Comentários em Dear God, I'm Alone

Menta

10/11/2015 às 16:34 • Trigésima Noite
O que acha que precisa ser melhorado?
AHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHA

O que mais gostou no capítulo?
MEU DEUS. QUE FINAL SENSACIONAL. SOCORRO!

Cara!!!!!
CARA!!!!
Sério, Harleyzinha... Puta que o pariu, que final surrealmente foda! Confesso que não imaginava que a fic fosse acabar tão cedo! Sério, esse desfecho foi simplesmente do CARALHO... Preciso fazer minhas considerações breves, para depois colocá-las melhor na recomendação que vou escrever!
Eu já elogiei e muito o diálogo psicótico que Harley tem com sua outra personalidade, Harleen, e vice-versa... E cara, como eu achei triste ler esse final! Triste na perspectiva da Harleen, porque, ao menos na minha interpretação, era a persona original de Harley Quinn... Foi algo bastante perturbador e intenso de se ler, e me comoveu aqui. Eu desenvolverei melhor o que achei de toda a fic na recomendação, mas por enquanto posso dizer que de fato você trabalhou MESMO a personagem Harley Quinn com uma profundidade excelente, tamanha foi sua habilidade que realmente conseguiu terminar a história com esse ar de "sorriso amarelo" que lembram mesmo as tramas de Coringa, e, por que não, de Harley Quinn? Esse final espetacular não deixa mesmo de ser uma espécie de piada de humor negro, muito bem calculada e contada...
Bizarro de foda, só digo isso!
Recomendarei agora!
Beijão!


Resposta do Autor [Harley Quinn]: OI MENTINHA DA MINHA VIDA ♥
Estou morte e enterrada com a sua recomendação MARAVILHOSA!! MTOOOOO obrigada! Sério, não mereço tantos elogios, sou uma mera padawan dessa arte chamada escrita que vc já é mestra jedi :,)
Meu, me lembra depois de te mandar o gameplay que me inspirou a fazer essa fic, pq mostra a Harley e a Harleen conversando, e é mto lecal :3
Ah, triste e feliz, depende de qua time vc tava hahahah (embora eu curta mto a Harley [duh], tbm acho a Harleen uma excelente personagem, então fiquei meio bipolarizada nesse final kk)
Obrigada mais uma vez, mestra, pelos elogios, a gente fica com aquele ego inflado quando agrada os nossos ídolos (estou me sentindo A Lispector, 2bjs pras inimigas)
Beijocas ♥ ♥


Amber Black

08/12/2015 às 09:48 • Trigésima Noite
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Que coisa maravilhosa, lágrimas caem! Não acredito que só vi a atualização agora (e amei o fato da dedicatória, sua linda ♥)
A única coisa triste é que eu quero mais :( muito mais, e agora?!
Já com saudades da Dra. Quinzel.
Por favor, me informe de novas leituras d e l i c i o s a s como essa!
Beijos


Resposta do Autor [Joke]: Olá, querida, como vai?
Mil perdões pela demora, eu esqueci de responder os reviews de DGIA pq sou uma anta :x.
Fico mtoooooo feliz que vc curtiu a história! Significou mto pra mim! E pode deixar que novas virão! (Não deixarei o Mad Love morrer afogado nos mimimis dos haters)
Beijocas ❤️


Sasa Salvador

23/12/2015 às 21:01 • Trigésima Noite
Adorei! Achei tão bem escrita e envolvente! Está de parabéns!


Resposta do Autor [Joke]: Obrigada de todo o meu coração, querida!
Beijocas


RogueRemi

18/01/2016 às 04:05 • Trigésima Noite
Poxa logo agora q ela tava se curando. Continua vai... Ou faz outra.


Resposta do Autor [Joke]: Hahaha, pq sinto que vc ficou desapontada?



Queen Hady

13/08/2016 às 14:56 • Trigésima Noite
Uaua *---* Amei a história. Foi incrível ver a luta da Harleen com a Harley dentro da própria mente e notar que a própria Harleen, mesmo que não admita, sente falta da Harley quando ela não está. 


Resposta do Autor [Joke]: Oi, querida, tudo bom?
Fico muitíssimo feliz por saber disso!! Tentei ser o mais fiel possível às HQs antigas, misturando com um toque dos jogos da série Arkham para o resultado final :D
Sim, no fundo, a Harley foi uma maneira da Dra. Quinzel se libertar do mundo são ao qual ela não pertencia. Harleen Quinzel sempre teve propensões à loucura, apenas precisou do Joker como gatilho para abraçá-la.
Agradeço imensamente pelo comentário! Se interessar, tenho outra fic de Mad Love, mas com uma pegada mais geral em muitos vilões do Batman.
Beijocas ♥


GabbieLedger

25/08/2016 às 01:23 • Trigésima Noite
Érrrrr eu tava torcendo pra Harleen mesmo rsrs a Harley me irrita, mas eu gosto dela, mas eu prefiro a doutora e apesar de também amar o pudim. Eu meio que...cara, sabe comé parceira, sou um espírito que não aceita oq ele faz kkkkk ninguém aceita! Mas eu ameiiiii ♥ seria tão show se a Harleen voltasse!


Resposta do Autor [Joke]: Olá, querida, tudo bom contigo? 
Primeiro de tudo, desculpe-me pela demora, eu ando lotada de coisas pra fazer e mal tive tempo de respirar, imagina de sentar e responder meus reviews com calma haha
Eu entendo seu ponto, e respeito ele, afinal, a Harley é uma personagem cativante e faz com que as pessoas queiram protegê-la e torcer pra que tudo seja lindo e perfeito pra ela. O meu ponto de vista é que a Harley é uma vilã, uma maluca, psicótica, violenta e sádica, que gosta tanto de violencia quanto o próprio Joker. Eles são um casal extremamente diferente, que não se encaixam nem um pouco no padrão romântico, afinal, não existe amor, apenas a louca paixão e obsessão. O que ele faz com ela, a Harley devolve da mesma maneira... Teve vezes que ela quase matou o Joker, tamanha a violência...
Então eu meio que entendo sua expectativa que querer a Harleen de volta, mas prefiro escrever sobre aventuras sombrias e recheadas de dramas psicológicos que um final feliz (repito: não estou criticando sua opinião! Acho ela super válida, estou apenas explicando o porquê do final que a fanfic teve)
Um grande beijo!


Aleatória

08/09/2016 às 20:53 • Trigésima Noite
 MAGNIFICO, pena que n ão durou muito, enfim foi incrível e apaixonante. Você escreve muito bem, em breve espero ler sobre esse casal sendo escrita por você! Foi um prazer conhecer sua fanfic. 


SenhoritaQuinn

21/12/2016 às 16:54 • Trigésima Noite
Acabei de ler! Juro que fiquei implorando por mais...
Amei cada momento entre Harleen e Harley... Acho que as vezes é tão difícil saber como trabalha a cabeça desses tipos de personagem, mas claramente eles são feitos um pro outro, de uma forma fria e sombria, mesmo esse relacionamento sendo caótico, eles são insanos e isso torna eles um casal. Alem do amor, alem da obsessão, possessividade, do controle, eles são quem querem do jeito que querem e isso é o melhor desse casal, sem rotina, sem obviedade, sem mesmice, sem falta de ação e aventura, é tudo vivido sempre no parapeito e eles se jogam de costas sem exitar! Sempre odiei o fato dela sempre so querer pelo menos um pouco de ''romantismo'' do Joker e ele nunca atender isso do jeito certo, mas ao mesmo tempo isso tiraria a essência  do personagem e esse diferencial deles é o que torna eles o Rei e a Rainha de Gotham. Enfim, amei tudo!
Não desapareça, por favor! 
Abraço, Puddin!