Comentários em Sob a luz das estrelas

Leeh

30/10/2015 às 21:48 • Capítulo único
Heey!
Aí, uma fic tão pequena capaz de mexer comigo. Atualmente, tudo tá mexendo comigo, na verdade. Você tem noção do que é fazer um relatório de sei lá quantas páginas em menos de 4 dias?? Tá foda, mas é tão bonito que tenha ones lindas como essas que são capazes de me descontrair. Por falar em descontrair, nem praia dá pra ir, acredita? Tá uma chuva ter-rí-vel aqui no Sul, e nem o feriado pode ser aproveitado. Gente! Pareço uma louca que fica contando da sua vida pessoal num contexto bem aleatório, mas né.
Que amorzinho essa fic, meu ❤. "Acho que tem uma lágrima no meu olho". Tá um amor, cara. Adoreei demais!
Ah, já que tu escreves outras fanfics, que tal dar uma olhada aqui:
http://ligadosbetas.blogspot.com.br/2014/11/como-pontuar-dialogos.html?m=1
Talvez ajude. Ah, em minha opinião, faltou um pouquinho mais de detalhes, para dar um "quê" a mais, entende? Mas a história tá ótima, sério. Adorei ❤.
Então, beijinhos e até mais! Quando eu tiver mais tempo (um tempo DE VERDADE), eu vou dar uma passada no teu perfil, okay? Então, não vai ser a última vez que me verá pelos seus reviews, hahaha.
Mais uma vez, parabéns pela construção e escrita da narrativa, ficou muito boa e gostosa de ler ❤.
Beijos² :*



Resposta do Autor [Duda Bitar]: Ahhhhh 💙
Clinda você, moça! Muuuuito obrigada meeesmo! Nem sei como responder esse review! Que coisa mais amorzinho saber que essa pequena fic mexeu com alguém, dkldçfkl. Mas vamos lá...
Eu entendendo seu lado que quer (precisa, até) de mais tempo, jdkfljksl. Ultimamente também tá bem tenso pra mim, mas ainda bem que num fim de semana e outro dá pra relaxar! Imagina poder relaxar numa praia? Aqui no Sudeste tá fazendo um calor horrível. Ah, como eu queria morar perto de algum litoral... eu adoro o mar! Mas enfim, chega de falar da minha vida também, né?
Bom, muuuito obrigada (de novo, sim) por ter lido minha oneshot. Eu fiquei toda feliz por ver esse review enorme e eu ainda me sinto muito feliz por saber que você gostou! Sdçslfklçfklsd. Sério, não tem preço descobrir que eu fiz algo que as pessoas estão realmente curtindo.
Obrigada também pelo link sobre pontuação de diálogos, me foi bem útil! Vou admitir que fui dar uma olhadinha apenas por curiosidade, mas descobri umas coisinhas que eu não sabia e já vou começar a pôr em prática...
Bem, quanto à falta de detalhes... é, vou ser sincera de novo e admitir mais uma coisa. Eu até cheguei a perceber isso, mas às vezes tenho um pouco de dificuldade pra detalhar fatos. Mesmo sem o "quê" a mais, eu resolvi postar a fic porque acho que está boa. Ainda tô com esse "bloqueio" e na hora de revisar o texto não consegui incrementar nada. Enfim.
Mais uma vez, obrigada, moça. Vou adorar ver você em outros reviews!
Beijão, me acompanhe sempre e ainda traga mais gente!