Comentários em Asas

GabiJikook36

20/09/2015 às 09:58 • Asas doloridas
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
O site ainda pergunta. Tudo!

Que ódio de Natsu. Vou matar esse desgraçado lentamente junto com Lisanna. Eu acho que ela não deveria ter voltado de Edolas. Nem deveria ter tido essa saga. Foi a pior! Desabafei. Tadinha da Lucy. E ela nem é minha personagem preferida, claro que é Natsu que eu vou..... nem sei o que fazer. Alguém mais tem que perceber que Lucy tá sofrendo. Quero mais mais MAIS, POSTE RÁPIDO PELO AMOR DE DEUS!


Resposta do Autor [Micaia Sama]: Só queria avisar que nenhum deles percebe o que ta fazendo. E sim, eles vão sofrer ainda e.e Muito obrigada por ler e comentar, vou dormir feliz depois dessa cara >< Até o próximo, kissus!


Ninja Nin

20/09/2015 às 09:59 • Asas doloridas
Muito interessante , a fic apesar de usar um tema um tanto cliche é totalmente diferente de qualquer outra fic de fairy tail que eu já li alem de estar muito bem escrita , adorei como você colocou a Lucy se afastando de todos usando o "-san" deu clima meio melancolico que ficou perfeito, tem um ritmo muito bom nem percebi o tempo passando enquanto eu lia , animado pelo proximo capitulo .


Resposta do Autor [Micaia Sama]: Primeiramente, muito obrigada por comentar *--* significa muito! Sobre a fic, eu realmente pensei em fazer algo diferente, espero que dê certo. E, embora eu quase não especifique o tempo que passa nela, tento não deixar a estória ficar sem confusa. Até o próximo capítulo, kissus!


Chipy chan

20/09/2015 às 17:36 • Asas doloridas
O que acha que precisa ser melhorado?
Está perfeito como está !

O que mais gostou no capítulo?
As atitudes da Lucy !!

Serio eu só ali este capítulo e já quero mais! Não posso comentar muito sobre está fic já que só tem o começo do começo P--' mas por agora está ótimo ! Continue assim autora !


Resposta do Autor [Micaia Sama]: Sim, a estoria vai ser um pouco devagar no começo, ja avisando e.e mas fico feliz que voce tenha gostado e comentado, sugnifica muito >< até o próximo capítulo, kissus!


Hime Scarlet

21/09/2015 às 10:23 • Asas doloridas
Amando a fanfic, mas sem delongas, para o proximo capitulo o/


gabizinha

21/09/2015 às 17:59 • Asas doloridas
Fadas não tem penas
Isso são anjos
Fadas tem asas parecidas com a de insetos ou borboletas


Resposta do Autor [Micaia Sama]: Nossa! Eu nem pensei nisso ao escrever, mas agora que você disse fui pesquisar. Eu encontrei fadas com penas nas asas, então vou deixar dessa maneira, okay? Mas obrigada pela dica.


ladyheart

25/09/2015 às 21:44 • Asas doloridas
Como posso explicar meu amor repentino por essa fic? E olha que ainda estou no primeiro capítulo.
AAAH MEU DEUS, COMO ASSIM COLOCARAM A LUCY PARA FORA DA EQUIPE? ESTOU REVOLTOSA COM O NATSU U.U
Tadinha da Lucy
Desculpa, eu sou meio doida haushuahsua
Beijos :3


Resposta do Autor [Micaia Sama]: Adoro gente doida *--* Muito obrigada por ler e comentar minha fic e estou feliz em saber que você gostou ^^
Kissus de café!


Anlu

28/09/2015 às 15:49 • Asas doloridas
Gostei muito desse começo, diferente dos demais que acabavam com a Lucy ferida, mas ela esta, só que mais psicologicamente T.T
FIGHT LUCY, VOCÊ VENCE ESSA !!!


Resposta do Autor [Micaia Sama]: Obrigada por comentar >< Que bom que gostou da fic, fico muito feliz ^^
Até o próximo capítulo,
Kissus de chocolate branco!


Kassia

05/10/2015 às 19:09 • Asas doloridas
Coitada da Lucy ela não merece isso


Anne

13/02/2016 às 20:23 • Asas doloridas
Esse prólogo foi lindo. Divino. Eu to emocionada e chorando. Os sentimentos da Lucy foram retratados de uma forma tão real que foi impossível não sentir uma empatia pela personagem. Aliás, o capítulo por si só teve uma história incrível. Sempre me interessei por fanfics em que a Lucy fique mais forte, geralmente tendo como motivo a rejeição dos companheiros da guilda. Não me é estranho contos desse gênero. Mas aqui eu vi uma situação possível, verdadeira. A Lisana não é má e o pessoal da Fairy Tail também não, mas eventualmente a presença da Lucy foi sendo ofuscada e esquecida. A forma como a situação foi colada, cada ação dos personagens foram perfeito. Estou muito maravilhada. 
 


Resposta do Autor [Micaia Sama]: Oi! Eu fui reler os comentários e percebi que nunca te respondi. Na verdade, não lembro de ler ;-; Eu sinto muito mesmo, nossa! Nem sei como me desculpar. Seu comentário foi tão lindo e eu nem respondi. Estou aqui me sentindo um monstro .-.
Bom, eu quero agradecer pelo comentário. Fico feliz que você tenha gostado do tema e da história (eu também gosto muito, embora elas estejam perdendo a qualidade). 
Desculpas novamente! Sério, eu sinto muito. 
Espero sua resposta, nem que seja por mp ^^
Até o/
Kissus de morango!
PS: Amo a Melanie Martinez. 
 


Michele

23/11/2017 às 12:08 • Asas doloridas
Tadinha da Lucy....
Amei
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤