Comentários em Jinx

King Of Norway

21/09/2015 às 18:38 • Prólogo - Os pés-frios
O que mais gostou no capítulo?
Esse foi o prólogo da nossa lenda ♥

Hey, Bella ♥

Não disse que ia ler? POIS É. Eu sempre cumpro as minhas promessas ( ou quase sempre) Eu tento sair do theolsiane mas ele não sai de mim.

Posso dizer que para um primeiro capitulo ele ja foi capaz de dar aquele gostinho na boca. Eu não sei explicar direito a minha sensação ao terminar de ler esse texto, mas é algo bem "good vibes."

Confesso que eu não sou muito adepto a fics ( ou livros) que se passam em outras decadas, mas eu prevejo que irei AMODORAR ler essa ♥

Gosto muito do anos 60/70/80 e tudo o que envolve eles *-* Projeto Manhattan, o primeiro homem a lua, Jack O, Marilyn Monroe, Corrida espacial ( principalmente por causa da serie Astronaut Wives Club ♥) o estilo, as musicas, Elvis e afins.

Curti todas as referências que você fez e posso dizer que vou amar essa mistura ai. Skins e playlist da AM ♥

Vou ser sincero e dizer que achei tendência quando você disse que ia se inspirar em o garoto da casa ao lado. O trouxiane aqui achou que era aquele filme que o Ryan Guzman é vizinho da Jennifer Lopez mas bem que podia ser o nosso.

Minha cabeça deu um certo nó com a falta de nomes ( mas eu entendi o motivo) é uma coisa minha mesmo. Você já deve saber que eu tenho um terrível complexo de Demi vulgo lerdeza de Tartovato.

Posso dizer que esse começo também me lembrou MUITO Lemonaude Mouth? não sei se você já assistiu, mas eles também se conheceram na detenção ♥

Tipo, so many lembranças right now ♥

Já estou entrando nessa vibe jaqueta de couro, cheiro de cigarro e perfume barato.

CARA, amo sou 80's

E olha que eu não sou dessa epoca ( tristemente)

Bom, estarei acompanhando ( tinha alguma duvida?) e esperando ansioso pelo next chapter ♥

beijocas do seu king preferido ♥

- KoN




Resposta do Autor [Miss Herondale]: Heeeey (NÃO ME CHAMA DE BELLA, PODE SER ISA, IZZY, BELLS, MAS BELLA NÃO, FLW VLW, TE AMO ♥ ) 
Depois de muito tempo eu fiz a fênix e ressurgi das cinzas com Jinx (lado bom, já com novos capítulos prontos). 
Que lindo ver você aqui ♥ (E sei bem que a Theosiane não sai de você, ainda te esperando em SQ) 
A pessoa fala good vibes e eu já penso num pessoal de calça boca de sino falando dos deuses e das coisas que a terra dá, esse meu povo parceiro de humanas, sabe?
Bom, eu espero que sim ♥ Eu simplesmente amo tudo dos anos 20 aos 90 (mentira, quase tudo, tipo ninguém quer guerras, crises, etc, vamos reformular, amo a cultura dessa época, porque gosto de analisar como as coisas vão evoluindo) 
Bom, eu sou uma garota dos clássicos, santos replay que dou nos musicais desses anos, especialmente amor sublime amor ♥  Mas amo dramas adolescentes de todos as épocas e Skins é um das obras primas dessa área na nossa ♥ E AM ♥ GENTE ♥ 
AUSHASUHSAU, MORTA NA REFEFÊNCIA. Não, Lola e o Garoto da Casa ao lado é um dos meus livros favoritos, tão fofo ♥ Recomendo a leitura, inclusive inspirou muito da Lola dessa história. 
Bom, logo, você terá todos os nomes, inclusive, vai até enjoar de lê-los; mas como nosso narrador não sabia o nome tampouco nós ;P 
Sério? Eu pensei em mil coisas, mas não Lemonaude Mouth, apesar de ser achar muito amorzinho, acho que se enquadra melhor numa inspiração em El Club dos Los Encompredidos e The Breakfast Club(Se você não viu esses filmes, precisa muito ver amigo, sérião, saí do Nyah e vai lá ver, eu espero)
Bom, é anos 90's, mas pode manter a jaqueta de couro e o cigarro fictício, afinal no mundo real acho fumar um ato asqueroso, embora de um bom efeito pras fotos :v 
Espero que ainda esteja aqui mesmo, primeiro comentário e último a ser respondido pelo simples motivo de que, ao mesmo tempo que esse comentário brilhar como respondido, você em seguida verá um "Miss Herondale postou um novo capítulo em Jinx" 
Beijocas e vejo você no próximo capítulo ♥ 
Com carinho da sua futura colega de faculdade (agora a gente só precisa escolher a mesma universidade, o mesmo curso já foi :p ) 
 


factorygirl

21/09/2015 às 18:53 • Prólogo - Os pés-frios
Bem, já amei pq tem a Holland e Dylan no elenco, AM na playlist e pq foi inspirado no Clube dos 5! PRONTO AMOR, JÁ ME CONQUISTOU TOTAL!
E tbm pelo nome da fic né, Jinx é minha personagem favorita de lol e tals kkkkkkk ~por mais q eu não jogue e.e
Super espero pelo próximo capítulo e descobrir o nome de todo mundo, plmdds me ilumine pq necessito saber quem é quem!
Beijinhos,beijinhos :*


Resposta do Autor [Miss Herondale]: Temos uma amante de Teen Wolf por aqui? Me abrace ♥ Bom, a Holland saiu do dream cast por algumas reformulações na história, mas enfim. 
AM ♥ CLUBE DOS 5 ♥ Bem, o que posso dizer, dramas adolescentes e música indie são tão parte de mim quantos meus olhos; basicamente o mundo fica sem graça sem eles. 
Manjo nadinha de LOL e.e'; conheci o termo Jinx de um livro e dps de um filme, mas que bom que se identificou ♥ 
Peço desculpas pela demora, porém estou de volta com história, com a correria de último ano acabei de perdendo um pouco, mas espero encontrá-la ainda por aí . 
Beijocas ♥ 
Com carinho

Isa /Miss Herondale 



rewrite

21/09/2015 às 20:07 • Prólogo - Os pés-frios
Gostei, achei interessante. Eu gosto do filme "O Clube dos 5" (acho um clássico maravilhoso e recomendo pra todos do mundo, e sempre acabo ouvindo um "ahh é filme de velho" ou coisas do tipo, que triste), então se foi inspirado nele, já fiquei interessada.
Fiquei mais interessada ainda com o fato do narrador ser um personagem na história. Um escritor "invisível" pelos colegas de classe.
Só vim aqui para dizer que acompanharei, com certeza. Posso não comentar em todos os capítulos, pois tendo a ser um pequeno fantasminha nas histórias que leio. Garanto, porém, que sou camarada. Quando eu comento, eu comento bem e meus reviews acabam sendo muito grandes e o escritor acaba ficando irritado por mim. Visto que eu sumo e apareço pra comentar sobre TUDO AO MESMO TEMPO AGORA (sim, eu sou assim, desculpa, mas acontece).
Enfim, acho que não tem muito o que falar agora... Somente que eu adorei o prólogo e o final dele foi muito BOM, EU AMEI O FINAL e que espero muito pelo próximo capítulo! Beijinhos!


Resposta do Autor [Miss Herondale]: Olá, como vai? 
 
Fico muito satisfeita que tenha gostado ♥ O Clube dos 5, realmente decepcionante ouvir isto, meus amigos se contentam a revirar os olhos, afinal "filme de velho" são basicamente do que vivo tirando os lançamentos de cada ano.  E no caso esse é um dos meus filmes favoritos, então foi realmente uma grande inspiração. 
Bom, o narrador na verdade será em terceira pessoa com exceção desse prólogo, embora todos os capítulos contenham alguns trechos do diário desse escritor e como ele via os amigos. Na verdade é como se fosse um grande livro de memórias, porém como o escritor não estava como eles 24h por dia, nos temos uma visão mais geral de todos, inclusive do próprio escritor e ainda vem alguns comentários dele e de como viver com essas pessoas mudou sua vida. 
Tudo bem, compreendo completamente, também tenho esse hábito feio, embora esteja tentando corrigir isto. Também gosto de comentar tudo aí os comentários saem tão grandes que sempre acho que o autor vai se irritar comigo. Mas ficarei imensamente feliz quando puder vê-la por aqui ♥ 
Ficou imensamente feliz e peço desculpas pela demora, entre correrias de vestibular, enem e recuperar a greve eu não pude focar na minha escrita e a história ficou abandonada, espero que ainda esteja por aí porque finalmente voltei e o próximo capítulo em breve estará aí muito breve mesmo ♥ 
Beijocas e com carinho 

Isa/Miss Herondale 
 
 



Miss America

21/09/2015 às 22:13 • Prólogo - Os pés-frios
EU NÃO ACREDITO
CARALHO
EU SONHEI ONTEM COM UM PRÓLOGO EXATAMENTE ASSIM E EU ESTAVA ESCREVENDO EXATAMENTE UM GRUPO DE AMIGOS QUE SE CONHECIAM NA DETENÇÃO
SOCORRO
VIREI VIDENTE
PODE IR ME PEGANDO


Resposta do Autor [Miss Herondale]: Vamos pessoal, venham todos, Miss America Mãe diná, lê buzios, joga taro, traz amor de volta em 3 dias 
asihasaushau temos aqui As visões de Raven 2.0
Ou vai ver sou previsível... Prefiro acreditar na versão que você vai me trazer o mozão em 3 dias (agora só precisa mandar alguém sequestrar o Grant Gustin)
Obrigadinha pelo review ♥ 


Calíope

23/09/2015 às 20:26 • Prólogo - Os pés-frios

Hey love,sou eu.

Como você já sabe,sou uma eterna apaixonada por histórias de época e pela sua escrita.

Então eu sou SUPER a favor de deixar a história antigona mesmo ♥

Claro que isso é com você.

Mas vamos falar do pouco que deu pra perceber no prólogo,envolvente e instigante,principalmente em relação ao narrador,embora eu esteja muito ansiosa pra saber o nome de todos eles.

Sempre fico animada com as suas idéias,principalmente porquê em grande parte,você consegue organizar tudo direitinho.

Não sei mais o quê escrever,a não ser dizer que eu espero pra conhecer todos melhor.

Um beijo e um queijo (ou caso não goste de queijo,chocolate)

Giu.




Resposta do Autor [Miss Herondale]: Giu linda do core ♥ Luz da minha vida ♥ Como vai? 
Pois é amiga, a essa altura você já sabe que me decidi sobre a história se passar em 1996 ♥ E muito obrigada ♥ ♥ ♥ 
Quantos elogios, eu só não coro porque não tenho vergonha na cara :v E quanto aos nomes você já deve ter decorado né mona, afinal até os doddles você tem...
"Em grande parte"; você que pensa, mais bagunçada que eu só duas de mim, mas eu me entendo no meu peculiar universo caótico 
Então sua espera finalmente acabou! Nos vemos de noite com capítulo novo e quero muitas opiniões ♥ 
QUERO TUDO, UM BEIJO, CUM QUEIJO E CHOCOLATE POR QUE SOU GULOSA
QUERO SORVETE TBM 
Obrigado pelo comentário lindo amore ♥ 

 Isa 
 



Jupiter

23/09/2015 às 22:18 • Prólogo - Os pés-frios
O que mais gostou no capítulo?
Da garota antiquada

Cara, que prólogo lindo! Já me fisgou! As personagens, as personalidades, a briga... Espero muito dessa fic, sei que vai ser incrível. Pode deixar que vou acompanhar, já me ganhou. Adorei as personagens, tão diferentes entre si, e como boa fã de The Breakfast Club, tenho que dizer que amei sua fic. Sua escrita é ótima, flui bem e é divertida. Gostei muito. Sei que o review ficou pequeno, mas prometo mais quando a divosidade dessa fic continuar, Amei essa bagaça <3 Te vejo no próximo cap. Kissus

Resposta do Autor [Miss Herondale]: Nossa menina presa em décadas atrás é de fato um amor ♥ 
Muito obrigada ♥ Espero poder corresponder as suas altas expectativas. 
Eu realmente queria bastante diversidade para poder explorar a fundo diferentes experiências. 
Quando uma fã de Breakfest Club diz que amou a gente sente um orgulho ♥ Afinal esse é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos ♥ 
Imagine, apenas comentar é mais que suficiente. E peço desculpas pela demora, ultimo ano, vestibular, enem, eu perdi o ritmo mas estamos de volta! Então espero que ainda esteja por aqui para conhecer de fato nosso personagens 
Até mais ♥ Muito obrigada pelo lindo review :3 
Beijocas 

Isa/ Miss Herondale 



Ghost Queen

24/09/2015 às 18:04 • Prólogo - Os pés-frios
♥ posta maisss


Resposta do Autor [Miss Herondale]: Apesar da demora, irei postar sim ♥ 
Beijocas e obrigada por comentar ♥ 


Agnes Harver

25/09/2015 às 19:51 • Prólogo - Os pés-frios
Prólogo com treta... Adoro, kkkkk.
Moça, você quis chegar chegando, não? Sério, só de ler o prólogo fiquei muito animada pra saber o que vai acontecer depois. Tinha esquecido sobre o quanto sua escrita é um amorzinho ♥
Se o prólogo tá ótimo, imagine no decorrer dos próximos capítulos? Quero mais, u.u. Sorte sua de eu ser paciente, huahuahua. Aguardando o próximo ♥


Resposta do Autor [Miss Herondale]: TREEEEETA ♥ Como boa ariana amo/sou ♥ 
A primeira impresão é a que fica, não? uahsuashauhu 
Fico feliz por ler isso ♥ Leitora antiga? Opa ♥ ♥ ♥ 
É. demorou mas chegou, então espero vê-la novamente em breve 
beijocas amoreco ♥ 

Isa/ Miss Herondale 



Milady

26/09/2015 às 13:50 • Prólogo - Os pés-frios

Para tudo que a Rainha chegou!

Demorei? Demorei. Mas cheguei! Comemoremos a minha fabulosidade agora.

Ok, parei.

Brincadeiras à parte, Jinx tá incrível. Amo essa pegada meio Breakfast Club, mas ao mesmo tempo com a tua assinatura ali. Só esse prólogo já deixa aquele gostinho, sabe? E também tem o fator Skins, né. Skins é incrível.

Sério, daqui a pouco tô arrastando a Helena pra cá também, ela — e o resto do mundo, diga-se de passagem — precisa conhecer essa história. Existe uma grande chance de Jinx chegar bem perto de roubar o lugar de SQ, no meu coração — apensar de nós duas sabermos que isso nunca vai acontecer, já que Matheo McQueen e eu temos uma conexão muito forte.

Enfim, estou divagando.

Te vejo por aí, miga. Talvez em Renegades, talvez em SQ... quem sabe, né?

XOXO

Beatriz


Resposta do Autor [Miss Herondale]: Rainha só se for do drama, né mon amor? Mas te amo mesmo assim ♥ 
Comemorando sua ilusão pra não perder amizade ♥ Mentira, é fabulosa mesmo, aprendeu comigo, né? BJS DE LUZ E PURPURINA BY QUENTIN GREER
 
Obrigada migs ♥ Eu nem tenho que responder, porque possivelmente já dissecamos tudo escrito aqui em conversas pelo whats, então né 
Manda um Oi pra Lena, amante de Charlabelle, diz pra ela dizer um alô, ainda to esperando ela em SQ 
Pois é, SQ É SQ; mas Jinx também merece passe vip no seu core ♥ ♥ ♥ 
Talvez pelo whats, talvez em Valley Girls, quem sabe no cap que vou postar mais tarde
beijos de luz praguinha do core ♥ 
Beijocas Luz da sua vida, corda salva vidas do poço da bad, bubblegum bitch de plantão, leia-se euzinha Isa 


Olivia Estravados

27/09/2015 às 13:16 • Prólogo - Os pés-frios
Ok, me tira uma dúvida eu tive a impressão de que a história se passa nos anos noventa e no entanto, a jornalista está filmando com uma câmera de celular. Qual dos dois está errado? Se for a do celular, recomendo que troque por uma câmera instantânea ou algo assim. Eu estava meio que procurando fanfics assim para me inspirar em relação a história que eu ia escrever porque eu tinha certeza de que não encontraria nenhum livro sobre adolescentes em bando com problemas, então encontrei essa aqui e é quase como encontrar um oásis e tal. Enfim..novamente sobre a minha impressão anos 90: eu amo essa década. Principalmente as roupas. E eu espero que você diga o nome dos personagens mais adiante, porque essas referências me deixaram quase totalmente confusa tentando encaixar as coisas, tipo Quadrilha. Finalmente, boa sorte. E continua logo, ok?


Resposta do Autor [Miss Herondale]: Oláááá
Okay, deixe-me esclarecer, a ideia inicial de Jinx era se passar em 2015, porém num cenário perdido nos anos 90, sendo a única evidencia desse século a tecnologia, porque um pequeno plot da história que eu não conseguia sem tecnologia além da minha falta de conhecimento mais profundo da época, todavia nesse período que fique sem poder escrever a história tive tempo para pesquisar mais a respeito do assunto e consegui encontrar a solução para tecnologia, aliás no prólogo já está corrigido a menção do celular, aceitei sua sugestão da câmera, portanto muito obrigada mesmo ♥ Espero ter esclarecido a questão. 
Fico feliz por te me encontrado ♥ Mas também se ainda estiver buscando por histórias do gênero sugiro duas que me inspiram muito Dazed e Confused da Venus e Gasoline da Jupiter ♥ 
Os anos 90 são realmente um glória do século passado, apesar de que minha obsessão vai da década de 50 até os 90, incrível como apesar do meu vício em tecnologia ( lê-se parece que a pessoa está chorando a morte de um filho sem o celular). As roupas são realmente encantadoras apesar das dos anos 60 me agradarem mais. 
 
Sim, todos os nomes serão revelados, apenas nesse prólogo não pelo simples fato de o narrador não conhecê-los além daquelas impressões. 
Quadrilha é uma definição interessante, mas acho que gangue se enquadraria melhor, nem que fosse a gangue do pirulito. 
Muito Obrigada
Bem, não foi logo mas voltei, isso é válido? 
Desculpe mesmo a demora, beijocas ;3 

Isa/Miss Herondale