Comentários em O menino da Lua

Analice

21/09/2015 às 00:34 • Pescador
O que mais gostou no capítulo?
MEU DEUS

Sem palavras pra expressar o quanto amei!
Você tem um dom


Resposta do Autor [LuaCReyna]: Meu Deus! Muito obrigada! Mesmo ♥
Você foi a primeira a comentar a one e achei que iria flopar kkkk
Fico feliz que tenha gostado *..* muito feliz mesmo (estou surtando um pouquinho aqui)
Beijos!
-L


Maria Maranhão

21/09/2015 às 08:34 • Pescador
Você me fez chorar! Não faça isso com a menininha tadinha T.T eu amei a narração e jurava que ia aparecer algum personagem dos filmes (não pergunte por que) adorei mais quase chorei e fiquei brava com o homenzinho


Resposta do Autor [LuaCReyna]: Oiii! Nossa! Muuuuito obrigada por comentar ♥
Jura que eu te fiz chorar? Que lindo! Estou praticamente tremendo de felicidade aqui (isso parece muito horrível, mas estou falando do tipo "Meu Deus! Deve ter ficado bom" kkkkkk)
Fico muuuito feliz que tenha gostado *..*
Eu até ia por, mas achei melhor um personagem original por... Não sei kkk só achei melhor kkkkkk
Eu também fiquei com raiva dele... Mas... Kkkkk
Obrigada, novamente *..*
Beijos!
- L


Lia Galvão

21/09/2015 às 13:41 • Pescador
EIKE
EIKE
AI, COMO OUSA?!
Tô sem saber o que falar, mas que amorzinho de fic! Melancólica, mas linda! Esse final com o lance da estrela


Resposta do Autor [LuaCReyna]: Mds! Sério, esrou pasma com os comentários que eu nessa história. Jurava que iria flopar kkk mas sério, muito obrigada mesmo! Por ler e comentar. É sempre bom saber a opinião de quem lê ♥
Fico feliz que tenha gostado *..*
Um beijo enooorme,
- L


Nath Schnee

21/09/2015 às 14:09 • Pescador
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada! Está incrível!

O que mais gostou no capítulo?
Nunca tinha parado para pensar em uma história por trás do "pescador"...

Olá! Tudo bem com você e a família? Conhece-me? Não. Eu sei que não. Então ignore essa introdução e vamos logo ao assunto que lhe interessa, ou que imagino que sim:
Sinceramente, se me dissessem "Crie uma história com tal coisa" eu diria "Está pedindo para a pessoa errada". Eu simplesmente NÃO consigo escrever um história com algo tão simples como o "pescador" da Dream Works. Exceto, talvez, na escola, a nerd aqui consegue fazer milagres... Mas, depois de ler isso, eu diria algo como "Está pedindo para a pessoa errada. Peça para a LuaCReyna".
Quem diria que eu um dia veria esse menino de forma diferente por conta de uma história do Nyah! Fanfiction? Eu me lembro que a primeira vez que fui assistir Shrek eu o vi e perguntei a minha mãe se aquele era o Shrek (sabe como são crianças...). Ela me respondeu que não e eu passei a desprezar o menino por só estar ali de enfeite. Nunca parei para pensar que, quem sabe, pudesse ler algo assim um dia. Parabéns. Essa história realmente me fez pensar mais em certas coisas simples e, é claro, fiquei curiosa caso você tenha alguma outra história.
Vi que teve gente que ficou com raiva dele... Eu só estou com dó. Posso ir até ele e dar um abraço? :3 Ele pode me pescar que vou sorrir para ele e abraçar como um urso. Ou em você mesmo serve. De-me um abraço, pois essa história fez os ninjas cortadores de cebola agirem rapidamente nos meus olhos... :')
Enfim, espero não ter lhe incomodado com esse review grande e com informação desnecessária e espero encontrar-lhe em alguma outra história.

Beijos e até mais
Spy Kid (já fui Nath)


Resposta do Autor [LuaCReyna]: Incomodar? Meu Deus! Estou chorando aqui com o seu review!
Cara (desculpe, tenho mania de udar gírias lkkk), acho que o meu problema é excesso de ideias acumuladas! Kkkkk
Quando eu olhei para o desafio, milhares de ideias vieram a minha cabeça, mas pensei em fazer essa justo por coloca-lo de um jeito mais melancólico.
Eu também sempre quis que a Dream Works revelasse a história desse bonequinho... Afinal, o que eu fiz aqui são somente suposições. Queria mesmo saber o que eles pensaram quando criaram esse menino, e se realmente tem uma história por trás da vara de pescar.
Sobre minha histórias: Sim, tenho varias outras. De temas variados, na verdade. Não costumo seguir uma rotina na escrita, mas procuro sempre dae o meu melhor ><
A questão é: Elas estavam postadas no nyah! (Algumas), mas faz poucas semanas que exclui elas. Não por desistir (São meus bebês kk), mas por não acha-las boas o suficiente. Estou e um momento "reescritora" kkkk. Então quando eu conseguir ajeita-las novamente vou postar de volta.
Kkkkkk
Admito, também fiquei com pena dele kkk e aceito seu abraço o/
Eu é quem devo estar falando demais, então descupe qualquer coisa.
Fico muito feliz mesmo que tenha gostado ><Beijos!
- L


Sindew Farias

21/09/2015 às 21:15 • Pescador
O que acha que precisa ser melhorado?
Reviver a mulher

O que mais gostou no capítulo?
Td

Nhhaa. Brotei
Que one perfeita *_*
Muito boa. Muito boa mesmo.
Queria ter uma ideia assim, partindo de um desafio. Nunca imaginaria uma história dessas pro guri da lua. Não só por estar sozinho, vendo todos, mas por se sentir só mesmo estando com um milhão de pessoas em volta, e sentir que elas nunca te entederiam. ~momento desabafo~
A história é muito boa. No começo eu até gostei do guri da lua, ai... ELE MATOU A MULHER. Cara por que isso, certo que ela tinha uma vida monótona, mas era uma vida perfeita pra ela. Como a criança vai crescer sem mãe?!!! Não aceito isso. Acabou com a felicidade da criança por que só pensou nele mesmo, guri egoísta. #indignada. Vou morrer indignada. Ok!!
Tá perfeita. Tá linda. Tá fantástica. Tá boa. Tá incrível de uma forma incrivelmente. Tu escreve muito bem. É tão melancólico. Tão surreal. Tão envolvente.
Amei. Parabéns.
Não dê bola pra quem diz que não tá bom. Alguém que tenta construir sua própria felicidade em cima da infelicidade dos outros não será digna de tal sentimento.
Bj pequena Lua.
Até.
Ps: lembra da psicóloga aqui quando precisar. 💞


Resposta do Autor [LuaCReyna]: Sindeeeew *...*
Muuuito obrigada sua diva❤️❤️❤️Aushaua pq td mundo fica com raiva dele? Coitado... Ele é solitário cara uahaua
Cara, eu fico vermelha aushaua obrigada mesmo 😍😍
Você é uma amor cara *..*
Ps: Com certeza aishaushaush tenho q aproveitar enquanto vc n se forma ♥ aushsus
Beijos!
Ps2: acho q falei muitos "caras" aushsus
-L


Rafs

23/09/2015 às 20:13 • Pescador
Q foda... adorei mto, eu vi lá na publicação e vim ler.. ficou mto boa mesmo ♥


Resposta do Autor [LuaCReyna]: Oiii!
Que bom que se interessou na história ♥ kkk Se n fosse o grupo do nyah eu estaria eternamente flopada <#
Obrigada por comentar *..* Mesmo.
E obrigada pelos elogios kkkkk ♥
Um beijo,
-L


LunaLótus

27/09/2015 às 17:36 • Pescador
LUAAA! Então, primeiro, perdão pela demora em comentar! Na minha mente, eu já havia comentado isso aqui (para você vê como eu ando --' ) e dito que AÍ MEU DEUS, QUE HISTÓRIA MARAVILHOSA! Eu nunca mais vou conseguir assistir qualquer filme da DreamWorks sem lembrar desta história. Também nunca mais vou conseguir olhar aquele garoto do mesmo jeito, porque agora eu o acho muito egoísta u-u.
Agora, responda-me: por quê?! Eu acho que Deus, a vida, o destino, qualquer entidade que possua tal poder, deveria castigá-lo. Tirar a vida de alguém por pura manha, inveja? Quanto recalque, bonequinho!
Ei, sabe do que fiquei curiosa? O nome dele. Ou porque ele foi parar ali, na Lua. EPA, UMA ÓTIMA NOVA ONE PARA VOCÊ ESCREVER!
Estarei esperando u-u
Sobre a história, enfim, eu quero perguntar se... Eu posso divulgar em meu blog? *-*



Resposta do Autor [LuaCReyna]: LUNAAA ❤️❤️❤️
Auajauahauahau cara, não tem problema ♥ vc sabe que só de ler eu já fico feliz!
Ausaua todo mundo chama o bonequinho de egoísta, coitado aushaha ele é solitário. Imagina ficar a sua vida toda aentada na Lua com uma vara de pescar, sem poder conversar com ninguém, sem companhia... Só assistindo a vidas que você gostaraia de ter lá em baixo. É tenso cara auhsus principalmente por ser uma criança, ele n entende muito bem as coisas...
O nome dele... Vou deixar O horário p COMEÇAR é 09:00 da manhã, mas n tem horario p gnt competir mistério, porque o que eu pensei pra isso seria uma finnik crossover! Aushauah ia ser muita viagem p uma história só aushuss
A parte sobre como ele foi parar lá também seria a mesma coisa que o nome... Quahaus its secret
Obrigada pelos elogios cara *..* sua opinião é uma das que mais contam, vc sabe.
Ps: Claro que pode Luna aushsush
N precisava nem ter perguntado! Aushaua
Beijoos! Te amo sua linda :*
- L


Violet Blue

07/10/2015 às 20:06 • Pescador
Adorei! As estrelas parecem ser todos que ele pescou.
"O homem da lua" agora entendo o filme A Origem dos Guardiões. É complicado. Quase choro aqui.
Queria ir ficar com esse homem aí, tão solitário. Talvez ele tenha ódio de mim porque sou feliz sem motivos :v (não exatamente sem motivos, mas sempre que posso, sou.)
Eu me pergunto, por que ele não sai de lá?
Enfim, parabéns! Eu adorei...


Resposta do Autor [Anyer Lua]: Oiii! Nossa! Eu que quase choro com esse comentário lindo *...*
Muuito obrigada ♥
Você é uma das poucas pessoas que não ficou com ódio dele ♥ ajsushsu eu também sinto vontade de abraçar ele... Tão solitário.
Bem, acho que ele não tem ódio.. Mas quem sabe uma invejinha kkkk
Bem... Agora você me pegou kkk
Fico muito feliz que tenha gostado *..* obrigada por comentar!
Beijos!
- L


Ookami Akaly

12/02/2016 às 02:02 • Pescador
Meu kokoro ta em pedacinhos ;-;
Mas amei a fic. Eh tão linda e tão agradável de ler ♡ E no fim não sei dizer se amei ou odiei o menino da Lua porque em parte eu vejo o quanto o que ele faz eh "errado" mas também entendo o quanto ele se sente solitário e os motivos que os levam a agir assim. E... Eu já disse que essa fic ficou linda?


Resposta do Autor [Lua Reyna]: Meu goku! Milhões de desculpas por demorar tanto pra responder o comentário. Agora que acabaram as férias ta tudo uma correria, perdão.
Hahah eu também mantenho uma relação de amor/ódio com ele, mas sempre que penso nele imagino uma pessoa tão fofinha e tão perturbada que me lembra aquelas crianças de filme de terror hahaha
Muito obrigada pelos elogios e pelo comentário lindo ♥
—L



Cactus Stories

18/04/2016 às 18:25 • Pescador
TEM UM OLHO NA MINHA LÁGRIMA!
 
Ok, parei u.u
 
Mas, sério, isso foi triste, MUITO TRISTE. Eu acho que, sei lá... se eu fosse esse garoto, eu não pescaria ninguém, mas não sei... deve ser solitário, né?
De qualquer maneira, eu amei a história, você escreve muito bem! ♥
Continue escrevendo, ok?
 
Beijos da Bina ^3^


Resposta do Autor [Lua Reyna]: Desculpa a demora para responder >,< A semana de provas ocupou todo o meu tempo huahsu 
Muito obrigado por ter lido, e é uma honra que tenha gostado!!! 
Ah, acho que ele acabou enlouquecendo depois de um tempo... Passar a eternidade sozinho deve ser deprimente. 
Obrigada pelos elogios ♥

Bjs, Lua.