Comentários em Liars and Killers

Caçadora

22/11/2015 às 11:43 • Capítulo 1
História interessante...


Resposta do Autor [A Lovely Lonely Girl]: Obrigada pelo comentário! Então, a história se passa depois de Os Vingadores - Era de Ultron e tem um certo ênfase no Loki, porém ele vai ter que demorar mais um pouco para aparecer. Isso porque há e haverão certos fatos que deverão acontecer antes dele aparecer na história.
Isso significa que vai ser sobre a Katherine, mas se eu contasse o que é seria muito spoiler. Então, obrigada pelo comentário de novo e tomara que goste dos próximos capítulos.
Beijo.


Thamyres

15/02/2016 às 00:07 • Capítulo 1
Q capitulo perfeito! Amei, vou acompanhar :)


Resposta do Autor [A Lovely Lonely Girl]: Desculpe por demorar pra responder tanto, eu não entro muito na conta do Nyah... Obrigada por acompanhar, espero que goste da fic, ela se passa antes de Guerra Civil e depois de A Era de Ultron. Um beijo!


miss_halle

07/11/2016 às 17:10 • Capítulo 1
Interessante... Ela curte Amy Lee, então isso já é um ponto a favor.


Resposta do Autor [A Lovely Lonely Girl]: Desculpe por demorar a responder, obrigada pelo comentário. Sim, Katherine escuta bastante Evanescence, eu simplesmente amo essa banda.
E também, algumas músicas ajudam a me inspirar para escrever, então pensei de colocá-las na fic também. ^^


Alexia Sigyn Rogers Stark

15/11/2016 às 23:30 • Capítulo 1
Ameeeeeiiiii ♥ ♥ quando mais u menos se passa a fic ??


Resposta do Autor [A Lovely Lonely Girl]: Ain meu coraçaum *-* Obrigadaaa... E desculpe por demorar para responder. Fico super feliz que ame a fic ^^ e ela se passa entre Os Vingadores - Era de Ultron e Capitão América - Guerra Civil, isso supondo que o Mercúrio não tivesse morrido, claro. Na fic acontece algo mais ou menos como acontece com o Coulson: ele "morre", mas a SHIELD o ajuda. Beijos, obrigada por ler a minha fic ^^


Sleeping under stars

19/11/2016 às 22:22 • Capítulo 1
Encontrei a fic agora e já considero horrores. O Loki mozão na capa me conquistou, esse capítulo só me envolveu mais. 
 
Ainda bem que há outros capítulos já postados o/


Resposta do Autor [A Lovely Lonely Girl]: Ai meu Balder, obrigada pelo comentário! Então, eu encontrei essa imagem quando estava tentando mudar a atriz que seria mais parecida com a Katherine que imagino, antes era a Rachel Weisz e agora é a Katie McGrath. Eu me esforço nos capítulos, espero que goste da fic. Um beijinho ^^


Samiris

14/08/2017 às 18:46 • Capítulo 1
Olá!
Eu ri muito quando eu vi seus memes no Facebook, mesmo que não tenha lido a história, Eu achei bastante interessante, mas, a história em si, sinceramente, não é a mesma coisa. Desculpa, tá? É só que eu não esperava que fosse tão incrível e bem escrita como está agora! Eu adorei! Normalmente sou muito enjoada em relação à personalidade da personagem principal, mas dessa aí eu gostei! Adorei mesmo. O Luke também é legal, estou tentando evitar que um Kate x Luke me pegue desprevenida.
Até mais!


Resposta do Autor [A Lovely Lonely Girl]: Obrigada pelo comentário!!
Os memes ficaram bons, modéstia à parte. Valeu a pena fazer. Quando não tenho inspiração, foco em fazer coisas para a história, como aesthetics, desenvolver um pouco mais a dreamcast e então tive a ideia dos memes. Ainda pretendo fazer outros um pouco mais para frente.
Desculpa? DESCULPA?! Querida, você chega aqui e fala que adorou a personalidade da personagem principal e que adorou o BFF dela, estou com vontade de te dar um abraço de urso! Sim, eu me esforcei bastante principalmente no começo porque queria que a fanfic realmente merecesse seu nome. Não encontrei nenhuma outra, nem em inglês, chamada "Liars and Killers" e foi quando tive a certeza que precisava postar essa. Espero que goste, prometo que logo os momentos mais engraçados virão. ;-)
Ah, eu gosto de deixar algumas referências aos filmes aqui (infelizmente não li as HQs, mas pesquiso bastante sobre os personagens para desenvolvê-los), acho que isso de alguma forma garante que a fanfic "continue respirando" e é importante para que eu não fuja do Universo Cinematográfico da Marvel e de alguma forma arruine toda a história.
Quanto ao Kate x Luke, não se preocupe com isso, você não será pega desprevenida, prometo. Muito obrigada por ler Liars and Killers!! Fico muito feliz que tenha gostado!!


CatrinaEvans

28/05/2019 às 14:26 • Capítulo 1
Será que aquela Nathy é a Viúva Negra? 


Resposta do Autor [A Lovely Lonely Girl]: Oiess, obrigada pelo comentário! Sim, é sim. No começo tem a Agente Carter (Sharon) e a Viúva Negra. Espero que você goste da fanfic. Muito obrigada por ler! ^^


Gabriella Elf

07/03/2021 às 19:34 • Capítulo 1
Leitora nova, estou amando sua fanfic ^^


Resposta do Autor [A Lovely Lonely Girl]: Oies, tudo bem? Muito obrigada pelo comentário! Estou muito feliz que esteja gostando da fanfic! Muito obrigada por ler a história! Beijos! ❤


miss_halle

07/11/2016 às 17:26 • Capítulo 2
Gente, o que foi que a viúva negra fez com o clube?


Resposta do Autor [A Lovely Lonely Girl]: Obrigada pelo comentário, desculpe (de novo) por demorar a responder. Pois é, né... Bem, eles também são assassinos, e provavelmente as pessoas que estavam lá dentro eram bandidos, aí até o Capitão América foi lá ajudar.


Alexia Sigyn Rogers Stark

15/11/2016 às 23:42 • Capítulo 2
to cafusaaa heheheheh adoreeiiiii ♥


Resposta do Autor [A Lovely Lonely Girl]: Huehuehue Obrigada pelo comentário. Acho que as dúvidas vão cessando conforme se lê os capítulos; bom, eu pelo menos tento organizar assim. Obrigada por adorar :-)