Comentários em As Princesas Gêmeas

WillyDan

21/10/2015 às 23:43 • Capítulo 1 – Princesas bastardas
Acredito que já vi essa história em algum lugar... Teve muitas dessas histórias do tipo "O Príncipe e o Mendigo", e claro, pode ser que armem para trocar de lugar ocasionalmente porque uma tem tudo e nada ao mesmo tempo e a outra vice-versa.
Vamos ver como será, no momento eu estou curtindo ela.


Resposta do Autor [ZodiacAne]: História com gêmeos são uma coisa clichê. Mas aqui terão algumas quebras desses clichês. Você vai ver no decorrer da história!
Continue acompanhando!
Agradeço o comentário. Beijos!


My Dark Side

30/10/2015 às 21:11 • Capítulo 1 – Princesas bastardas
O que acha que precisa ser melhorado?
o.o MAS! MAS COMO ASSIM?! COMO ASSIM O REI DEU A FILHA PARA OUTRA SÓ PORQUE NÃO QUER TER DUAS?!

O que mais gostou no capítulo?
Eu amei o Henry! Espero que ele não morra... E o nome das princesas são tão lindos! Fiquei triste pela Mari, mas que bom que ela conseguiu uma filha, de algum modo...

.

Resposta do Autor [ZodiacAne]: Você viu o nome do rei? Então... hahahaha Piadas a parte, mas nessa época era complicado de se ter uma "filha mulher", vide como eram os casamentos. O motivo de Rei é aceitável, acho eu!
Henry vai aparecer mais para frente. E não se preocupe, ninguém vai morrer na história. Não sou uma autora assassina!
Todos ficamos com pena da Mari, mas ela adotou a Annica, tanto pela amizade com a rainha quanto para suprir a carência de uma filho.
Espero que continue acompanhando e gostando. Agradeço o comentário!
Beijos!


My Dark Side

30/10/2015 às 21:14 • Capítulo 2 – A fuga
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu gosto muito de "Princesa e a Plebéia", por isso já shippo fortemente Mark e Charlotte. Você pode melhorar uma coisa: postar o próximo capítulo!

O que mais gostou no capítulo?
Fiquei bem feliz pelo rei ter sido sincero, e a rainha também. Você já quebrou alguns bons clichês que estavam na minha cabeça quando comecei a ler.

.

Resposta do Autor [ZodiacAne]: Autora que quebra clichê sempre = EU! HAHA Começando com as gêmeas serem diferentes. =D E terão algumas outras coisas.
Inspirado na Princesa e a Plebeia? MAS É CLARO QUE SIM! É MEU FILME DA BARBIE FAVORITO E TEM UMA PRINCESA COM MEU NOME. E eu só fui perceber as semelhanças depois, porque a inspiração mesmo é outra.
Mark e Charlotte? Caramba! Shipp alternativo viu?
Estou escrevendo o próximo capítulo. Sairá o mais breve possível!
Obrigada o comentário!
Beijos!