Comentários em Apenas cartas

Annie Di Angelo

13/10/2015 às 18:59 • De James para James
O que acha que precisa ser melhorado?
O Nyah, pois em certas fanfics e para certas autoras, essa pergunta é extremamente desnecessessária e foi perda de tempo colocá-la aqui :v

O que mais gostou no capítulo?
As primeiras 100 palavras, com certeza!

Heey!
É engraçado dizer "Heey" pra você aqui de novo...parece que faz tanto tempo! É engraçado voltar pra essa caixinha, aonde tudo começou. Parece que sou uma menina de 12 anos de novo, tentando arranjar as palavras certas pra fazer um comentário decente para quem sempre me inspirou. E uau, você me inspira até hoje.
Não tem palavras que descrevam o quão incrível a sua escrita se tornou, acho que ela foi crescendo junto com você e se tornando cada vez mais linda e sensacional, assim como você. Você só tem 15 anos (estou me sentindo tão creança agora :v) e escreve como uma adulta, talvez até melhor que uma adulta, afinal...ainda tem um pouco daquela menina ali, que faz do texto mais especial. Com apenas 100 palavras, você conseguiu captar James e James e fazer algo maravilhoso e extremamente bem escrito! Ninguém seria capaz de escrever sobre uma nova geração de HP melhor do que você, porque quando leio um texto como esse, sei que ninguém entende esses personagens como você entende...sei que ninguém poderia dar uma história digna de personagens tão incríveis e complexos como você daria (e espero que ainda dê), só você poderia dar vida a eles, porque só você escreve como você. E quando VOCÊ escreve, qualquer coisa é possível e ninguém se compara.
Boa sorte no Desafio, mor...embora você não precise de sorte, só o seu talento ainda vai te levar muito longe e talento você tem de sobra! Continue escrevendo e inspirando as pessoas (principalmente a sua esposa aqui :v)! Nunca se esqueça do quanto você é maravilhosa. Um beijo enorme e seduzente!
-A sua Annie (Te mimando e te admirando desde 2013 e continuará te mimando, te admirando e te amando para sempre ♥)



Resposta do Autor [Jan]: Heey!
Não acho que essa pergunta seja perda de tempo, não, porque a gente sempre tem algo para melhorar, não é mesmo?
Pare de me mimar, ok? Eu não mereço tudo isso! Tem um mooonte de gente por aí que escreve bem melhor do que eu, mas fico feliz pelos elogios, de qualquer forma :3
Não fale que só eu entendo a Nova Geração, porque a graça da Nova Geração é justamente essa. Qualquer um pode entendê-la, qualquer um pode fazer o que quiser com ela. E isso é maravilhoso.
Muito obrigada por me incentivar e confiar em mim. Você não sabe o quanto isso é importante ♥
Mil beijos.
Sempre sua,
Jan


Maga Clari

13/10/2015 às 20:53 • De James para James
Lily deu um pé na bunda dele, foi? kkkkkkkkkkk tadinho.
Tão narcisista! Amo esse James ♥


Resposta do Autor [Jan]: Na verdade, o James Sirius que escreveu para seu vovô, James Potter. Acho que não ficou muito claro XD
E quem não ama o James?
Obrigada por comentar!
Jan


Taty Black

13/10/2015 às 23:49 • De James para James
"Mesmo que eu pense que vá para outro lugar" huahua tadinho do James. Ele só é hiperativo. Amo os dois James. Queria um deles pra mim hehe. Só pra confirmar, quem escreveu a carta foi o James Sirius neh?
Até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Jan]: "Ele só é hiperativo". Fico imaginando quantas vezes a Gina teve que ouvir isso hahah.
Também amo os dois e também queria um deles para mim ♥
Sim, foi o James Sirius. Acho que ficou meio confuso, no fim das contas.
Obrigada por comentar! Até mais!
Jan


is

19/10/2015 às 11:24 • De James para James
Opa! Quem que deu um pé na bunda do meu mozão, James Sirius? Uma ruiva, certeza :v
Sempre tão arrogante, mas a gente não consegue deixar de amá-lo mesmo conhecendo-o pouco ♥ Tia JK deveria escrever mais sobre ele, seria um personagem com um desenvolvimento interessante ao meu ver, mas a mulher é orgulhosa, tsc AUHSAUSAHUSHUA ç.ç
Nossa, agora que vi que não dei oi-qq. Já te dei oi no e-mail hoje, considere-se oizada (q)
(Momento vergonho, tive que ir pesquisar o que era célere, shit)


Resposta do Autor [Jan]: Isa, que honra te ter aqui!
Os Potters e seus problemas com ruivas, não é mesmo?
Fato. James Sirius é um dos personagens mais amados da Nova Geração, talvez porque ele combine a personalidade de dois personagens que amamos. Bom, pelo menos, achamos que ele combina.
Tia Jô acha que já está rica o suficiente. Bobagem. Pelo menos, ela ainda solta uns contos de vez em quando.
Segredinho: também tive que pesquisar.
Muito obrigada por comentar, de verdade.
Beijos!
Jan


Maga Clari

15/10/2015 às 12:21 • Mais para um bilhete
Eu nunca imaginaria que Rose teria uma letra garrafal kkkkkkk mas eu estou achando que a carta é dela u.u
Beatles ♥♥♥
Ps: EU ENTENDI A REFERÊNCIA! O CD do Charlie ^^


Resposta do Autor [Jan]: Será? hahaha.
Os Beatles são os deuses da minha vida *---*
Sim, foi daí que tirei a ideia mesmo. Adoro quando as pessoas entendem as referências.
Obrigada por comentar!
Jan


Annie Di Angelo

15/10/2015 às 15:40 • Mais para um bilhete
Cada um com seu Malfoy, não? ♥
Algo me diz que esse bilhete foi escrito por uma certa ruivinha...
Enfim...o que eu sei é que o meu Malfoy arrasou, como sempre. Ainda não entendo como você consegue dizer tanto com tão poucas palavras...o bilhete é tão fofo e traz uma sensação de inocência tão boa *-*. O tema é ótimo e você sabe perfeitamente como aproveitar tudo nele. E é incrível como a gente consegue captar um pouquinho do Malfoy e da garota misteriosa por trás do bilhete com só 100 palavras, que aliás são 100 palavras muito bem escritas.
Mal posso esperar pra ler mais e saber sobre esses encontros aí! Eu podia passar o dia inteiro falando sobre o quanto você é sensacional, mas seu texto já mostra tudo :3. Beijos!
-A Sua Janator Mais Doida Que Te Ama Incondicionalmente



Resposta do Autor [Jan]: É como diz o sábio: Cada um tem o Malfoy que merece.
Quem sabe, né?
Na minha cabeça, o Malfoy e a tal garota "misteriosa" foram amigos por muito tempo antes de se tornarem qualquer coisa, gosto de pensar na relação deles de uma forma bem fofa e sincera.
Fico feliz que tenha dado para captar alguma coisa só com 100 palavras, porque, sério, parece que estou escrevendo sobre o nada.
Ah, para, Ann! Muito obrigada ♥
Beijos!
Jan


is

19/10/2015 às 11:27 • Mais para um bilhete
Eu me iludindo aqui e torcendo pra ser o Albus-qq, eu sei, sou muito sonhadora, mas fazer o que, a esperança é a última que morre D;
Enfim, pareceu-me ser a Rose ou a Lily, não tenho certeza, tu sempre sacaneia a gente, quero a resposta dessa carta pra ontem ♥
EU SEMPRE IMAGINEI ELES OUVINDO BEATLES!!! Principalmente o Scorp, magina, ele todo ligado nessas coisas dos trouxas, sendo tão sangue-puro, olha a desconstrução de paradigmas até no mundo bruxo *tuts tuts*
Tô amando essas drabbles, queria que tu escrevesse mais delas, tipo, sempre c:


Resposta do Autor [Jan]: Eu shippo tantos personagens com tantos personagens, cê não faz ideia. Só sou completamente fiel a Jily e Romione. Então, tudo é possível.
Vou deixar no mistério (Não é só você que faz isso :p). Também estou louca para escrever a resposta.
SIM! Exatamente. Eles MEGA ligados nas maravilhas trouxas e deixando os seus pais loucos. LINDO.
Fico feliz que esteja gostando ♥
Beijinhos.
Jan


Maga Clari

16/10/2015 às 07:12 • Falando de alguém que ama
Quem será a garota que Roxy gosta? Estou curiosa


Resposta do Autor [Jan]: Esse era o meu objetivo!
Muito obrigada por comentar :D


Bia

16/10/2015 às 12:17 • Falando de alguém que ama
Gente amei sua fic, só acho queo bilhete que escreveram pro Malfoy devia ter resposta, quero cartas maiores por favor
Prometo sempre comentar sua fic, não sei quem é garota mas estou shippando, espera Molly tem quantos anos?
Escreve mais
Bjs


Resposta do Autor [Jan]: Fico feliz que tenha gostado!
Pretendo escrever uma resposta, sim, só preciso da palavra certa haha.
Também queria escrever algo maiorzinho, mas, infelizmente, tenho que ficar nas 100 palavras.
A garota vai ser um mistério por enquanto... Então, na minha cabeça, a Molly é uns três anos mais velha do que a Roxanne, mas, na real, eu não sei a idade dela. Tenho que pesquisar.
Espero te ver mais por aqui.
Beijos!


Annie Di Angelo

17/10/2015 às 23:41 • Falando de alguém que ama
Chegou quem eu mais esperava *-*! Roxxyyyyyy! Gente...como eu amo essa menina *-*! E gente...como eu amo essa escritora *-*! Sério, a Roxxy é um amor...e algo me diz que ela também gosta de escrever, igual a alguém que eu conheço :3. E adoro o jeitinho dela, principalmente quando ela descreve a garota que tem 5 cores no cabelo. E é simplesmente incrível como você consegue mostrar a personalidade dela tão bem, mesmo com um texto pequeno (e extremamente bem feito, como sempre). E o que ela sente pela a Aparatosa, é tão sincero, tão natural, tão lindo...*-*. Enfim, estou muito orgulhosa de você, está tudo maravilhoso...tudo que eu tenho a fazer é te parabenizar :3. Ela é uma gótica que usa camiseta do Mickey...tão talentosa, mas às vezes tão insegura...será que ela não percebe que não precisa de nada disso? Linda ♥. Beijão! -A Esposa Mais Sortuda Do Mundo

Resposta do Autor [Jan]: Sim, a Roxanne é adorável. Ela não gosta de escrever, só não escreve bem (que nem certa pessoa... Tipo, a autora). Realmente, o relacionamento das duas é um amorzinho.
Muito obrigada pelos elogios, Ann, de verdade, mesmo que você exagere bastante... Eu fico grata por estar semore do meu lado.
Eu sou a Rainha dos Góticos, né? Fala sério :p
Beijos, mor.
Jan