Lais Levine

16/10/2015 às 22:35 • Prólogo
Achei bem legal esse inicio e muito bem escrito, com certeza vou acompanhar :)


Resposta do Autor [RedHead]: Lais, fico muito muito muito feliz que esteja gostando! Fica de olho, toda terça tem capítulo novo pra gente :)


fran12

28/10/2015 às 22:21 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada Nyah

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!!!

adorei sua historia... vc escreve super bem.. Parabens! ansiosa para mais


Resposta do Autor [RedHead]: Ahhhh, obrigada! Você não sabe como é gostoso ouvir que vocês estão curtindo :) E fique de olho, toda semana tem um capítulo fresquinho ♥


Wally Star

09/12/2015 às 14:42 • Prólogo
Olá, eu já estava com saudades da sua escrita! Talvez você não se lembre de mim, mas bom, eu li a sua fic maravilhosamente perfeita de Pétalas de Gelo, aliás eu queria muito, muito, muito saber por que você excluiu ela (desejo uma resposta satisfatória, por que ela era a minha fic favorita de Jelsa e de repente eu não posso mais relê-la, como assim?), e agora que eu soube que você tinha outra fanfic (ainda por cima de HP ♥ ) não pude deixar de dar uma espiadinha nela :3
Primeiro capítulo cativante, deixa as pessoas tipo: O QUE QUE VAI ACONTECER AGORA?! O QUE QUE TEM O POTTER?!!! Tipo, surtando e muito a fim de saber o que vai acontecer depois! EU SOU SUA FÃ, MEU, E EU ADORO SUA ESCRITA! Isso quer dizer que eu amei o começo, e além disso tu é bem informada né (como pude ver nos*) hehe.
Espero ter tempo de ler os outros capítulos também, mas por enquanto vamos ficar por aqui.
Faloou!


Resposta do Autor [RedHead]: Oooi Catherine, como vai? :)
É muito, muito bom ver um rosto conhecido por aqui! Hahaha E ainda mais que você tenha gostado desse inicinho dessa fic, espero mesmo que você continue lendo e se divertindo ;)
Sobre Jelsa... eu exclui porque quando eu lia uma fic e o autor de repente sumia (pelo motivo que fosse) e me deixava sem saber o final, eu ficava tão triste, que quando eu tive que parar com Pétalas de Gelo (por motivos de faculdade :x) eu exclui ela (mas só depois de me garantir que eu poderia "desexcluíra"). E com esse comentário mega fofo, achei que já estava na hora de reaver Jelsa ♥ Ainda devo demorar um cadinho pra postar novos capítulos, mas já "desexcluí", e peço desculpas por simplesmente sumir com ela. Espero que me desculpe.
Um beijão, e fique ligada nessas duas fics ♥


FerW

10/12/2015 às 23:17 • Prólogo
Karamba!!!!!! Uahsuashsus! Suas ideias são muito amazings e incríveis 😱😍!!! Continue escrevendo!!!!!! Você é muito criativa!!! Parabéns gata!!!!❤️
E se não for incomodo poderia ver a minha ☺️, muito obrigada❤️
https://fanfiction.com.br/historia/660962/Colecionadoresdedecepcoes/
Beijinhos de luz linda !!!!! 💞💞


Resposta do Autor [RedHead]: Obrigada pelos elogios ;) Quando eu puder, verei a sua fic sim, com certeza. Bejão.


Lady L

03/02/2016 às 12:06 • Prólogo
Hogwarts é na inglaterra. Harry potter morava em londres. Poxa é a segunda vez que eu vejo esse erro em fanfict e ate no filme vc nota que a historia se passa na bendita inglaterra. É geografia basica caramba


Resposta do Autor [RedHead]: Lady L, que bom que você veio conversar com a gente! É sempre bom mais um aqui na seção dos comentários!
Sobre Geografia, nunca foi minha matéria favorita, mas te garanto que pesquiso muito antes de postar qualquer coisa ;) Em uma entrevista para a Barnes e Noble em 2008, a tia Jo confirmou que o castelo fica na Escócia, que embora o Expresso saia de Londres, na King's Cross, ele segue para o norte por algumas horas, até chegar na estação de trem de Hogsmeade, também na escócia, onde os alunos pegam as carruagens (ou barcos, se forem primeiranistas) até o castelo. 
Harry Potter foi criado, como todos sabem, na Rua dos Alfeneiros número 4, em uma cidade fictícia chamada Little Whinging, no condado de Surrey, na Inglaterra, ao sul de Londres, e não na cidade de Londres, como muitas vezes é confundida.
Mas eu entendo que você tenha cometido esse erro básico se se guiou pelos filmes, que por muitas vezes mutilaram detalhes cruciais dos livros. 
Para escrever aqui eu me baseio nos livros, e procuro sempre me manter antenada em qualquer declaração ou entrevista da tia Jô, mas não uso os filmes como pesquisa pq, como disse, acaba criando várias confusões sobre detalhes como a pequena confusão que você tão delicadamente me perguntou.
Se quiser ler a entrevista a que me refiro, o link dela traduzida está aqui em baixo. Inclusive, desde que a tia Jô elogiou e disse que o Potterish era um site oficial, eu o uso como pesquisa também.
Um beijo, e não deixe de ler, nem de comentar! É sempre bom conversas que rendem em uma informação maneira :*
 
O link: http://conteudo.potterish.com/barnes-noble-transcricao-do-bate-papo/
 


Tia Vênus

28/03/2016 às 19:38 • Prólogo
Sua escrita é maravilhosa!
Assim que eu tiver um tempinho vou ler a fic toda!
Beijos! ^^


Resposta do Autor [RedHead]: Tia Vênus, seu comentário já valeu pela alegria da semana toda! É maravilhoso ver que além de super talentosa e cheia de imaginação você também é super simpática e fofa! Muito obrigada por prestar atenção na minha fic, e se um dia resolver retomar a leitura dela, espero que curta a leitura que nem eu curti ler as suas histórias maravilhosas!


MeninaNERD

17/08/2016 às 13:29 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Ron vendo Hermione e Draco juntos! -melhor parte sério!!!

Até a próxima terça!


Resposta do Autor [RedHead]: Quase tudo ligado ao Ron acaba resultando em momentos épicos! haha


Wally Star

09/12/2015 às 16:53 • O sonho, A Toca e Colin Creevey
A única coisa que fez com que eu não desintegrasse de tanto chorar, foi a minha felicidade ao ver que Pétalas de Gelo voltou, e a minha meta de relê-la. VOCÊ É A MELHOR AUTORA DO MUNDO!!! Cara, eu juro que, se eu pudesse, eu mandaria uma mensagem para a tia Jô e diria a ela que, se ela não publicasse sua fic como continuação da série, eu exterminava todos os ruivos da face da Terra e faria com que os Weasley fossem apenas uma lenda u.u A sua escrita é 50% divina e 50% igual a tia Jô, ou seja, está perfeitamente perfeita e mais que perfeita! E a Fleur! Eu estava com saudades de vê-la falando sua língua verdadeira e junto com os Weasley (diferente dos filmes, que não mostram nada, ou quase, sobre a relação entre ela e os Weasley e a língua dela... valeu diretores). Pois é, eu não resisti e pensei, Poxa, eu tenho que ler o outro capítulo senão eu não vou conseguir dormir hoje pensando no que iria acontecer, e cá estou eu!
Ah e, eu entendo perfeitamente aquilo sobre os autores sumirem de repente. Eu já pensei em algumas hipóteses um dia como, sei lá, o autor virou pó que se misturou com o oxigênio e agora eu posso estar respirando ele... hum, acho que vou averiguar essa situação...


Resposta do Autor [RedHead]: Siiiim, você realmente me deu um gás pra retomar Pétalas de Gelo. Não prometo nada pra esse ano (que já tá no fim mesmo hehe), mas estou recolocando as ideias na cabeça, agora que eu e minha faculdade já nos entendemos ;)
E menina, é tão bom quando vejo esses comentários elogiando a fic. Meu coração aumenta 3 vezes de tamanho, tipo o Grinch :) Eu to escrevendo com muito, muito amor, e fico muito contente que vocês me recepcionem com o mesmo amor ♥
Sobre os Weasley, eu também senti muita diferença entre eles nos filmes e nos livros (com a exceção dos lindos James e Oliver Phelps, que na minha opinião foram perfeitos). Mas por favor, não extermine os ruivos, eu pinto meu cabelo assim, acabaria sendo exterminada também hahhahaha (por isso o nome Redhead ;) ).
E te entendo muito com isso de "ter que ler" já cansei de ir dormir mais tarde do que devia por conta de fics maravilhosas aqui no Nyah :3


AndreUzumaki511

12/12/2015 às 17:48 • O sonho, A Toca e Colin Creevey
Tadinho do Collin.


Resposta do Autor [RedHead]: Sim, os irmãos Creevy eram muito queridos por mim. Chatos com aquelas câmeras, mas mesmo assim :/


Guilhermbaptista

30/12/2015 às 01:54 • O sonho, A Toca e Colin Creevey
É tão triste pensar em mundo sem os gêmeos, não me conformo da JK ter matado o Fred, mas em uma família bruxa tão grande, só um milagre faria todos saírem com vida da guerra.
O enterro do Colin quase me fez chorar e olha q nem gostava dele :'(
Um mundo em que o Harry Potter nunca existiu seria um mundo sem esperança e infeliz.


Resposta do Autor [RedHead]: Te entendo, chorei horrores na morte do Fred... inclusive precisei ler a página onde ele morreu umas três vezes só pra ter certeza que eu tinha lido certo ( e infelizmente tinha sim).
Pobre Collin, né? Eu gostava dele, fiquei realmente chateada com a morte dele também... (poxa, tia Jo mata todo mundo!!!)
Mas fique tranquilo, nós temos o Harry, então temos esperança ;)