Comentários em Noite em Karakura

Nana

12/10/2015 às 16:53 • Único
Ameiiiii

Resposta do Autor [Mtroleiz]: Fico feliz que tenha gostado.
Obrigado por ler e comentar ^^


Mrs Chappy

14/10/2015 às 16:01 • Único
O que mais gostou no capítulo?
" - Ichigo isso é que seria um casal entre amor e ódio? - perguntou Rukia, o que atraiu a de ambos."

De facto, tu escreves histórias de casais improváveis, aliás eu já comentei isso mesmo. Porém, o irónico é que as personagens condizem na perfeição!
Eu sempre disse que não shippava o Renji com ninguém porque não havia ninguém ideal para ele, mas tu viste algo incrível que me passou completamente por alto! Tipo que ideia brilhante chutar estes dois como casal!
Suas personalidades são a perfeição juntos, e até mesmo fisicamente, Renji não é muito 100% masculino devido a alguns pormenores do cabelo (não que seja feio atenção), e pelo mesmo motivo Tatsuki também não é propriamente a mais feminina. Foi mesmo aqueles tiros certeiros, parabéns!
Adorei este casal, vou passar a shippá-lo com todas as forças divinas! Eh eh eh
Obrigada pelo privilégio de ler esta fanfic ♥
P.S.: Desculpa a demora em comentar as tuas duas fics, mas a faculdade me tem roubado imenso tempo inclusive para comentar coisas que gostei. Gomene.


Resposta do Autor [Mtroleiz]: Olá
Primeiro sem problemas em relação a demora a comentar. O trabalho não tem me dado muito tempo para escrever tambem.
Ships incomuns para ser bem sincero são otimos de trabalhar. Por não existirem fics deles, sua gama de enredos se estende de forma infinita. Sem contar que tudo é sempre surpresa kkk.
Shipei esses dois quando vi uma foto deles juntos. Assim como você, eu nunca shipei Renji com ninguem, mas achei que eles combinavam.
Fico feliz que tenha gostado e mais uma vez, sem problemas com o atraso nos comentários, até mesmo por que eu atrasei ao responde-los kkk
Obrigado por ler e comentar.


Hana

15/10/2015 às 14:36 • Único
Hello!
Olha, primeira vez que vejo uma fic com esse casal (só tinha visto uma vez Renji + Tatsuki numa fica ai, mas só foi uma menção, nem teve um desenrolar), até porque nunca pensei neles como casal. Sabe, acho legal exploração desses ships que ninguém nunca nem imaginou tipo, Urahara e Soi Fong, Byakuya e Ishida (embora O Byby já seja meu e ninguém tasca u.u), Orihime e Toushirou... E por ai vai, só deixar a imaginação correr solta.
E um par pro Renji também é legal porque toda fic só o Renji (do grupo principal) fica alone coitado, até o Sado arranja uma companhia e o ruivo nada, eu fico indignada porque o cara é bem atraente shuashuashua pra falar a verdade.
Eu sempre tento imaginar a reação do Renji com Ichigo e Rukia juntos, se ele fica triste, mata o Ichigo, se mata, mata os dois (só penso em morte asuhshuashua) ou simplesmente se conforma. Na minha opinião ele ia ficar putinho e depois se conformar afinal a Rukia ia estar feliz.
Encerrando por aqui o comentário ouvindo " All My Love" :( (Que porcaria, não sei fazer carinha de choro, finge que isso ai é), espero que faça mais fics de Renji e Tatsuki e casais incomuns ;).


Resposta do Autor [Mtroleiz]: Hello Girls (tentativa de imitar a voz do Crowley do supernatural kkk)
Fics desse casal eu só tinha visto em outros idiomas, em português nem menções eu vi. E eu tambem nunca tinha pensado neles como um casal, nem sequer passou pela minha cabeça, mas quem diria que eu estaria escrevendo uma fic deles kkk.
Esses casais inexplorados são legais de trabalhar, principalmente, na minha opinião, Grimmjow x Hallibel. E para ser bem sincero você falou alguns ships que eu nem conhecia kkkkk ( por falar nisso, não toque na Soi Fong, ela é minha u.u)
Desde que eu comecei a olhar o anime, notei que Renji não possuía um par e sempre achai isso esquisito. Por isso tive que arranjar um para ele, afinal ele tem o direito, não é?
Em questão da reação do Renji, concordo com você. Ele provavelmente iria ficar P da vida e depois entrar em depressão. Mas quis fazer algo mais leve e com um facil desenrolar (afinal isso era só uma One-shot)
Acredito que a carinha triste que você quer fazer seja essa T-T ou :( =(. Bom não sei, não sou bom com emoticons kkkk
me despeço enquanto escuto Play with fire - rolling Stones
até a proxima


PepitaPocket

24/10/2015 às 18:50 • Único
O que mais gostou no capítulo?
A escolha de um casal inusitado.

Isto foi digamos repentino.
Mas, eu até que gostei. Pena que é só uma one-shot. O final abriu para várias possibilidades, embora estes dois tenham se rendido rapidamente, isto que chamam de atração poderosa.
Acho que a Tatsuki teria socado o Renji até o outro lado da cidade (risos) como primeira reação, mas como ele já estava "judiado" por causa da luta e com o elemento surpresa como agravante ele deixara para passar.
Enfim, gostei muito de sua narrativa a forma como você escreve. Você escreve muito bem. E a escolha inusitada mostra criatividade, e esta é uma coisa em falta nos dias de hoje, parabéns pela bela iniciativa e até a próxima.


Resposta do Autor [Mtroleiz]: Olá. Fico feliz que tenha gostado.
O casal foi repentino, eu sei, mas eu acredito que nosso amigo Renji precise de ship para ele também.
A questão do casal ter se rendido rapidamente é porque é uma One-shot, senão a Tatsuki estaria batendo no Renji até hj kkkk
Muito obrigado pelos elogios, por ler e comentar, isso é muito importante para um autor.


lala

27/10/2015 às 16:13 • Único
O que mais gostou no capítulo?
gostei de tudo!

Continua,continua,continua!


Resposta do Autor [Mtroleiz]: Meu deus, mil desculpas por nao responder o comentario. É que deixei o Nyah de lado por um tempo e, ainda mais, não recebia as notificações. Por isso, desculpa.
 fico feliz que tenha gostado, e acho que vou sim fazer uma continuação.
obrigado por comentar.