Kwon Jung

08/11/2015 às 20:13 • Único.
O que mais gostou no capítulo?
RedBeauty OTP eterno! Já li e reli todas as fics do casal, mas são tão poucas. Torcendo pra que você fique inspirada pra escrever mais.

.

Resposta do Autor [Jiggle Juice]: Se eu encontrar inspiração (e tempo) escrevo outra.
Obrigada por comentar! ♥


Fernanda Redfield

07/12/2015 às 23:47 • Único.
Arrasando como sempre, hein? *-*
Eu realmente ficou muito feliz por você shippar quase tudo que eu shippo, fica mais fácil encontrar fanfic boa Hahahahaha
Bem, indo diretamente ao comentário da fanfic... Mais uma concepção fantástica de sua autoria. Eu jamais imaginaria o relacionamento Red Beauty tão doentio e, ainda assim, tão bonito. Eu gosto dessa dualidade, de amar o melhor e o pior lado, por mais louca que ela possa parecer. Eu não sei, mas esse ar de loucura torna tudo mais crível e mais realista. Ah, também gosto muito dessa guinada nos clichês, geralmente, a besta de Ruby é tida como uma maldição e aqui você mostra como ela pode, simplesmente, ser uma das facetas que Belle ama. Foi realmente muito criativo e bonito a sua forma.

Espero que não deixe de escrever jamais, adoro a forma como brinca com os personagens e como desconstrói os headcannons da vida... Precisamos de mais autoras corajosas como você!

Aguardo por mais, como sempre, beijos!


Resposta do Autor [Jiggle Juice]: Geralmente, as fanfics Red Beauty que já li são super românticas e bem fluffy. Acho que só encontrei uma ou duas em que o clima fosse mais pesado.
E, sendo quem sou, eu amo uma coisa gótica/dark/louca/psicótica/levemente do mal, e decidi que eu queria ver Red Beauty assim. Como eu disse nas notas iniciais do capítulo, eu tinha acabado de ler a Saga Encantadas (que você também deveria ler porque é muito maravilhosa), que é uma trilogia sobre a releitura de contos de fada em um clima bem mais tenso. A Belle desses livros é completamente OOC da versão original, então fiquei inspirada.
Eu adoro o plot da Ruby e se OUaT fosse diferente (vulgo não tão terrível), ela teria o tratamento que merece. Como isso não acontece, quis fazer minha própria versão, com o meu próprio gosto. Acho que o lobo da Ruby precisava de um up, sabe? Chega um pouquinho de toda essa bad por causa da maldição (por mais que eu não tenha excluído completamente da fic), quis fazer algo que mostrasse o quão grandioso isso pode ser. Quer dizer, uma mulher linda como ela que tem sua metamorfose em um lobo descontrolado? Sim, por favor!
Eu quis fazer esse romance mais obsessivo e violento porque adoro um AU e suprir meus próprios headcanons :)
Muito obrigada por comentar! ♥ ♥


Mrs Phalange

11/12/2015 às 21:46 • Único.
Heeeey 0/ Moça, eu simplesmente amei ♥ Eu realmente amo a Ruby na série, e claro que concordo que ela merecia mais atenção, assim com os sentimentos da Belle (o Gold faz ela sofrer demais) tenho certeza que seria diferente com a Ruby, elas seriam um casal perfeito s2 É uma pena que nem tudo são flores, mas que bom que existem ass fic para nos entenderem. Eu amo a florence, e amo demais (acho que estou falando que amo muitas coisas, mas é a vdd kkkk) essa música Howl, e sempre que escuto, me lembro da personagem e do seu lobo interior. Se você decidir fazer uma long fic, com certeza nos veremos de novo hahahaha. Por fim só queria dizer que adorei o caps único, e obrigado por compartilhar conosco, beijos ♥


Resposta do Autor [Jiggle Juice]: Ruby tem tanto potencial e eles simplesmente escolheram sumir com a menina por duas temporadas inteiras e depois jogá-la de volta nessa bagunça que virou OUaT.
Não é porque sou Red Beauty shipper, mas eu acho Rumbelle um ship bem tóxico. Nunca vou me esquecer do episódio em que ela está no hospital depois de perder a memória por atravessar a fronteira (que temporada é essa? Segunda?) e ele simplesmente quer forçar a garota a se lembrar dele, enfiando aquela porcaria de xícara na cara dela. (Acho importante destacar, também, como a Ruby se aproximou dela, levando cesta de comida do Granny's e o livro favorito da Belle, toda carinhosa ♥).
Quem quer que tenha inventado as fanfics, abençoado seja, porque viver só com esses plots horríveis das séries é muito triste.
Howl é música da Ruby, sem mais.
Muito obrigada pelo comentário e pelos elogios! :)


Rosalie Potter

09/02/2019 às 13:16 • Único.
Como é reconfortante saber que ainda existe um coração RedBeauty pelo mundo, mesmo com os novos caminhos que a série tomou. Eu comecei a assistir Once Upon a Time com a série já terminada e percebi que o shipper era muito forte nas primeiras temporadas, mas as fics foram sumindo com o decorrer da série já que a interação delas foi ficando inexistente. Mas eu não consigo esquecer o shipper porque a interação delas, no começo, era muito intensa. As atrizes tem uma química incrível, o conceito do shipper é ótimo e eu consigo milhões de possibilidades dentro desse shipper. Então eu amo encontrar alguém que escreve, então eu encontrei sua outra one e vim explorar o perfil para ver se achava outra fic delas E OLHA, TEM OuO Eu estou muito feliz por ter achado! 
[A Saga Encantadas é incrível né?! Eu adorei. Pessoalmente, eu adorei o fato de terem colocado a Snow com a Rainha. Em Once Upon a Time, eu não shippo as duas (shippo com a Regina [assim como a Belle] com quase todo mundo, mas não com a Snow, mas no livro eu estava shippando DEMAIS e eu pensei "ah, esse é um livro claramente heteronormativo, não vai rolar" E ROLOU MANO, EU QUASE CAÍ DA CADEIRA, GRITEI!]
Mas enfim, vou parar de tagarelar e comentar sobre a fic que eu adorei, de novo.
Bem, uma parte incrível do shipper é que ele tem dois lados incríveis por causa das personagens. Belle é tão doce, gentil, aceitando amar com todas as partes ruins da pessoa amada, passiva e Ruby é intensa, ativa, com um lado escuro que atormenta ela. E isso faz com que o casal tenha um lado extremamente fofo e doce e puro (que foi o que eu li na sua outra fic), mas também tem um lado intenso e sexual e quente e até mesmo sombrio que foi explorado aqui e eu adorei porque os dois lados são incríveis. 
Eu consegui ver as nuances da Belle da saga Encantadas porque ela estava fascinada com o descrito e a de OUAT nunca ficaria assim, mas a Belle de OUAT estava claramente aqui com a aceitação. Com o fato incrível de aceitar a pessoa amada assim como ela é e mostrar que o amor das duas é tão maior que qualquer coisa e eu fiquei tão apaixonada por isso. E a forma que deixa claro que ela se entrega para a Ruby, de alma, mas também de corpo, me deixa naquela dúvida de quem controla quem e chego a deliciosa conclusão que elas se controlam mutuamente e isso é amor e uma relação. Acho que ambas fariam qualquer coisa uma pela outra, pelo menos foi o que a fic me passou e eu achei maravilhoso. Eu adorei e estou feliz de ter encontrado essas duas fics que fizeram meu dia tão melhor.