Comentários em A Raposa

J N Taylor

09/11/2015 às 19:21 • Capítulo 4
E eu aqui igual um bobo achando que ele lutaria com a Fox... Quanta inocência, não é? Haha Tomeh é o cara do improviso pelo jeito. Muito bem, apenas amando essa história. Dizer mais o que? Adorando a forma que está conduzindo tudo. "As únicas pessoas que podem fazer isso são a capitã desse navio e minha mãe, Sombra. Você não é nem ruiva e nem limpava minha bunda na infância." Sério, eu ri disso. Ele deveria ficar feliz por isso, não?
Obs.: Eu lia Môra, não Morã


Resposta do Autor [Miss Weirdo]: A ideia inicial era ele lutar com a Fox, mas eu queria tanto a cena dela virando de rabo de olho e dizendo "Sequela", tipo, o Tomeh já estava nervoso, ainda me falam um nome desses! E além disso, ela é "intocável" para ele, eu não queria que ele a vencesse, como se o subconsciente já o avisasse que isso era impossível.
Cada marujo é baseado em um amigo real meu. Esses dois são assim mesmo, eu ri muito escrevendo!
Obrigada pelo comentário, tão fiel leitor! Te vejo quinta :D


Anna

09/11/2015 às 19:30 • Capítulo 4
Santo Cristo, sabe aquele momento em que você vomita arco íris pela boca? Pois é de sabe, você aabe exatamente como estou agora. Pelos deuses do olimpo. Por Deus. Que capitulo foi esse? Ai meu coração, caramba esse ( sem ofensas ) Foi o melhor até agora, tomezinho se machucou T-T, mas pelo menos ganhou u.u. Super amei esse capitulo sério nossa *w*'
Onde é o botão para parar de vomitar arco íris, ai nossa não vou aguentar se no próximo capítulo ele ter outra briga ou com os tripulantes ou com Fox ... NÃO demore a postar pelo amor de Deus
PS; Amei ver meu nick ali em cima *u*'


Resposta do Autor [Miss Weirdo]: Socorro, para de vomitar arco íris, sua fofura vai desidratar!
Não tem ofenças, todo mundo sempre tem uma predileção, particularmente este também é meu preferido até agora, se bem que eu amo todos os finais. Eu tento deixar eles bombásticos para as pessoas enlouquecerem (e até em certos casos me ameaçarem).
O próximo capítulo é só na quinta, mas que bom que está ansiosa!
Te vejo no próximo :D


Aib

09/11/2015 às 19:56 • Capítulo 4
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu preciso usar menos exclamações, Jesus!

O que mais gostou no capítulo?
Sei lá né amigos.... QUE TAL TUDO?

Miss Weirdo!!
OMG! UM CAPÍTULO PARA MIM E MEU COMPANHEIRO RECOMENDADOR! ME SEGURA PORQUE ACHO QUE VOU CAIR, CHORAR, E RIR DE ALEGRIA! (Ah não espera, isso já aconteceu).
É muito difícil encontrar as palavras quando você simplesmente ama algo. Só sei que esse capítulo foi tão Uaaaal *_* e tão Haaaa.... :( já que durou tão pouquinho. Mas ainda assim valeu, adiantou sua ameaça por 2 dias hehehe.
Você não sabe a aflição que eu senti durante essa luta! Não cheguei a piscar de tanta emoção, sério! Não faz isso não moça, assim você me infarta :3
Para quem diz que não é boa em cenas de ação, eu te dou os parabéns porque você se saiu muito bem, garota! Como consegue?
Achei brilhante a maneira como tudo se desenrolou... Primeiro aqueles risos de desdém dos marujos sedentos para ver o magrelo ser estraçalhado;
Enquanto isso, nós, os pobres leitores, ficamos roendo as unhas e torcendo por nosso favorito: "TOMEH, VOCÊ ESTÁ PROIBIDO DE MORRER, ENTENDEU? PROIBIDO! SE NÃO FICA SEM BISCOITO!"
E logo quando tudo estava quase perdido... BUM! Aquelas ideias loucas surgem do nada, e quando são colocadas em prática da maneira certa, salvam nosso amiguinho para alegria geral! Só o Tomeh mesmo ♥
E o que foi esse final? Eu diria que foi genial :3 Morri de curiosidade para saber a expressão da "maldita sorridente" depois dessa hahaha ♥ Mas fica na imaginação mesmo!
Por fim, foi mais do que ótimo poder me deliciar com sua escrita e essa luta épica! Continue assim, estou contando os minutos para Quinta. É cada teoria maluca para saber o que irá acontecer... Um ataque ao navio? Um navio ao ataque? Não sei, mas quero muito descobrir!
Obrigada por tudo, Miss Weirdo, e até logo! ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Miss Weirdo]: Ah meu Deus, obrigada por mais um comentário incrível! E você mereceu o capítulo, claro.
Que bom que gostou do jeito que eu desenvolvi a luta, eu estava bem insegura. Todo mundo surtou com o final, e acho que é o meu preferido até agora, porque demonstra exatamente essa "necessidade" do Tomeh de desafiar a Fox, sabe?
E realmente, a ideia veio bem do nada! O coitado do Sequela nem pode imaginar!
Te vejo no próximo capítulo, leitora tão especial :D


Ana Black

09/11/2015 às 22:21 • Capítulo 4
"Acho que isso me coloca no seu navio" BOY DO CÉU! VOCÊ ARRASOU ! MAAN SEU DIVOSO TIU ! EU JA TAVA NO CHÃO C FOSSE VC ! Mas é isso aí, continua porq essa BAGAÇA É VICIANTE !

Resposta do Autor [Miss Weirdo]: Pelo visto todo mundo enlouqueceu com esse final! YAY!
Vou continuar essa fic sim, e pretendo até transformar num livro, quem sabe...
Te vejo quinta, no próximo!


Sr Devaneio

10/11/2015 às 01:34 • Capítulo 4
O que mais gostou no capítulo?
"O nome dele era Sequela?"

Aheya, primeiro comentário. Ou talvez não...
Oi, Weirdo!
Gostei da Lita. Breve. Mas divertida de se ler. Desconfiei que a maçã serviria para um possível ataque no momento em que ele a guardou, mas vou ficar quieto para não passar por exibido e tal.
Êta! O bichinho é orgulhoso, mas gente! E o que foi aquela raiva toda quando viu a capitã?! Huuum., sei não.
Acho que isso o coloca no navio. E eu estou super a fim de ler o próximo.
Beijos mocinha,
Sr Devaneio


Resposta do Autor [Miss Weirdo]: A primeira ideia era ele acertar a Fox com a maçã, mas isso foi só durante meu bloqueio criativo onde eu não evoluia n escrita e só queria armar uma treta. Ainda bem que eu não fiz isso, certo?
Próximo capítulo só na quinta! Te espero lá!


Gih chii

10/11/2015 às 20:25 • Capítulo 4
EITAAAAAAAAAA
Isso ai garoto!!!
gogogo
aposto q a Fox nao ficou nem um pouco feliz com isso
bem,
prometeu tem q cumprir
espero o prox cap logo
bjO
(=^.^=)


Resposta do Autor [Miss Weirdo]: A Fox é completamente instável e imprevisível kkkkkk mas uma coisa que ela faz é cumprir promessas. É esperar para ver, não acha?
Até o próximo!


NashetaniaChan

11/11/2015 às 15:31 • Capítulo 4
Parabéns por mais um capítulo perfeito, sério, eu amei esse capítulo pois o tomézito provou que não é tão fraco assim u.u', Miss, você com toda certeza do mundo é a minha escritora preferida, sério, por Deus! Nunca li uma história que me fizesse ansiar por mais e mais! Caramba, suspirei de alivio quando tomé ganhou, pensei que ele teria um fim trágico nessa luta, e que a fic acabaria ai. ( Isso com certeza me mataria ). Já criei certa afeição por esses personagens, porque suas ações e maneira de agir me encantaram. Muitos dizem que é apenas uma história e que sou "idiota" / "louca", por dizer isso, mas eu simplesmente digo "foda-se", u.ú', espero que venham muitos e muitos capítulos ainda, e que role muita treta entre tomézito e fox, ou que ela se abale um pouco por ele. Enfim, não foi o melhor comentário com certeza mas ... Bem desejo que me considere mais uma leitora que se apaixonou por tomé e fox. E que é extremamente fiel a sua fanfic, que irá comentar em todos os capítulos que estarão por vir.


Resposta do Autor [Miss Weirdo]: O Tomeh realmente provou que não era aquele desperdício que todo mundo achava. E você não sabe como me deixa feliz saber que eu sou sua autora preferida, sério, eu surtei *-*
E o comentário foi ótimo, obrigada.
Amanhã tem mais capítulo, te espero lá :D


Sr Burritolandia

12/11/2015 às 22:37 • Capítulo 4
MEU DEUS
FODA
FODA
FODA
FODA
FODA
INFINITAMENTE FODA
QUE CAPÍTULO BOM
SOCORRO EU ENCONTRO-ME NO CHÃO E GRITANDO, POIS ESSE FINAL FOI INCRÍVEL


CatsMellark

12/11/2015 às 22:47 • Capítulo 4
Quem é essa dando palpites sobre o MEU homem? Estou ficando incomodada.
Ah, esqueci de dizer que ESSE CAPÍTULO ME DEIXOU SURTADA SOCORRO QUERO MAIS POSTA LOGOOO


Resposta do Autor [Miss Weirdo]: Todos tem a chance de palpitar sobre o Tomeh, mas eu já disse que ele é meu, jesus socorro.
QUE BOM YAY TE VEJO NO PRÓXIMO :D


Sami

16/11/2015 às 13:42 • Capítulo 4
WOUOOO QUE LUTA MARAVILHOSA FOI ESSA!??!!?!?!? CARACA
Olha fiquei até sem fôlego aqui quando comecei a ler, sinceramente foi um momento muito emocionante e fantástico. Fiquei como uma louca aqui berrando alto quando pensei por um segundo que o querido e desajeitado Tomeh iria morrer...Isso passou bem rápido na minha cabeça mas seria maldade né, matar o principal logo no começo kkk.
Adorei o capítulo e já estou correndo para ler o próximo. Até daqui a pouco em um novo review


Resposta do Autor [Miss Weirdo]: QUE BOM QUE GOSTOU SOCORRO :3 É muito legal saber que a história causa esse tipo de reação nas pessoas, bem emocionante, e eu ainda achava que a luta não tinha ficado legal, mas veja só :D
Eu não entendo vocês, que acharam que eu ia matar o principal, a história é narrada em primeira pessoa, como eu faria isso?
Oh well, te vejo no próximo então!