Comentários em Como Matar Alguém

rewrite

26/09/2015 às 14:53 • The Girl Who Cried Wolf
O que acha que precisa ser melhorado?
O capítulo esta duplicado

bem, eu gostei do primeiro capítulo. espero que realmente seja uma história legal kk


Resposta do Autor [EscritoraMirim]: Ai, obrigada mesmo! Eu nem tinha visto isso :P
Que bom que esteja gostando, mesmo ♥


Destiny Zorzete

26/09/2015 às 16:55 • The Girl Who Cried Wolf
Wow que fdp! Nunca li uma fic que era na visão dele, sempre é na dela. Isso vai ser muito legal. Estou amando! Continue assim!


Resposta do Autor [EscritoraMirim]: Isso é verdade! Nunca temos a visão "dele" na história. E, na minha opinião, devemos ver em todas as visões, não? Senão isso vira monótono. Quero dizer, o Lobo Mau sempre será o vilão se só ouvirmos a visão da Chapeuzinho Vermelho.
Fico tão feliz que gostou ♥Então bjks e até o próximo!


Angel Girl

26/09/2015 às 17:19 • The Girl Who Cried Wolf
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu tenho certeza que não tem como melhorar a perfeição.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo, tudinho, cada sílaba ♥

MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS, O QUE EU POSSO DIZER?
Essa é a primeira fic que eu leio sua (e do jeito que você escreve não vai ser a última, juro), eu estava vagando pelo Nyah! e vejo essa fic, claro que eu já começo a ler em disparada, porque eu sou assim, e ela simplesmente é PERFEITA! não tem como definir, sabe, e o que eu disse é verdade: não tem como melhorar a perfeição. E é isso que essa fic é: a perfeição. Eu estou ansiosamente esperando o próximo capítulo, viu? Não me deixa na mão e por favor, não pare de postar.
Até o próximo capítulo ♥


Resposta do Autor [EscritoraMirim]: Hahahah Muito obrigada, minha linda ♥♥♥
Vai lá ler as outras, juro que não vai se arrepender! (P.S.: Se você se arrepender, não me responsabilizo :P)
Sério, eu to muito feliz com seu comentário, fofa! Dizer isso me deixa tão alegre ♥3
Eu vou postar logo, logo! Não vou te deixar na mão, juro!
Então bjks e até o próximo capítulo! ♥♥♥


Thaís Zymor

26/09/2015 às 17:20 • The Girl Who Cried Wolf
Nossa, que menino mau! Adorei e já amo ele. Posso só pedir-lhe uma coisa? Não fique zangada. Não o faça apaixonar-se por ela e mudar. Se ele é sociopata, não tem sentimentos. Ah, e uma dica, sociopata não chega nas pessoas, como ele chegou nela. Nesse caso, ele é psicopata.
(espero que não fique com raiva por eu corrigi-la)
Enfim, amei, já está nos meus acompanhamentos.


Resposta do Autor [EscritoraMirim]: Nunca que eu vou ficar com raiva de você, linda! Isso é uma crítica construtiva, para me ajudar a melhorar, o que vou fazer é agradecê-la.
Eu juro, eu não vou fazer isso. Isso seria totalmente clichê e previsível, tipo, não quero. Você não tem ideia do que ele vai fazer, sério.
Obrigada :3 e até o próximo capítulo!


Lolla Cobain

26/09/2015 às 17:22 • The Girl Who Cried Wolf

Gente, que pena que eu tenho da Rachel, vou escrever uma história e a principal vai se chamar Rachel também haha Me interessei pela sua por esta coincidência. Mas ela é muito burra, dá vontade de dar um tapa na cara dela :D

Esse Tony, que vagabo! Já prevejo que vou shippa-los até a morte, mesmo sabendo que esse menino só quer feri-la :v
Continua!


Resposta do Autor [EscritoraMirim]: Hahah vou ler sua história também, então! #LegiãoDasRachels
O nome do ship é, hm, Rachy. :v Hahahah coitada, minha gente, bate nela não! Elannão sabe que ele é sociopata, ela é meio burrinha mesmo. Na verdade, ele não quer feri-la, ele quer ter sexo com ela. Ele é sociopata, não psicopata.
Vou continuar! Então bjks e até lá! ♥


King Of Norway

26/09/2015 às 18:04 • The Girl Who Cried Wolf
O que acha que precisa ser melhorado?
poucos errinhos de concordância.

O que mais gostou no capítulo?
Tony Martin

Olá, EscritoraMirim.

Como esse ainda é apenas o primeiro capitulo e essa é a primeira vez que eu tenho o prazer de ler algo escrito por você, eu gostaria de me apresentar e falar um pouco sobre como eu comento ( sempre estarei aqui, não se preocupe achando que sou fantasminha que desaparece e aparece hehe)

Bom, eu sempre divido o meu comentário em duas partes: O que eu achei, baseado no enredo e na escrita, e também o que precisa ser melhorado ( esse ponto é só mesmo porque eu gosto de dar dicas de vez em quando ^^)

Para um primeiro capitulo, achei a fluidez do texto muito boa. Não foi cansativo, e cheguei no final ansiando pela continuação ( o que é ótimo, pois é garantia que eu voltarei na atualização). Eu só achei que foi um pouco rápido a aproximação dele com a garota e como ela reagiu a tudo. Tudo bem, ela acabou de sair de um relacionamento, mas não acho que seria adequado convidar outro garoto para sair nesse momento. Por outro lado, essa situação dá um ponto de vista que eu não sei se foi intencional: Ela vai se arrepender amargamente do dia em que o chamou para sair.

Posso dizer que adorei o Tony? *--* Personagens maus >>>> resto do mundo. Tudo bem que alguns bonzinhos são legais, But não sou um goodboy, por isso não curto muito mocinhos alá Stefan Salvatore ( prefiro no estilo Damon mesmo haahha)

Acho que um dos principais motivos de eu ter gostado dele, alem dele ser um puto de um filho da puta, é porque ele tem o nome de um dos meus personagens preferidos de Skins *-* Tony Stonem. Ele e a Effy ♥ Isso deve ser porque eu adoro o Nicholas ( da pra ver pela minha capa u.u) e a Kaya Scodelario que eu casava fácil)

Você irá perceber que eu sempre encontro referências nas histórias e perco um pouco o foco com elas hahaaha voltando.

Eu adorei o titulo da história, a capa ( super Clean e fofa) e a métrica e o estilo da sinopse. Essa pegada meio " um guia de sobrevivência para garotas que tiveram o coração partido" é super atraente.

Você tem uma escrita muito boa ( linear e de certa forma informal) e eu quase não achei nenhum erro na sua história ^^ Só percebi que em algumas palavras faltou uma letrinha que impediu a concordância e achei que em alguns lugares você poderia ter usado mais os pronomes ( ele, ela) para evitar a constante repetição dos nomes.

Só um detalhe: O Tony agi de forma psicótica ou seja, ele está mais para psicopata do que para Sociopata. Sociopata é mais ligado a algo social, como alguém que usa as pessoas para se sentir bem socialmente. Não sem se você conhece a serie Pretty Little Liars, mas a Alison DiLaurentis é um ótimo exemplo disso.

Bom, eu já falei demais ( nem sei se você irá ter paciência para responder isso) geralmente eu leio mais fics das pessoas que eu conheço através do grupo, pois assim tenho a certeza que elas sempre iram responder os meus reviews. Acredite, eu sempre escrevo muito e pode ser que você se canse de mim haahaa.

Vou terminado por aqui, mas quero dizer que vejo potencial nessa história e estarei esperando ansiosamente pelo próximo capitulo como o bom leitor que eu sou ^^

beijos,

- King of Norway




Resposta do Autor [EscritoraMirim]: Comentário quilométrico ♥ AMO
Vamos lá. Eu vou adorar te ver em todos os capítulos, querido! Adoro comentários assim, e vai ser sempre bom ver o que eu errei e o que posso melhorar.
Sim, foi de propósito isso. Rachel é muito tolinha, então foi fácil introduzir isso na história. E, sim, ela vai se arrepender muito de ter feito aquilo.
Personagens maus >>>> Resto do mundo// RT ETERNO. Cara, eu amo o Damon, apesar de também amar o Stefan. Damon é apenas meu crush por toda a minha vida e na outra seguinte ♥♥
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!1!!!onze!!!1 Você assiste Skins! ♥ Eu fiz esse personagem baseado nele mesmo! E também na Lydia Martin e no Tate Langdon ♥ Amo muito ele e a Effy, sério, apesar de que minha personagem favorita sempre vai ser a Cassie ♥
Me perdi aqui, vamos tentar.
Ain, obrigada mesmo ♥ Essa foi a primeira capa que eu fiz (e achei boa o bastante para postar). Eu nunca achei minha escrita muito espetacular, por isso tenho sempre que revisar (e, pelo jeito, vou revisar de novo :P).
Já é a segunda pessoa que me diz isso, e eu tento escrever o melhor possível para ele parecer um sociopata, mas ele parece mesmo um psicopata :v E, sim, eu assisto PLL e amo a Ali ♥
Eu não vou cansar de você não, querido! Eu vou adorar ler e responder cada comentário seu, sério. Eu adoro esse tipo de comentário gigante ♥
Vou postar logo, logo! Então te vejo lá! Bjks e até o próximo ♥


Emi

26/09/2015 às 18:10 • The Girl Who Cried Wolf
O que acha que precisa ser melhorado?
Tem alguns erros de ortografia.

O Tony é tão mau... Adoro. Gosto mais dele do que desse Daniel escroto.
Ah, pobre Rachel, tão inocente. Por isso sempre digo, pessoas inocentes só se ferram. Vai ser uma pena.
Bem, gostei bastante. Até o próximo.


Resposta do Autor [EscritoraMirim]: Vou revisar de novo para ver se os encontro :P
Caras maus são sempre os melhores, não? ♥ Escroto é a definição exata do Daniel; Quando você procura lá no dicionário a palavra "escroto", tá lá nos sinônimos: Daniel.
Sempre, miga :v Ser inocente nesse mundo de ficção só dá em bosta.
Obrigada e te vejo no próximo capítulo! Bjs ♥


Tom

26/09/2015 às 18:19 • The Girl Who Cried Wolf
O que mais gostou no capítulo?
- Não chegue perto de Rachel. Abri um sorriso e ri de leve. Olhei para ele e dei de ombros afirmando: - Eu já cheguei.

.

Resposta do Autor [EscritoraMirim]: Hahah eu também adorei essa parte ♥
Até o próximo capítulo! Bjks :*


LadyWriter

26/09/2015 às 18:23 • The Girl Who Cried Wolf
A história está óooooooooooooootima, continue escrevendo, por favor *-*


Resposta do Autor [EscritoraMirim]: Obrigada, flor! ♥ Vou continuar em breve, é só esperar.
Até lá! Bjks :*


LadyBelli

26/09/2015 às 19:33 • The Girl Who Cried Wolf
O que mais gostou no capítulo?
ABSOLUTAMENTE TUDO ♥

Eu adoro histórias com sociopatas *-* Mas nunca vi um deles narrá-la, obrigada por proporcionar essa sensação de ver seu ponto de vista ♥
Quanto á garota, tô com um pouco de pena dela... Mas estou querendo saber como ele vai matá-la!
Bom, eu acho que é isso
Beijos da ~LaidyBelli


Resposta do Autor [EscritoraMirim]: Ain, muito obrigada! :3
Eu também adoro (quero dizer, eu não adoro, mas acho interessante) Sociopatas ♥ Nunca li uma história com eles, então pensei em fazer uma. Ah, e de nada :P
Todos nós vamos ter pena da Rachel, coitada. Quem disse que ele vai matá-la? :v MAUHAHUAHUAHUAHUA Sorry, pronto, parei -qq.
Bjks e até o próximo capítulo! ♥