Hannah Crazy

03/10/2015 às 07:34 • Unico
Tadinha


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: tadinha msm


Jaah Oliveira

07/10/2015 às 18:11 • Unico
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que dó dela. Vamos pegar o Vinicius e jogar ácido na cara dele U_U


Gallifreyan Girl

16/02/2016 às 16:57 • Unico
 Tenho que te agradecer por duas coisas:
1 - Pela linda música;
&
2 - Pela oneshot curta, mas que me trouxe sentimentos lindos e tristes ao mesmo tempo.
Eu amei a música do The Pierces, adorei o ritmo dela e do jeito que ela mexeu com as minhas emoções... eu nunca tinha ouvido nenhuma música dessa banda (é uma banda?) antes e posso dizer eu amei muito o estilo musical delas. 
A oneshot foi curta, foi linda, foi emocional e eu consegui sentir a dor da Lorena: o jeito que ela estava desesperada para vê-lo de novo, o ter de novo em seus braços mais ainda numa noite solitária onde os pensamentos a atormentaram e as lembranças vinham e inconscientemente um número foi discado.
Quanto ao Vinícios... bom ele tava bêbado quando disse que queria namorar com ela e bom... ele tem o direito de decidir se quer ou não um relacionamento, mas pra Lorena deve ter sido difícil superar o "termino"... bom... é  complicado, mas tudo é superado um dia.
Amei a oneshot ♥  


Dellarousse

23/04/2016 às 14:25 • Unico
Puxa, Lola, precisava quebrar meu coração assim? :/ Me identifiquei tanto com a Lorena, não nessa solidão amorosa, mas nessa necessidade de falar com alguém (específico), e desabafar minhas dores >.< Amei essa história, e não posso negar que imaginei incontáveis motivos para a separação e/ou o porquê deles não reataram, apesar de todos os sentimentos demonstrados. Parabéns pela ideia, pela historia, e obrigada por dividi-la comigo; apesar de eu estar em caquinhos agora. Amei cada palavrinha <3


Joana Emília

22/07/2016 às 23:19 • Unico
Uooouu que melodrama. 
Passando só para dizer que é boa. Bem... eu não to bêbada mas, é verdade! 


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: ai ai
Obrigada por ler