Comentários em Mutation - Interativa

Fox

17/10/2015 às 14:45 • Capítulo 01: — Genes X
Espero ser aceito, estou ansioso pelo início da série, qualquer coisa que eu precise mudar me avise.
Obg por escrever.


Resposta do Autor [ArturM]: Oi!!! Irei ver sua ficha agora! Você mandou por MP, certo? Irei responder se seu personagem foi aprovado por lá!


Capitu

17/10/2015 às 14:46 • Capítulo 01: — Genes X
Olá como fan de interativa estou aqui para deixar minha ficha ♥33. Pode guardar uma ficha para mim feminina? Mando ainda hj ♥


Resposta do Autor [ArturM]: Olá!! Obrigado por ter deixado um comentário, guardo sim! Pode ficar tranquila!! Beijos :*


Izabela

17/10/2015 às 15:16 • Capítulo 01: — Genes X
A ficha é pra ser mandada por MP, certo? Gostei muito da iniciativa e da ideia da fic, porém você não perguntou a idade dos personagens.


Resposta do Autor [ArturM]: A ficha pode ser enviada tanto por aqui, quanto por MP. Não notei que havia esquecido de perguntar a idade dos personagens na ficha, obrigado por avisar! Responderei seu MP, beijos!


Drama Queen

17/10/2015 às 15:42 • Capítulo 01: — Genes X
Nome:Clair Margaret Watson
Codinome: Scars
Poderes(o máximo dois, sejam criativos e não exagerem pois eles ainda são amadores!): Telecinese e Condução de elétrica
Aparência(descrição com foto, se preferir): https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSS0qCafoxHwd80MaYfAwuqwEPkXu3iHup-kaTm2Dv--UMb-pMx0u7qZh4S (Gabriella Wilde),
Personalidade: é bastante calma, e geralmente é uma pessoa bastante determinada.
História: Clair nasceu em Dallas,Texas, filha de uma violinista e de um advogado. Clair herdou os poderes de seu avó materno que era um mutante esplêndido. Em um acidente de carro, a jovem perdeu os pais e logo foi acolhida pelos avós que cuidaram dela. Atualmente ela tem 17 anos e ainda mora com os avós, que ensinam formas de controlarem seus poderes.
Como soube dos poderes?: Clair aos 4 anos teve a manifestação apenas da Telecinese que logo desapareceu, foi onde sua mãe descobriu que sua filha havia herdado os poderes. Aos 10 anos a Telecinese retornou a se manifestar. E quando completou 15 foi onde eles fixaram de vez.
Medos e fobias: tem medo de que o governo comece a abusar do poder, e usar os mutantes para seus próprios benefícios.
Algum objetivo na vida?: Se forma na faculdade de Psicologia, e se forma uma bela família
Algo à mais?: " A histórias que nunca vão poder ser contadas "
" São as piores memórias que podem nos matar, mas são as boas lembranças que nos mantém vivos"
"Algumas segredos estão condenados a serem guardados para sempre"
PS: São frases que você pode utilizar para Clair. Se precisar de uniforme é só dizer


Resposta do Autor [ArturM]: Adorei a Clair! Ela me parece ser uma personagem bem simples e dócil! Só achei a personalidade dela um pouco curta, mas já entendi a essência dela então não se preocupe! Ela está aceita!! Obrigado pelo comentário! E caso você conheça alguém que goste da temática da fic, pode recomendar a leitura? Preciso de uma base mínima de personagens para poder postar o próximo! Obrigado novamente, beijos!


Ed Stark

17/10/2015 às 15:57 • Capítulo 01: — Genes X
Nome: Iker Ronaldo Brooks
Codinome: Exterminador
Poderes(o máximo dois, sejam criativos e não exagerem pois eles ainda são amadores!): Seus olhos podem prever qualquer movimento inimago, sendo se otima arma para uma mira perfeita, ele nem precisa olhar duaz vezes para o alvo para acerta-lo, alem de ser util quando ele luta corpo a corpo ja que possui habilidades de luta em todas as artes marciais
Par romântico? Sim
Aparência(descrição com foto, se preferir): http://36.media.tumblr.com/1f1fec48143dc64dbf24c464d47285b9/tumblr_njot6pndFQ1unf7quo1_500.jpg
Personalidade:Bem divertido, comediante e alegre, mas ele sabe que o mundo não é sempre assim e tenta ser o mais tranquilo e calmo o possivel em batalha
História:Andrew nasceu em Nova York, mutante, mas ele não sabia disso, seus pais morreram no atentado as Torres Gemeas e ele passou a viver com a avó, aos 16 quando percebeu que seus olhos eram diferentes ele começou a treinar suas habilidades de tiro sendo recrutado por Nick Fury para a Shield, quando a organização entrou em colapso ele se mudou para Paris onde tentar ser jogador do Paris St. Germain (CURIOSIDADE: Amigo do Ibra, Lucas Moura, David Luiz e Di Maria)
Como soube dos poderes?: Ele estava na escola treinando para entrar para o time de futebol quando conseguiu ver o proximo movimento do jogador a sua frente e pode dribla-lo
Medos e fobias: Ele tem medo de não ser econhecido, de não deixar um legado
Algum objetivo na vida?: Ser sempre o melhor
Algo à mais?:Nop


Resposta do Autor [ArturM]: Oi! Ele foi aceito, mas tem muita coisa nele que me incomoda um pouco, e outras coisas que achei bem interessante, então irei fazer umas mudanças, mas os poderes e a história permanece a mesma. Qual o nome dele, Ike ou Andrew? Porque você botou Ike no requisito nome e na história falou Andrew... me responda por MP!


lDiasr

17/10/2015 às 18:07 • Capítulo 01: — Genes X
Oi, achei sua historia interessante, então aqui minha ficha:
Nome: Erick Watter.
Codinome: Eclipse
Idade:16
Sexualidade: Heterossexual
Poderes(o máximo dois, sejam criativos e não exagerem pois eles ainda são amadores!): Umbracinese e Photocinese (controlar as sombras e luz, respectivamente)
Aparência(descrição com foto, se preferir): http://images-cdn.moviepilot.com/image/upload/c_fill,h_2088,w_2094/t_mp_quality/1370861_1399132631627_full-chandler-riggs-says-he-constantly-fears-for-carl-s-life-on-the-walking-dead-jpeg-295161.jpg
Personalidade: Otimista e confiante, sempre tentando ajudar as pessoas, mesmo que elas a considerem uma “aberração”. Raramente fica com raiva, mas quando acontece não tem quem segura. História: Ele nasceu em Dallas, no Texas, por isso tem uma boa habilidade de montaria. Cresceu como uma pessoa normal, sendo querido por muitos, com muitos amigos e bastante popular, porem quando foi exposto como mutante, apenas uns poucos amigos o aceitaram. Seus pais o fizeram se mudar diversas vezes. Até que souberam da tal academia e resolveram o mandar para lá.
Como soube dos poderes?: Quando tinha seis anos, ocorreu um blackout em sua cidade, e durante o blackout, tentaram invadir sua casa, porem, inconscientemente, usou as sobras para criar um “escudo” sobre sua casa.
Medos e fobias: Alturas.
Algum objetivo na vida?: Ser aceito novamente, e controlar seus poderes perfeitamente.
Algo à mais?: Não.
Se isso a ficha foi meio apelativa, posso mandar outra por MP.


Resposta do Autor [ArturM]: Oi! Gostei do personagem, e ele não foi nem um pouco apelativo! Gostei do poder dele, só gostaria de saber como ele controlaria a luz então você pode mandar por MP para eu ter uma ideia? Erick foi aceito! Amanhã terá um novo capítulo, e nas notas finais você e os outros que mandaram personagens terão que tomar decisões para seus personagens, até breve!


Abby Hesing

17/10/2015 às 18:13 • Capítulo 01: — Genes X
O que mais gostou no capítulo?
Oieee

Nome: Alice Dalila Sullivan
Codinome: Fênix
Idade: 16
Sexualidade: Heterossexual
Poderes(o máximo dois, sejam criativos e não exagerem pois eles ainda são amadores!): manipulação dos 4 elementos
Aparência : https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT8wUb8wvpMZZDsy4JTv8t38qZJm7eJSFR7pUszAOhXTW8DMuP4YYo4skaiEQ ( Holland Roden)
Personalidade: Em alguns momentos ela é bastante calma, mas em situação onde todos estão em desespero ela é bastante agressiva, geralmente gosta manter a calma por conta de seus poderes.
História: Alice teve uma boa vida, até os seus 7 anos, foi quando seus poderes se despertaram, desesperada por aquilo, ela correu para casa, iniciando um incêndio enorme, ela perdeu seu pai no fogo. Aos 13 anos sua mãe casou novamente, tendo outro filho,foi quando sua própria mãe começou a afasta-la do bebê para não acontecer o mesmo. Logo quando começou a controlar o elemento terra, ela presenteou seu meio irmão com um pequeno broto de lírio dizendo que aquilo era esperança para o mundo, e que uma nova vida iria começar, seu padastro sempre adorou a demonstração de poderes da jovem, a ensinando que a calma poderia ser a chave para o total controle deles, mesmo assim, sua mãe nunca aceitou o que aconteceu.
Como soube dos poderes?: os poderes se manifestaram aos 10 anos.
Medos e fobias: ela tem grande medo de seu descontrole novamente.
Algum objetivo na vida?: tentar seguir a vida.
Algo à mais: Gasoline - Halsey (música tema da personagem)
"Nos somos os últimos da nossa espécie" (Forsaken- Within Temptation)


Resposta do Autor [ArturM]: Oiee! Adorei a Alice e ela está mais do que aceita! Só que houve um problema! Já existe um personagem cujo nome também é Alice, acontece que a dona dela me enviou primeiro, então tem como você alterar o nome da sua personagem? Me manda por MP, beijoos!
Ah, amanhã sairá outro capítulo e terá algo nas notas finais onde os criadores dos personagens interativos terão que tomar uma decisão para seus personagens. Até breve!


MonkeyD

17/10/2015 às 19:36 • Capítulo 01: — Genes X
Nome: Mattew Manteuffel

Codinome: Zero (faltou criatividade do autor)

Idade: 20

Sexualidade: hetero

Poderes: Aumento e Diminuição Corporal (pode aumentar ou diminuir seu tamanho, tipo o homem formiga porem podendo aumentar seu tamanho e sem ser necessário uma roupa como ele usa) e sentidos aguçados

Aparência(descrição com foto, se preferir): (Ryan Guzman) http://i.imgur.com/lfmMzgq.jpg

Personalidade: Calmo e um jovem brilhante como os professores os descrevem, porem um pouco preguiçoso. Mattew prefere resolver as coisas através de uma boa conversa, para ele são elas o maior poder da humanidade, podendo salvar ou arruinar o mundo. Após passado o acontecimento com os pais, ele amadureceu bastante, tornado um jovem confiante e otmista, lutando pelo que acha ser o certo.

História: Mattew é filho de alemães, por ter nascido e crescido nos EUA, tem dupla nacionalidade. Sua adolescência não foi muito fácil, alem de começar a perceber que não era uma pessoa comum, ainda teve de enfrentar o divorcio dos pais, toda aquela pressão que enfrentava no dia a dia fez com que ele resolvesse fugir de casa aos 15 anos, o que acabou piorando a situação dos pais que um acusava o outro pelo filho ter fugido de casa. Mattew passou mais de uma semana sumido, ao ser reencontrado pelos pais contou tudo que estava acontecendo, os pais percebendo que o filho estava passando por uma situação difícil decidiram não se divorciarem, ao menos por algum tempo. Os anos passou e acabou que eles ainda estavam juntos como uma familia e Mattew ainda ganhou uma Irma, a pequena Agatha de dois anos.

Como soube dos poderes?: Na adolescência em meio a uma crise familiar.

Medos e fobias: ver a familia separada

Algum objetivo na vida?: Ele tem poderes, e como a maioria das pessoas sonha, ser um herói.

Algo à mais?: Sua musica preferida é It’s My life, Mattew gosta de assistir a animes.


Resposta do Autor [ArturM]: Oi!! Mattew foi aceito! Amanhã teremos mais um capítulo, e você terá que tomar uma decisão para seu personagem nas notas finais! Até breve!


Yaoista

18/10/2015 às 15:10 • Capítulo 01: — Genes X
Oiie, aqui minha ficha, espero que aceite:
Nome: Lindsay Wild
Codinome: “Nature”
Idade: 16
Sexualidade: Hetero
Poderes(o máximo dois, sejam criativos e não exagerem pois eles ainda são amadores!): Controlar as planta a sua volta.
Aparência(descrição com foto, se preferir): http://i690.photobucket.com/albums/vv265/Sky_High_Bucket/Danielle%20Panabaker%20as%20Layla%20Williams/skyhigh5094.jpg
Personalidade: É uma pessoa doce, amável e justa que ama a natureza e a humanidade. Ela gosta de pensar das pessoas como uma unidade e não gosta de outras opiniões sobre o assunto. Apesar de ter o poder de controlar as plantas, ela prefere usar seus poderes em situações que necessitam.
História: Ele cresceu em uma pequena fazenda no Oregon, sendo criada por seus tios, já que sua mãe morreu logo após seu parto e seu pai a rejeitou. Sua mãe também era uma mutante, logo seus tios souberam da chance dela ser uma mutante, por isso eles a levaram a uma fazenda. Algum tempo depois, viram a reportagem da academia e a mandaram para lá.
Como soube dos poderes?: Quando tinha dez anos, achou um arbusto de morango muito seco, então ela o tocou e o revitalizou.
Medos e fobias: Uma guerra por causa dos mutantes.
Algum objetivo na vida?: Mostrar as pessoas, que os mutantes não são diferente deles.
Algo à mais?: Ela não gosta do termo “Mutante”


Resposta do Autor [ArturM]: Olá!! Então, aparentemente eu gostei da sua ficha, digo aparentemente porque teve uma parte que não deu para ler pois o link da aparência foi tão grande que ultrapassou o limite do nyah, e cortou a parte da personalidade. Se fosse pudesse manda-la novamente por MP eu ficaria agradecido, mas ela foi aceita!


Isa2017

20/10/2015 às 23:16 • Capítulo 01: — Genes X
Que pena que fechou.. Fica pra proxima.


Resposta do Autor [ArturM]: Oi Isa! Realmente você chegou atrasada, rsrsrs mas não se preocupe, em breve abrirão novas vagas! bjs :*