KariAnn

03/01/2016 às 17:30 • Capítulo Único
Olá, parabéns pelo conto, muito bem escrito e intrigante. O final foi muito surreal, muito inesperado, pelo menos eu não imaginei nada do tipo, mas foi o que me fez gostar do seu conto.


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Olá Kari ^^
Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado e que o final tenha lhe surpreendido. Até mais :)


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

07/07/2018 às 19:42 • Capítulo Único
Gostei do plot twist no final. Não foi lá aquele plot twist incrível, porque antes mesmo da metade da história eu já desconfiava do psicólogo. Mas valeu à pena e a leitura foi bem rápida mesmo sendo um capítulo de 3k palavras.
O conto nesse formato de diário é top porque nunca cansa a leitura. Parece uma coletânea de drabbles.
Uma observação: a tua história é explicitamente linear. As datas já deixam claro essa ordem cronológica. Entretanto, quase no final, há uma data estranha: pulou de 30 de agosto para 15 de julho. Foi proposital ou erro?
 
Vlw flw.


Resposta do Autor [L R Rodrigues]: Nesse errinho crasso é 15 de Setembro! Hahahahaha Na época que escrevi o conto mal sabia direito o que era plot twist e fico feliz que tenha gostado do resultado final. E tô meio surpreso porque no meu ver é uma história meio longa e só agora me dei conta que foi essa quantidadezinha de palavras (respeito quem ache 3 mil um número relativamente considerável), quando postei aqui nem me toquei. É um formato agradável pros dois lados e já pensei em produzir outras histórias com ele. E mais uma vez me repetindo: desculpa pelo sumiço, pelo hiato da fic do Impmon e as promessas de reviews, não vou dizer mais "vou tentar", hora de falar "vou fazer" e o que der pra fazer (e até onde der pra fazer, o que vale tanto pro Nyah! quanto pro meu blog) no tempo que me tiver disponível eu farei com muito gosto. Valeu pelo feedback, grande abraço ;)