Comentários em Folhas ao Vento

Nikki Meyers

14/10/2015 às 23:29 • Assim como dizia sua avó
Você está errada, profundamente errada.
Eu quero saber de você, garota. Quero saber sobre as coisas fantásticas que habitam sua mente. Você é uma poetisa nata, você transformou palavras em algo espetacular.
Eu quero saber quando postar mais histórias e quero ser a primeira a comentá-las.
Saiba que você está profundamente errada, sua amiga está com toda a razão. Ela está muitíssimo certa.
Essa one-shot foi uma das melhores que já li, a narrativa poética e fantástica, enquanto lia me senti revivendo a cena em minha memória. Sentindo tudo o que o personagem sentiu.
E oh, você conseguiu me enganar. Você me surpreendeu com esse final espetacular. Eu estava pensando em suicídio, sei que sou uma pessoa dramática em demasia. Sempre fui uma adoradora do drama. Mas eu adorei seu final, ele foi simplesmente fantástico.
Não existem palavras para tal coisa. Perfeito?
Ah, você já ultrapassou a perfeição.
Eu gostaria de fazer uma review poético para essa menina fantástica. Mas não sei se qualquer coisa que eu escreva seja capaz de expressar o que senti ao ler essa história. Ela acabou de entrar para as minhas favoritas, tudo o que você escreve entrará a partir de agora.
Nunca pare de escrever. Nunca mesmo. Nunca. ♥


Resposta do Autor [The Phantom Queen]: Olha só,você pode parar e vir aqui me beija. -q Hahaha
Moça,suas palavras me fizeram lagrimejar de leve aqui. Apenax de leve pois sou gótica das trevas. Muito obrigada por essa fofura toda, me sinto completamente feliz por você ter gostado.
Só gostaria de ressaltar que,infelizmente, não sou poetisa,isso que você leu foi um lapso de inspiração que as vezes me ocorre.
E você pode até ser uma pessoa dramática,mas eu assumo a culpa por induzi esse pensamento do suicídio,desculpe.
Muito obrigada por toda essa beleza em palavras que você me enviou(embora eu deva dizer que não sou tudo isso nao ta moça? Foi inspiração momentânea)
Beijos,linda ♥
A gente se vê por ai.
ps: acho q minha amiga ganhou.