusa com isso, não sei se as pessoas teriam preguiça e ficariam desanimadas lendo capítulos longos... Mas gosto mais deles também, valeu pela ajuda! 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fiquei boba escrevendo, nossa, minha crush no reid não passa nunca socorro
espero do fundo do meu coração que você tenha gostado ♥ obrigada por não me abandonar, vou tentar postar o quanto antes!
milhões e milhões de beijos de luz ♥


10/08/2016 às 16:47 • Mulder e Scully
HAI!
Sou eu ♥ Tudo bem?
Bem, eu to in love com esse capítulo...
Tenho uma personagem que tinha um relacionamento abusivo com o pai... Então gostei de ver isso pelo seu ponto, pois me ajuda a desenvolver a minha.
Preciso de mais capítulo ♥
Beijinhos de luz,
Bia!


Resposta do Autor [Laís]: Oláááá!! Muito bom ter sua presença aqui de novo *yey*
aaaaa jura que gostou? fico muito feliz, ignorei minha família por várias horas por causa dele.
menina, escrever coisa desse tipo é mto mto ruim, eu fico mto mal :( mas é um assunto mto importante de ser exposto, entrar no psicológico de uma pessoa que passa/passou por isso é bem pesado... que bom que eu pude te ajudar de alguma forma, fico feliz!
Vou postar o quanto antes, prometo!!
obrigada por ler e obrigada por dizer olá ♥
milhões e milhões de bjokas de luz!! até o próximo