Comentários em Mente Gélida

Lolla Cobain

21/09/2015 às 22:24 • Apenas nós
Adorei a ideia, simplesmente maravilhosa. Estou bastante curiosa para ver o que ocorrerá, eu tenho várias perguntas pra fazer, mas sinto que serão respondidas de acordo com os capítulos.
Que mente doentia prende pessoas desta forma?! Credo! Tenho medo de me ver em uma cena dessas, fico agoniada só de pensar. Continua logo! Estarei acompanhando.


Resposta do Autor [MahriaRP]: Fico tão feliz que tenha gostado. Esse feedback é super importante pra mim, muito obrigada. Infelizmente, o plano era esse capítulo único. Quem sabe se a inspiração me der a honra de sua presença eu não faça outra história que explique melhor essa? Realmente, muito obrigada leitura e pelo apoio. Abraços.


Bruce

15/10/2015 às 20:24 • Apenas nós
Ótima narrativa. A ideia é interessante e o texto deixa muitas margens para a imaginação... Quem a mantem ali? Por quê? Por dinheiro? Diversão? Ela conseguirá fugir? E mesmo se fugir levará Clark para o resto da vida? Como uma segunda personagem de sua própria falta de razão? Ou, na verdade, Clark é a única parte dela que ainda tem esperança de sair ali?


Resposta do Autor [MahriaRP]: Muito obrigada pelo seu comentário. Fico feliz que tenha gostado da narrativa e que tenha tido várias ideias sobre a verdadeira história por trás dela. Quis dar essa margem para a imaginação mesmo porque o leitor também cria sua própria história a partir do que lê. Muito obrigada novamente.