Comentários em Muito além de...

Padawan

25/10/2015 às 16:05 • Parte I
OLHA ESSA KALINE CHIQUÉRRIMA VENDENDO EBOOK
AOIHDOIAHDOIADHOIASD SAMBA MESMO!
Gente como você me para justamente ai? O LIVRO TA COMPLETO, MADAME, PODE POSTAR O RESTO ~aquelas~
Gente, adorei a narrativa, adorei a ambientação, adorei o cara comic book ♥ ODHAOIDHSOIHDOIASH e adorei o Kai!
Mas meu, quanto mistério!! Do que o Kai (gostei do pseudônimo, vou usá-lo) estava protegendo o Big B? Quem tá atrás dele, por que querem fazer mal a um cantor tão fofo grumpy e tatuado?
E essa doença maluca? Essa história envolve fantasmas?? OS FANTASMAS QUE QUEREM MATAR O BIG B ESTAVAM SUGANDO A ENERGIA DO KAI? CARALHO MANO QUERO SABER O RESTO JÁ
Eu nem devia estar aqui, tenho um trabalho enorme pra fazer, mas eu tava mega curiosa pra ler desde que vi que você postou, argh.
E essa gíria horrível de hospital, certeza que o Kai morreu... MAS PQ CÊ FAZ ISSO COMIGO KALINE??? Que absurdo, eu te dou tanto carinho, só me paga com sofrimento.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: UAHUSHASHUASHUASHUASHA
Sim, e acredite ou não: vendi dois exemplares! Tem louco pra tudo nessa vida! Estou chocada. Mas nenhum classificou, então não sei se gostaram ou não!
Mas pelo seu feedback fico mais tranquila hasuasuausha não deve estar tão ruim assim!
Todas essas duvidas lindas estão devidamente respondidas ahusaushuahs várias informações sobre o Big B (hohoho), algumas sobre o Kai... os misteriozinhos dos ghost... é...
O baguio é loco!
Obrigada por ler! :D


SingularityQueen

26/10/2015 às 10:56 • Parte I
Vc precisa continuar, serio, escreva um livro se necessário, mas por favor continue essa história!!! Essa história é tão emocionante, eu me senti como o Brandon, serio, tudo que tava acontecendo parecia que eu estava lá e essas coisas aconteciam comigo, você descreveu tudo tão bem, um grande talento, por favor não de um Hiatus nessa fic, é uma história com sentimentos demais para ser esquecida. Esperarei ansiosamente pela continuação da fic, é algo que lerei com meu coração na mão!

Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá, tudo bem?!
Poxa, não sabe a minha felicidade ao ver que alguem leu isso e ainda deixou um review! :D
Então, eu não pretendo postar o resto aqui. Coloquei o primeiro capítulo pra despertar a curiosidade e divulgar. O livro está disponivel pra venda no site da Amazon (talvez eu coloque no Clube do Autor também), dai liberar um trecho no Nyah é pra tentar divulgar :D
Obrigada por ter passado por aqui :3