CHER

27/10/2015 às 22:09 • HORROR CANDY
Que macabro...Putz....que macabro...só isso, mais nada.


Resposta do Autor [0 Ilimitado]: A minha mente é cheia, já percebeu isso.
Até a próxima.


The New Romantic

31/10/2015 às 19:11 • HORROR CANDY
Nunca mais vou comer um doce sem me lembrar disso, sério deu uma sensação estranha... parecia tipo aqueles pesadelos aonde você tenta fugir e nunca consegue, "mergulhei" na história, a imagem do doce na capa me atraiu, a história está muito bem escrita e assustadora também, ai sério esse "ding dong" ficou ecoando na minha mente, até a proxima.


Resposta do Autor [0 Ilimitado]: Espero vê-la novamente por aqui, aliás, pesadelos tendem a ter um fundo de verdade, se souber onde olhar.
Até a próxima.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

04/11/2015 às 23:37 • HORROR CANDY
Ilimitado, o feedback do 3º capítulo saiu sozinho que medo. Caralho kkkk quase jogo o teclado pra longe. Eu ia dizendo que tenho medo de banheiro público, porque coisas estranhas acontecem kkk https://www.youtube.com/watch?v=kS2qs5yRrws


Resposta do Autor [0 Ilimitado]: Eu já vi esse vídeo e ri inúmeras vezes. Banheiros públicos e claustrofobia podem dar uma ótima história. É apenas esperar, Mestre. Abraço.


The New Romantic

02/11/2015 às 15:27 • Acorde, Netinha
Ai cara, sua história me deu uma sensação estranha de pavor... Era como se eu estivesse dentro da história, sua escrita é tocante, sério que você é só um adolescente? Ainda não consigo crer, enfim, já que está aceitando sugestões para os proximos capitulos bem, eu tenho um medo sem sentido, mas acho que lhe renderia uma boa história : tenho medo, pavor de ficar "presa" em um pesadelo, como quando você sabe que está dormindo mas tenta acordar e não tem sucesso, acabando por fazer um caminho pelos pesadelos, bem, até mais.


Resposta do Autor [0 Ilimitado]: The New Romantic, por ser célere a inspiração, o capítulo 3 é seu. Dê uma olhada quando puder. Lá está seu medo escrito.
Até mais, querida leitora.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

04/11/2015 às 20:41 • Acorde, Netinha
Opa, como vai? Gostei da sua escrita, do começo desta história, de tudo. Quando li rapariga vi na hora que você só pode ser português, porque essa palavra aqui no Brasil é coisa feia.
A sua história já começa com algo perturbador, gosto muito disso. Quanto mais perturbador melhor, não sei porquê. Mesmo assim, ficou um gostinho de quero mais, por isso atualize logo.
O meu maior medo? Que o Nyah só deixe a gente postar Twilight. NÃAAO! Desculpe se você gosta. É que o Jason e o Freddy Krueger são fichinhas perto da frescura e brilhosidade dessa série. Té+


Resposta do Autor [0 Ilimitado]: Fico feliz que tenha gostado e chegado até aqui. A perturbação, gosto de a criá-la, destruí-la, aumentá-la. Uma montanha russa de sentimentos.
Sou fã do Jason, mas prefiro o Krueger, isso pelo claro motivo dele não invadir o meu mundo dos sonhos.
A restrição é um medo apavorante para muitos. Espero vê-lo mais por aqui, até a próxima.


The New Romantic

04/11/2015 às 22:00 • Dormindo sobre os braços
Ai Cara, valeu mesmo por escrever sobre o meu medo sem sentido, gostei, ficou bem realista, só tem um problema: deixou-me com medo de dormir, o que é uma coisa que amo muito kkk, sério mesmo, já lhe desejo uma vida doce e alegre como abraço de mãe e sorvete só pelo fato de vc ter escrito tão bem o meu medo sem sentido, vc é um gênio cara, as palavras conversaram comigo, gostei da sua escrita é cativante e original, e não sei porquê quando leio as suas palavras lembro do Machado de Assis, acho que é devido as palavras, enfim, parabéns pelo trabalho e por me aturar, pois sou uma leitora muito intrometida, bem até mais.


Resposta do Autor [0 Ilimitado]: Perdão por tirá-la o sono, mas deveria saber que ler pesadelos escritos antes de dormir não é uma boa ideia, mas a culpa é inteiramente minha. Há histórias alegres entre todas as minhas obras, procure-as, deve abrir um sorriso e um Sol.
Não te aturo, e sim recebo com um abraço cativante, continue por aqui, enquanto não enjoa de mim. Beijão e espero mais comentários.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

04/11/2015 às 23:33 • Dormindo sobre os braços
Coitada da menina, criou raiz nos pés. EURI rsrsrs Cara eu sou um ser de outra galáxia ou um espectro. Histórias de terror me arrancam risadas. Caramba, eu sou diferente kkk Curto muito olhar o sofrimento alheio, a cara de medo, se cagando nas calças kkk tem gente besta que acredita em tudo nesse mundo.
Hei, sabe do que eu tenho medo, de verdade? Sou claustrofóbico. Tenho medo de morrer preso em alguma coisa, nas ferragens, nos escombros. Agora a pior coisa que eu acho é ficar preso no elevador, sozinho. Se fizer algum capítulo com essa temática eu agradeceria.
kkkkk mas tem outra coisa que eu tenho medo. Por isso não vou ao banheiro público. Coisas estranhas acontecem kkkkk


Resposta do Autor [0 Ilimitado]: Enquanto escrevo, imagino o quão pavoroso seria, e quanto mais melhor. E ponho-me a escrever. Terá mais, pode ter certeza e sua sugestão não será desacatada. Até a próxima.


Secret

13/01/2016 às 11:28 • DA PRÓXIMA VEZ USE AS ESCADAS
Olá!
Após 3 capítulos como fantasma, eu estou aqui!
Não me pergunte o porquê...
Bem, vejamos se eu ainda sei comentar:
Eu gostei bastante do capítulo. Bem escrito, descrições fantásticas, final cativante.
Acho que poderia repensar esse trecho:
"Os mais fortes dos homens não sai ileso"
Seu sujeito está no plural (os mais fortes dos homens), logo o restante da frase também deveria está para manter a concordância. Podendo ficar:
"Os mais fortes dos homens não saem ilesos"
ou
"O mais forte dos homens não sai ileso" (concordando, assim, com o núcleo do sujeito)
Também acho que faltam algumas vírgulas. Mas isso não é grave.
Deixando a parte gramatical de lado, seu enredo é excelente.
E isso é o que importa, certo?
Sou meio chata com a gramática. Os escritores que eu acompanho sabem bem disso.
Gostei da parte na qual ele arranca a própria unha.
Surpreendentemente, não senti agonia.
A aparição dos pais do protagonista foi uma boa ideia.
Adorei o remate.
Fiquei contente quando vi que tinha um novo capítulo. Aprecio a história.
Até o próximo!


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

14/01/2016 às 23:48 • DA PRÓXIMA VEZ USE AS ESCADAS
Rapaz, o seu estilo de descrever é agoniante. Mesmo assim eu gostei da parte em que ele estava chapado. Eu acredito que era farinha e muita naquele narizinho dele pra ele ter ficado assim, pela mor de deus. Arrancar a própria unha? E depois sair por aí feito um louco? kkkk pra piorar o elevador, ahhhhh seu maldito, trancou. Isso daria um ótimo capítulo ao AHS e principalmente nessa temporada com o Hotel Cortez pqp foi a primeira coisa que veio a mente. Será que foi a Lady Gaga quem o fez enlouquecer? kkk Gostei man, curtinho, sem enrolação... até a sua próxima atualização.