Comentários em Linda

Almofadinhas Taisho

25/10/2015 às 20:00 • One-shot
Ficou linda a sua fic! E a mensagem que vc passou é o que vc sempre está falando, mas de um jeito sério e não bugado...
Bjs!


Resposta do Autor [SundaeCaramelo]: ABIGA QUE BONITINHO, VC COMENTOU! Haushaushuash. Obrigada pelo elogio ^-^ e que bom q vc gostou! Bjs de caramelo :*


DontCry

25/10/2015 às 20:39 • One-shot
Gostei muito!*Bate palminhas*Uau,ficou ótima,até porque eu adoro coisas românticas ♥3333


Resposta do Autor [SundaeCaramelo]: Ai filha, eu que bato palminhas por vc ter comentado ♥ haushaushsu obrigada por ter gostado. E cara, histórias românticas são vida! Bjs de caramelo ^-^


Fror

14/11/2015 às 11:45 • One-shot
:,) Liiiiindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Como uma vitima de bullying é importante saber disso cade pessoa é linda da sua maneira, com seus defeitos. E como Dumbledore disse: "São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades." e o Pequeno Principe: "O essencial é invisível aos olhos, e só se pode ver com o coração"


Resposta do Autor [SundaeCaramelo]: Hey, olha só quem está aqui! Obrigada pelo comentário!
E, espera, vítima de bullying? Vc sofreu bullying? Eu sinto muito :( eu também sofri. Foi um dos motivos pelos quais eu escrevi essa história. Já superei esse problema tem mais de um ano, mas queria que as pessoas que estivessem passando por isso tivessem tipo uma ajudinha minha. Por isso que eu não dei nome nem descrevi características físicas dela. Queria que quem estivesse precisando se visse nela.
E, se eu estiver enganada e você não sofreu bullying foi bagaça nenhuma e apenas gostou da histórias ahushauhsa, de qualquer forma, você entendeu a mensagem.
Bom, amei as frases que você botou ^-^ e mais uma vez, muito obrigada pelo comentário. Beijos de caramelo!


Gabs

15/11/2015 às 02:04 • One-shot
O que mais gostou no capítulo?
TUDO

Amei sua forma de escrever, adorei tudo, simplismente "linda" HAKSHSSJ *u*


Resposta do Autor [SundaeCaramelo]: Awnn ♥ obrigada! Também amei receber esse comentário ♥ Valeu mesmo. Vc também escreve de um jeito legal, se não eu não leria sua fic hu3 Beijos de caramelo!


writter

07/01/2016 às 23:31 • One-shot
Sabe quando você quase se vê na protagonista? Foi o que aconteceu comigo lendo essa história.
Praticamente eu sou o que essa garota é. Sofri bullying na infância e isso afetou na minha autoestima e autoconfiança, os elogios só vem dos meus amigos ou família e dos outros, notas baixas ou comentários ofensivos. Eu me prendo a opinião dos outros, e sempre acho qualquer menina mais bela que eu, e sei que isso é um problema... Quem sabe um dia, também encontre o meu "garoto do baile" e consiga ignorar as críticas.
Essa foi, com certeza, uma das melhores one's do Nyah que já li até hoje. ♥
Amei, se é que essa palavra é o suficiente para descrever o que senti ao ler. ♥
Beijos, e agradeço... Essa fic realmente deu um UP na minha autoestima ♥


Resposta do Autor [SundaeCaramelo]: OIE!
Primeiramente, MIL PERDÕES pela demora para responder, é que quando vi seu review estava pelo celular e queria te responder pelo pc para a resposta n sair bugada, okay?
Bom, a intenção da fanfic era exatamente essa. Por isso que eu não dei nome nem descrevi a aparência da menina. Era para o povo se identificar msm :v
Para escrever essa história, eu me inspirei um pouco na minha experiência própria. Também sofri bullying quando era pequena, porque eu era mais nova que todo mundo :'( eu entendo muito bem o q vc quer dizer.
Não se preocupe, vc vai encontrar. Mas eu torço mesmo é para que vc nem precise encontrar um para valorizar sua verdadeira beleza. Eu sei que todo mundo tem, pode crer. Vc só precisa confiar nela.
Awn, muito obrigada sua fofa ^_^ eu fico lisonjeadíssima (esse superlativo existe?) por ter te tocado tanto, essa era a ideia da fic, mexer com os feels dos leitores e ajudá-los de alguma forma.
E também fico muito feliz em saber que essa fic melhorou sua autoestima ^-^
Beijos de caramelo!


Wendyzs

13/05/2016 às 00:34 • One-shot
Acho que eu demorei demais pra vir aqui postar um comentario na sua one. Eu a li faz bastante tempo, mas hoje comecei a vagar pelo site e vim parar no seu perfil. E lembrei que tinha te prometido um comentario.
Em primeiro lugar, eu estou pelo celular :v entao nao posso colocar acento nas coisas. Em segundo, a one esta perfeita ♥ e nao lembro de quando eu li, ter visto algum erro de portugues (tinha que ser voce pra escrever tudo certinho kkkkkk) eu digo, eu digo que voce escreve bem :v
Em terceiro, voce realmente alegrou minha madrugada. Acho que estou meio deprimida esses dias, so acho mesmo KKKKKKKK, mas ao ler o título da sua one lembrei dela toda e da história, e a mensagem me foi passada, assim como acredito que foi para todos, quando eu mais estava precisando. E voce passou isso com tanta leveza ♥ adivinha quem vai pular em cima de voce amanha? Vai se preparando :v
Bom, acho que e isso. Beijos de cupcake e continue assim, sendo uma luz na vida das pessoas! ♥