Comentários em Hello

rfas280

03/11/2015 às 22:49 • Capítulo Único
Plot twists: a cabine telefônica é a TARDIS e a Wanda altera a realidade.
Mas de lado com as brincadeiras, adorei o texto. Fiquei meio depressivo na parte que ela fala do Pietro, e mais ainda quando ela descobre que o Visão apagou sua memória. Sua narrativa é ótima!


Resposta do Autor [Garota imaginária]: Muito Obrigada. Fico feliz que gostou! :3
A minha idéia era escrever uma história deprê, mas que ao mesmo tempo fosse dramática...Típico das músicas da Rainha Adele ♥
Obrigada por deixar sua opinião. Me deixou muitíssimo feliz. :D


Helena Van Houten

15/11/2015 às 13:34 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu prefiro travessão ou traço, em vez de aspas, mas ficou bom e é isso que importa.

O que mais gostou no capítulo?
Que triste... :'( AMEI

PARA TUDO.
CHAMA SKULD PRA ME PUXAR, QUE EU CAÍ EM HE'LL.
Cara, que dó dela. Mesmo, tadinha. Vamos lá enumerar tudo que eu amei aqui:
- você escreve bem, sem erros que eu tenha percebido;
- Você sabe narrar em primeira pessoa. Isso é importante pra mim, mesmo eu amando a terceira. Você sabe usar desse dom.
- Os sentimentos dela ficaram bem colocados, não fugiu do personagem e nem ficou igual demais.
- Usou bem a música. Tipo, a fic não ficou uma cópia da música, mas também não ficou sem sentido.
Agora, vamos às perguntas/teorias:
- Shitauri????? Por acaso o Loki governa a Terra? Kk seria ótimo.
- Provavelmente a equipe foi aposentada, né?
Sugestões:
- Tá na cara que é uma one, mas se tu quer saber, dá uma boa long. Você poderia contar a história deles antes da briga e separação, depois contaria o que realmente houve e por fim a recuperação da memória.
- Você escreve bem e tem potencial. De verdade, tem total admiração e ganhou uma leitora. Me avise de decidir fazer uma long.
Até uma próxima.


Resposta do Autor [Garota imaginária]: Olá, amore! Vamos as respostas:
-Sim, Loki está governando a terra.
-É, depois de Guerra Civil, Loki acabou conseguindo governar a terra, sem a ajuda de Thanos. Tony e Steve fizeram as pazes e a equipe acabou que se separando.
Minha linda, amei seu comentário. Estou chorando de emoção... Adoro a opinião dos meus leitores ♥ Beijos. Vou pensar nessa sua long... Até a próxima.


Anna

21/11/2015 às 19:53 • Capítulo Único
Caramba, essa fic é perfeita *w*', sabe eu nunca gostei de fanfic's dos vingadores... Mas essa, pelos deuses menina, é perfeita ... ❤ ... Serio.. bem não adianta eu ficar aqq digitando apenas para chegar a conclusão de que essa one é perfeita .. todo mundo que ler vai desc isso por si só! Bem eu amei ela u.u, espero que os futuros leitores achem ela perfeita também ♥ '


Resposta do Autor [Garota imaginária]: Que bom que você gostou, amore! Se puder me ajudar a divulgar.... Ficaria agradecida. Beijinhos ^_^
Amei seu review! *---*


Lana Dellacour

11/02/2016 às 12:54 • Capítulo Único
Olá! Então, como vai?
Ok, vamos começar do início. Não se zangue, não se sinta ofendida e não pare nunca de escrever. Eu não tenho a menor intenção de insultar você, que isso fique claro ok?
Bom, primeiro de tudo, eu amei a ideia. A música da Adele Rainha é uma fonte de inspiração tremenda, e não poderia ter sido feita de melhor maneira.
Porém, eu acho que você tirou um pouco das características dos personagens originais. Claro, pode ter sido essa a sua intenção, mas não sei. Pelo o que eu conheço do Visão, ele nunca bateria uma porta na cara da Wanda hauahauahauahau mas eu posso estar enganada, claro.
E as coisas aconteceram muito rápido, nim piscar de olhos. Você poderia ter desenvolvido melhor sua One. Ficou boa, lógico, mas aa coisas realmente foram muito simples e rápidas, o que pode deixar a escrita meio confusa e desleixada.
Não estou dizendo que ficou ruim, porque não ficou. Ficou ótima, mas poderia ter ficado ainda melhor, entende?
Bom, é isso.
Espero realmente que não fique brava comigo, juro. Me perdoe se se ofendeu ou algo assim.
Shipp eterno, se conhecer mais fics deles, ou escrever mais alguma sobre eles, me manda por favor :)
Beijos de Luz


Resposta do Autor [Garota imaginária]: Oi Lana. Vou bem e você? Se me ofendi? Óbvio que não. Parando para analisar, você tem razão. Tudo aconteceu meio rápido de mais. Na verdade, minha intenção era deixar Visão meio magoado. Ele não bateria a porta na cara dela zangado, entendeu. Concordo que devia ter ficado ainda melhor. Prometo que vou melhorar na próxima. No perfil tem várias fics deles, pode ler todas que você quiser, okay? Só entrar no meu perfil. Um grande Beijo.


Gabriela Gomes

20/05/2018 às 14:26 • Capítulo Único
Sério?! Como você consegue ser tão criativa? Você cria enredos bem diferentes e todos bem interessantes com os mesmo personagens. É realmente brilhante.
Bom, essa já é uma história mais triste, né? Não acredito que ele mesmo apagou sua memória. E tadinha da Wanda, mesmo que ela não tenha aceito a ajuda dele, é tão notório o quanto ela se arrepende.
Bom, mesmo brigando e não terminando tão bem, eles ainda formam um casal maravilhoso!


Resposta do Autor [Garota imaginária]: E como formam, viu? Bom, obrigada por ler minhas histórias. Fico muito feliz que está gostando