Comentários em Te amo

jessica23

22/10/2015 às 11:15 • Capítulo Único
adorei


Resposta do Autor [NiaraUchiha]: Sério?! Que bom, obrigada por ter lido! :*


Queen Hady

25/10/2015 às 23:34 • Capítulo Único
Que cute *-* Foi tão own essa fic, Sasuke e Sakura são um dos meus shipps favoritos, torcia por eles feito louca desde meus doze anos. Ter vivido para vê-los ficar juntos no mangá foi foda ♥
Não conhecia a música, mas já estou baixando. Achei ela tão fofinha.


Resposta do Autor [NiaraUchiha]: Aii, que bom que gostou!!! *--* Também sempre torci por eles sabe, SasuSaku é lei. Sem dúvidas é o meu casal favorito, mas lendo algumas fics por aí, eu comecei a gostar de GaaSaku, é claro que é só em algumas fics, no mangá eu sou SasuSaku eternamente. A música é realmente linda! Obrigada por comentar e por ler! :*


Gaby Uchiha

26/10/2015 às 23:21 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
O momento de reflexão do Sasuke

Oiiii ^^ Como prometido aqui estou!
Inner Gaby: Nossa Gaby-chan, grande coisa você estar aqui! ¬¬
Gaby: Fica quieta aí Inner! Não estraga o meu momento!
Bom... Niara, por onde começaremos? Hm... deixe-me pensar... ah bom, vamos começar pela capa!
Menina, achei tão linda aquela fanart! Eu nunca tinha visto ela antes! Achei super legal e linda! Parabéns pela escolha que combinou perfeitamente com o tema ninja!
Quanto ao enredo de ter mudado o final do mangá. Eu sinceramente acho mais legal trabalhar isso em long fic, até porque mostra todo o andamento, mas como você colocou a resolutividade logo, com o Sasuke indo atrás dela, achei que deu certo para uma one-shot!
É mais raro, hoje em dia ver ones mudando o fim do mangá, eu mesmo tenho one desse tipo, mas foram escritas e postadas antes do fim de Naruto, hoje em dia gosto mais das que retratem algo do cotidiano hehehe mas voltando para a sua fic... gostei bastante da idade de se tratar do Sasuke pensando nos seus sentimentos com a Sakura, até porque como você, eu acredito que o Sasuke não voltou para Konoha dizendo "Sakura case comigo". Eu acredito, como na forma que você retratou, que o Sasuke tenha voltado consciente de que sentia algo pela rosada, mas não sabia mais claramente o que era esse sentimento. Se era amor de amigo ou amor de amante, no fim das contas, é meio que a mistura dos dois, pois ao mesmo tempo que eles são amantes, eles são companheiros, eles se entendem!
E é justamente isso que eu gostei da sua fic! Pois para mim, o ponto chave dela, é a reflexão do Sasuke! O momento que ele para, para tentar entender o que é aquilo que ele sente, o que é aquele vazio que ele sentiu ao saber que ela vai embora, comparando até ao fato de ficar sem chão quando ele soube sobre a verdade do Itachi! E é nessa hora que percebemos a dimensão que a Sakura significa para ele, chegando à comparação com a importância de Itachi!
Sobre a música... sabe que eu acho legal em songfic? A capacidade do autor colocar os trechos da música dentro da prosa! E eu estava lendo alguns trechos que você colocou no meio da fic e eu acho que seria legal tê-las colocadas em um diálogo SasuSaku da forma como discutimos!
Mas gostei bastante dos trechos! Achei super ligado à história e te dou os parabéns por isso. Já vi songfic que a música não tinha tanta interligação com a história do que a sua!
Sobre o enredo e transcorrer da história... gostei bastante da forma como você utilizou o negrito e o itálico ao seu favor! Gosto bastante desse recurso de colocar flash back no meio da história, porque isso ao meu ver, enriquece e faz o leitor ver o que de fato aconteceu do que saber só por palavras pelo personagem! E devo parabenizá-la porque eu consegui imaginar as cenas!
Acho que a única coisa que falta é o final para comentar...
Bom, você já conhece parcialmente a minha visão... é o seguinte, eu acho que você deixou o Sasuke bem próximo à personalidade dele enquanto ele estava refletindo, deixando em dúvidas e incertezas. O único problema foi as falas dele. Não só no final, mas quando ele foi deixar ela em casa. O problema não é falar muito, mas é expressar tudo de uma vez.
Acho que para ficar melhor o diálogo poderia ser um pouco maior. Ao invés de colocar toda a fala de uma vez, poderia colocar o Sasuke falando meias frases, ou sentenças que fariam a Sakura indagá-lo e aos poucos ele mostrar o seu verdadeiro pensamento.
Acho que naquela cena da noite, o Sasuke poderia soltar um "Hm" ou um leve franzi de cenho, alguma coisa que fizesse a Sakura começar a falar sobre eles e isso desencadear uma discussão sobre o assunto, já no diálogo do final, poderia ser em um lugar mais reservado, por exemplo: Sasuke poderia segurar o cotovelo dela e dissesse "Precisamos conversar" e depois disso ele andasse na direção de um lugar mais reservado e ela o seguisse curiosa e quando eles tivessem no local (possivelmente a casa de um dos dois), eles poderiam começar uma conversa, até ele expressar o que sente, primando mais pelas ações do que as palavras, por exemplo, no meio da discussão, a Sakura descrente, o Sasuke pega o pulso dela e ela ele de encontro ao seu peito e ele apenas diga "Sinta" com a intenção de que ela sinta como o corpo dele está reagindo a ela...
Ai, eu to falando demais, me desculpa, me empolguei hehehe
Mas, Niara-chan! Não se martirize por esse final e pelos diálogos! Você foi muito bem e vejo uma melhora em relação à última fic sua que eu li e isso é muito bom!
Escrever Sasuke versão mangá é muito difícil! Tão difícil que até o Tio Kishi diz que tem dificuldades com o Sasuke!
Putz! Se até o gênio do Tio Kishi tem dificuldade, o que dirá nós pobres mortais hahahaha
Gostei e como eu já te disse uma vez... continue... continue escrevendo e não desista! Sei que dessa sua cabecinha pode sair uma história surpreendente e nada clichê! Por isso, continue!
Como você havia pedido, tentei focar em dicas no comentário, mas devo ressaltar que a leitura de sua história foi muito fácil e isso é muito bom, pois não há nada pior que leituras maçantes, mas a sua não teve nada de maçante! Na verdade, ela me prendeu e eu li rapidamente para chegar ao final ^^
Obrigada por me proporcionar a leitura de mais essa história querida ^^
Beijos açucarados da Gaby-chan! Tenha uma ótima semana e espero seu feedback ^^
Ja ne!


Resposta do Autor [NiaraUchiha]: Posso colocar suas ideias na fic e reescreve-la? Rsrsrsrs tudo anotado Gaby... Suas dicas estão sendo essenciais para o meu desenvolvimento. A fanart eu vi no face e salvei, nem imaginei que a usarei, só salvei por que a achei linda. Quanto a história, que bom que você gostou de algumas coisas!!! Nunca me imaginei fazendo uma fic narrada pelo Sasuke, sempre pela Sakura. Essa fic foi um surto que tive, tipo era fim de tarde comecei escrever, e a meia noite mais ou menos já estava cansada, e eu queria acabar logo e postar ela.. Aí deu nisso... O final pra mim foi meio complicado. Acho que nem se eu tivesse ido dormir e continuado no outro dia sairia algo diferente do que saiu... Sasuke falante me incomodou depois, mas deixei, como eu falei com você eu já tinha postado.. A música que me inspirou, imaginei toda a fic com a ela na cabeça.. Como é que é? Obrigada? Eu tô de dando trabalho, então quem deve agradecer sou eu né?! Então muiiiiiiiiiiito obrigada Gaby-chan sua fofa!! Não sabe como me ajuda dando sua opiniões! E fala pra sua Inner que esse é seu momento sim, já que você está sendo minha madrinha ok?! Acho que a próxima vai sair melhor e você terá créditos nela!!! Beijoss Gaby..... E não esquece de Re/Desconfigurado tá?! :D hahahaha



Mitsue chan

31/10/2015 às 00:40 • Capítulo Único
Linda história! Muitos sentimentos em tão poucas palavras :) Amei!


Resposta do Autor [NiaraUchiha]: Que bom que gostou! *--* Obrigada por ter lido e comentado :*