Paçokinha

10/10/2015 às 22:37 • Capitulo único- Romeu e Julieta modernos
Gostei, pois já vivi um amor assim.
Você soube descrever bem como é!
Parabéns ♥


Pamisa Chan

10/10/2015 às 22:57 • Capitulo único- Romeu e Julieta modernos
OLAR moço :v
Achei sua fic lá no grupo do facebook e vim ler, pois é um assunto que me interessa (meu amorzinho mora em outra cidade. Não tão longe, mas ainda assim, é outra cidade). Eu achei uma graça e pude me identificar com várias partes.
Eu lembro da época que eu tinha muitos amigos virtuais de todo país, e já briguei muito com meus pais por causa disso (por isso que agora não tenho mais amigos virtuais. Pelo menos não como antes) então a reação da mãe da Maryn foi bem familiar pra mim.
Já sobre os dois apaixonados, também me identifiquei com as conversas ♥ Às vezes a gente ficava conversando sobre como seria quando nos encontrássemos, e a uma altura dessas nós já nos vimos várias vezes até. Eu até escrevia poemas (tenho um publicado aqui no Nyah sobre esse assunto) pra ele e textos sobre essa maldita distância.
Enfim... eu gostei bastante da história, só achei um pouquinho estranha a forma como apareciam as mensagens de texto. Por acaso era por email? Porque acho que se fosse simplesmente assim ficaria melhor:
"Logan: insira a mensagem aqui.

Maryn: insira a mensagem aqui."
E o final teve uma frase interessante de efeito, mas eu esperava algo mais sobre eles, sabe? Algo sobre a história deles mesmo, se eles puderam se encontrar, se tiveram que se esquecer, se conseguiram viajar, enfim... Algo desse tipo. Parece que o final ficou um pouquinho vazio, entende? Bom, talvez isso seja parte da poesia do texto xD Ficou bom mesmo assim.
Enfim, parabéns pela história tão fofa... Imagino se eles se conversam em inglês ou em francês, já que dificilmente alguém que fala inglês aprenderia outra língua e a maioria dos franceses não gostam do idioma inglês. De qualquer forma, imaginar isso é divertido ♥ Achei a história muito legal! Parabéns!
Beijinhos!


Lorena Luíza

10/10/2015 às 23:02 • Capitulo único- Romeu e Julieta modernos
Que amorzinho de one! Esperava alguma reviravolta no final, mas o que teve foi muito bem também. Adorei a escrita e o desenvolver! Um beijo.


10/10/2015 às 23:06 • Capitulo único- Romeu e Julieta modernos
Moço, tenho que dizer: Que one mais fofa! Eu li Simplesmente Acontece já faz um tempinho, mas Maryn e Logan certamente é um casal tão bonito quanto! (só menos complicado certamente hahaha).
Enfim, o senhor escreve muito bem! Parabéns! E faça mais lindezas dessa e pode me mandar por MP que eu leio.
PS. Seria demais eu pedi pra tu continuar? Sério? Pode nem escrever mais algumas mensagens legais deles? Ou o momento do encontro dos dois? Eu leria!
Beijos de luz,
- Lí


Lady Mataresio

11/10/2015 às 11:39 • Capitulo único- Romeu e Julieta modernos
Hey, hermano Lightwood!
Cá estou eu, emocionada e chorosa com essa one-shot linda, chorosa e diva. Meu coraçãozinho está gritando de alegria, tipo "AI QUE AMOOOOOOOR, ME SEGURA ROSANA".
Antes de qualquer coisa: já falei que eu amo sua escrita? Não? Então, eu amo (lê-se AAAAMOOOOO) sua escrita! É tão amorzinho que dá vontade de morder você, hermano. Sério, quando suas mãos e sua mente decidirem doar um teco de talento, sou a primeira da fila. E ai de quem furar minha fila, ouviu? Mas voltando a tua escrita, sério, ela é adorável :3 Sabe, ela é suave, recheada de dedicação e de bondade, leveza e nostalgia. Amei, amei e amei, sem retoques, hermano.
Mas esse enredo me deixou tão... Ain <3 Sempre procurei uma fic assim, de amor a distância, e finalmente encontrei... E quem postou? Um Lightwood, pois somos o poder <3 Sabe, eu passei por isso de paixonite online, mas... Não deu certo. Ele não sabe e, se depender de mim, nunca vai saber. Nós conversamos e pá, mas não é a mesma coisa do que já foi e, infelizmente, sei que nunca mais vai ser. MAS, eu superei e estou aqui, mais bonita de preto do que as viúvas de nossos inimigos desde 1234.
E o seu enredo... Amorzinho demais, minha gente. Chama o chamu. Me deixou nostalgica, melancólica, mas é muito muito muito amorzinho, hermano <3 Sério, amei. Tá nos meus favoritos já, fofura, e se reclamar, eu recomendo no Nyah e pás amigas. Pazinimigas eu não recomendo não, elas não merecem ler essa super hiper divisse.
Mas enfim, amei demais.
Obrigada mesmo por ter postado essa linda divisse, vontade de te morder. Obrigada mesmo <3 In love por essa one.

P.s.: Eu escrevi isso nas notas do cel. Só sei que deu mais que 1.500 caracteres, moço, desculpa.

Beijos, beijos e obrigada por essa divisse,
Agent Foster Jones,
(Ou irmã/hermana/mana Lightwood).


Danny

11/10/2015 às 12:39 • Capitulo único- Romeu e Julieta modernos
Que fofinhoooos *-*
Aiai, Chapeleiro curtiu.
-qq
Dorei, achei mtmt bonitinhos.
Também quero um Londrino de cabelos pretos. Tem algum ai no estoque ?
Amo essa parada de `amigos/peguetes/namorados/ficantes virtuais`
Principalmente se não for um louco-psicótico-pedófilo por trás da tela.
Parei
Aloha o/


Lu

11/10/2015 às 13:39 • Capitulo único- Romeu e Julieta modernos
Ai meu senhor.
Que perrfeito *u*
Seria uma pena, meu caro escritor, que sua fã e fiel leitora aqui, odiasse sotaque britânico ^-^
Mas, tirando tudo isso ( nossa ) essa foi uma das ones mais fofas que eu já li! ( mentira, acho que foi a mais ) ( não pera, tem a Delilah ainda ) ( ah, quer saber? esquece )
Muito linda, uma realidade hoje em dia tão criticada na sociedade. Se eu, na minha inocência divina descrita por mi mama, chegasse na minha mãe e dissesse
Eu: Mãe, eu to gostando de um cara, ele mora em outro estado que eu, posso ir visitá-lo?
Mãe: PERDEU O JUÍZO MENINA? SEQUESTRADOR? VOCÊ DISSE ONDE VOCÊ MORA? SUA IDADE? NOSSA VIDA TÁ EM PERIGO!
Qual
é
a
santa
dificuldade
dos nossos responsáveis
entenderem
que
nem todos
na internet
são
sequestradores
pervertidos?
Gente, tantos amigos que fazemos virtualmente, tantas pessoas que se encaixam perfeitamente conosco, porém, tantas barreiras que impedem que nossas relações sejam tão prejudicadas.
E você, meu adorável escritor, conseguiu retratar isso tão bem de forma tão contagiante em tão pouca quantidade de palavras. Nem 1000 palavras foram necessárias, para que você pudesse se sobressair novamente em mais uma obra extraordinária de King Of Norway.
Luana Gobatto ~Foca


Lybruma

11/10/2015 às 13:42 • Capitulo único- Romeu e Julieta modernos
Gente, isso tá muito fofo, muito bonitinho *-*
Sério, se alguém com diabetes ler isso, é bem provável que tenha que ir para o hospital, pelo tanto de açúcar e fofura! (meu Deus, essa foi a pior piada de todas).


Padawan

11/10/2015 às 16:43 • Capitulo único- Romeu e Julieta modernos
OLHA EU AQUI! Vi a divulgação lá no grupo e vim dar um OI! OIDHSAIHDOIHASDOIASHD geeente, que coisa mais meiguinha água com açúcar e amor. ♥ Me lembrou A Banda Mais Bonita da Cidade! Quanta delicadeza nas palavras, moço. Cê é muito talentoso. Já tou shippando o Romeu e a Julieta modernos. ♥
Sua escrita está tão leve, o fluxo da narrativa está tão gostoso. Tou apaixonada por essa pequena história, já amando muito. Daqui a pouco eu viro sua fã! OIEHOIHAOIHEOIHOIHAE amei, amei, amei!


Victorique

11/10/2015 às 19:38 • Capitulo único- Romeu e Julieta modernos
Meu Deus.
Ler essa one shot, particularmente me deu uma dorzinha no coração. Sabe quando seus olhos se enchem de lágrimas e seu peito aperta? Então. É assim que você se sente quando se identifica com tal tipo de coisa. Eu me identifiquei - infelizmente tive o azar de me apaixonar por alguém lá da Suécia. Não é nada fácil, de fato, entendo o coraçãozinho da Maryn.
Sua fanfic é muito linda, e mexeu comigo.
Parabéns, viu ♥