Comentários em Dear God, I'm Alone

Blake

19/09/2015 às 22:51 • Primeira Noite
Adorei! Espero que o pundizinho dela apareça logo.


Resposta do Autor [Harley Quinn]: Oiee, tudo bom?
Que bom que gostou!! Fico muito feliz!
E não se preocupe, pudinzinhos não faltarão aqui ;)
beijocas e obrigada por vir!! ♥


Helena

20/09/2015 às 22:50 • Primeira Noite
Então, eu te stalkeei novamente IASUHDASUIDHUSAI
Vou começar a stalkear mais vezes se em todas essas vezes eu encontrar histórias maravilhosas como essa ♥ não acredito que alguém finalmente teve a ideia de fazer uma fic assim! Sério! É fantástico, você é maravilhosa saodkpsaodk essa é a primeira vez que eu vejo uma representação tão boa da Harley, ainda mais com essa relação explícita com a Harleen. Você precisa continuar ou eu vou explodir! IUDSHUDISHAD e você não gostaria de me ver explodindo e.e
xoxo, Hell. ♥


Resposta do Autor [Harley Quinn]: HAHAHAH, stalkear é vida ❤️
Oh meu deus, eu não sou maravilhosa, mas sim narcisista (não vê como me coloco sempre como principal nas minhas fics? Hahahaha)
Ta parei
Mtooo obrigada Hellzita, fico mto feliz por tê-la aqui!
Vou tentar postar rápido! Não precisa explodir não!
Beijocas puddin'



letter

22/09/2015 às 11:18 • Primeira Noite
Jesus amado, ela está em uma guerra interna com ela mesmo? :o e já no primeiro cap matou um homem? A-D-O-R-O. E eu acredito que o joker irá resgatá-la, ele não a deixaria sozinha se tivesse como tirá-la dali. Obrigada por postar mais uma fic maravilhosa ♥ e eu deveria estar estudando, mas olha o que você e sua escrita perfeita e imaginação incrivel fazem comigo?
QUERO LONG, QUERO MAIS, BEIJOS.


Resposta do Autor [Harley Quinn]: OI TWIN
Sempre bom revê-la ^^
SIM, A HARLEY É A COISA MAIS MORTIFERAMENTE FOFA DO MUNDO.
Será? (hump, é óbvio que vai, ce me conhece bem demais pra ficar fazendo suspense)
Nem rola long filha, assim como vc, tbm tenho que estudar, lembra? hahahah
beijocas e obrigada por vir!


Menta

28/09/2015 às 13:54 • Primeira Noite
O que acha que precisa ser melhorado?
Kedê Mr. J! Já estou ansiosa para vê-lo por aqui, nem que seja num delíria da Harleyzinha

O que mais gostou no capítulo?
Essa personagem é mesmo sensacional ♥ adorei o diálogo esquizofrênico das duas personalidades

Oiiiiêêê minha querida leitora/ficwriter Harley Quinn!
Não demorei nada, assim que soube pelo que escreveu nas notas finais da sua fic Arkham's Minds já vim correndo para cá para ver do que se tratava! Harley Quinn é de longe minha vilã favorita do universo Batman, adoro demais como se deu a desconstrução da personagem, e como ela é uma crítica a diversos paradigmas sociais, como machismo, violência doméstica e outros... Enfim, uma personagem foda pra caralho!
Eu gostei especialmente da agonia esquizofrênica que nossa pobre doutora/palhaça estava passando. Gosto muito de ler/estudar sobre transtornos mentais, e gosto de ver pessoas quebrando os tabus e preconceitos que ainda existem a respeito, em pleno século XXI. Ainda vejo nossa sociedade como muito atrasada nesse quesito, então adoro ver retratações desse tipo de coisa que quebrem com o "silêncio velado" que há a respeito.
Li a introdução rapidinho, e já estou curiosa por mais! Fico imaginando qual será o foco da trama... A "redenção" da doutora ou o abandono total da personalidade Harleen para que sobre apenas Harley Quinn. Veremos... Eu pessoalmente entendo as duas como mutuamente envolvidas, vejo a Harley tendo momentos brilhantes em meio à suposta loucura e caos que vive sua vida. Personalidade Harley precisa da Harleen e vice-versa, acho que são complementares.
Beijinhos! Devidamente favoritada e listada nos meus acompanhamentos!


Resposta do Autor [Harley Quinn]: Ahh, nem me fala do Mr.J, tbm to louca pra ver ele por aqui HAHAHAHA ♥
Ah, Mentinha, seus comentários sempre aquecem o coração dessa pobre aspirante à escritora... Sempre um enorme prazer tê-la aqui nos acompanhamentos
Somos duas então, minha querida! A loucura humana ma fascina de tal modo que sinto as vezes a necessidade de colocar pra fora todas as minhas reflexões sobre o assunto: e a Harley foi perfeita pra isso! haha
Hm, você vai ver mentinha, mas já adianto que é um pouco dos dois hahaha eu acredito que a formação da Harley é mto complexa, e envolve um pouco de medo, insegurança, curiosidade, paixão etc da Harleen, mas, assim como vc, acredito que elas sejam conectadas, compartilhando uma mesma essência.
Fico honrada por vc ter favoritado! Muito obrigada!!
Beijocas minha mentinha linda ♥


Amber Black

15/10/2015 às 20:10 • Primeira Noite
PÁRA PÁRA PÁRA. To morta de amores ♥ não quero que acabe nunca :')


Resposta do Autor [Harley Quinn]: Awnnn que coisa mais linda que vc é, Amber, posso te morder? :3
Obrigada mesmo!! Fico mto feliz que tenha gostado!!
Beijocas puddin'


emmsfrost

29/10/2015 às 00:15 • Primeira Noite
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH QUE COISA MARAVILHOSA EU VOU ME JOGAR NESSA FIC ASSIM Ó SHUAAAAAAAAA
Pra começar, eu amei o estudo de personagem porque a Harley é tão complexa e você não tratou ela como uma tonta ♥ Poderia ter ficado o capítulo inteiro só nela discutindo com a Harleen que eu iria ler mesmo assim UAHUAHAU
E UMA PAUSA PARA A MELHOR PARTE:
"Você matou o Jason! Sua assassina miserável, ele era meu amigo!"
— Que pena.
HARLEY QUINN, SENHORAS E SENHORES, PALMAS, MUITAS PALMAS.


Resposta do Autor [Harley Quinn]: Olá!! Tudo bom?
Awn, não tenho palavras pra descrever o quão feliz o seu review me deixou!! Sério, to lisonjeada!
Siim! A Harley é tudo, MENOS burra! As pessoas pegam mto errado a essencia da personagem e acabam distorcendo :(. Poxa, galera, ela era uma fucking psiquiatra, como poderia ser burra?
Obrigada pelo maravilhoso comentário!!
Beijocas ♥


CapJJ

26/01/2016 às 17:25 • Primeira Noite
Mesmo sendo uma fic terminada eu irei comentar capitulo por capitulo! Namoro suas historias a um tempo e decidir criar coragem de comenta-las! 
  Dando uma olhada critica, eu não fui capaz de notar nenhum erro ortográfico ou de concordância, o que me cativou muito. Sua narrativa é muito precisa e suave, fazendo com que o contexto do capitulo flua normalmente, tornando uma experiencia rápida, mas nenhum pouco entediante e posso até dizer que estou com aquele gosto de quero mais na boca. 
 Posso dizer ainda que você foi a primeira a trazer nossa linda Harleen Quinzel aos cenários das fanfics sem retirar sua essência. Pela construção da narrativa, nossos seus traços intelectuais tanto quanto sua paixão pelo Coringa e por fim a rispidez e frieza da doutora que ela foi um dia. Estou realmente empolgado.


Resposta do Autor [Joke]: Oiee! Tudo bom?
Ah, fico muito feliz por decidir levar adiante esse relacionamento com DGIA haha
Sério? Puxa, que bom! Eu sempre escrevo e reviso umas 2 vezes pra tentar postar um texto com boa qualidade ortográfica. Claro que as vezes um erro ou outro acaba passando, mas fico feliz que não tenha encontrado nada ^^
Awn, não sei nem o que dizer, apenas sentir ❤️. A Harley é uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos e, pra mim, uma das mais dificeis de entender. Vejo mta confusão acerca da captura da essencia da personagem, vinda até mesmo da própria DC (essa versão nojenta dela dos Novos 52). Se vc gostou dessa Harley, suponho que seja um fã dos tempos de ouro da nossa querida H. Quinn, quando usava o macacão e era uma vilã de verdade.
Espero não desapontar!
Beijocas


Menta

01/10/2015 às 15:30 • Quinta Noite
O que acha que precisa ser melhorado?
Perfeito, como sempre!

O que mais gostou no capítulo?
Estou me sentindo foda hahahaah adoro meio que "adivinhar" o rumo das histórias

Ahhhh! Eu sabia, eu sabia! Harleen e Harley não podem se separar, uma precisa da outra... Não há como uma persona existir sem a outra por trás, como eu adoro essa personagem bipolar e fascinante hehehehe! Transtorno de dupla personalidade e certa psicose, vemos bastante disso por aqui!
Gostei muito, outra vez, da conversa mental da doutora Harleen e da nossa linda circense Harley Quinn. Capítulo simultaneamente divertido e triste, como a música que escolheram para embalar o trailer do Esquadrão Suicida, "I Started a Joke" do Bee Gees... Aquela música que fala "I started a joke which started the whole world crying..."
Amei! Aguardando o próximo!
Beijooo!


Resposta do Autor [Harley Quinn]: hahaha, awn, mentinha, seus comentários enchem minha alma de alegria! :3
Pois é, são opostos necessários hahah vc sabe que eu amo uns doidos, quanto menos parafusos tiver, pra mim é melhor ♥ A ideia veio do último jogo da série Arkham, no qual a Harleen e a Harley se falam! (sim, elas se FALAM e eu surtei kk) e olha só, vc adivinhou que eu me baseei nessa música pra escrever esse cap :x (mentinha, me empresta essa sua bola de cristal pra eu dar uma checada no estado do Glenn? Pq depois do último episódio eu PRECISO encontrar esse coreano)
Obrigada por vir, mentinha, sempre bom tê-la aqui!
beijocas ♥


Amber Black

21/10/2015 às 09:53 • Quinta Noite
AHHHHHHHHHH ELAS SÃO MIGAS 💜💜💜💜
Socorro, eu não consigo parar de me apaixonar por isso. Cadê Puddin volta Mr. J...
Aguardando ansiosa os próximos capítulos :3


Resposta do Autor [Harley Quinn]: Hahaha, siim! Harley e Harleen Bff 4evah hahah
Awn, Mr.J ♥, não se preocupe, ele aparecerá logo ;)
beijocas


Kokelushi

26/10/2015 às 05:48 • Quinta Noite
Amei. Continue...


Resposta do Autor [Harley Quinn]: Obrigadaa!! E pode deixar!
beijocas ♥


Bruna Palahniuk

26/10/2015 às 17:21 • Quinta Noite
Heeeeeeeeeeeey, finalmente apareci por aqui, vou ser breve, mas objetiva.
Estou adorando e já ficando triste por ser tão curta, nunca vou cansar de dizer o quanto você escrever bem, descrevendo tudo, mas sem ficar chato, você deu vida a Harleen e a Harley perfeitamente!
Ansiosíssima para o próximo capítulo!
Beijos s2
P.S. Também estou precisando do meu pudinzinho...


Resposta do Autor [Harley Quinn]: Olá, querida, tudo bem contigo?
Fico mto feliz de vê-la aqui! E mtooo obrigada pelos lindos elogios! Sério, to até sem graça hahaha vc é um amor ♥
Todas nós necessitamos de um pouco de Mistah J nessa vida cinzenta, não? :3
beijocas ♥


emmsfrost

29/10/2015 às 00:22 • Quinta Noite
Não leve em um tom de surpresa, mas estou feliz em saber que a qualidade não caiu no segundo capítulo ♥ Inclusive estarrecido com as duas se entendendo??????? Aonde esse mundo vai parar @deus??? UAHAUHA no aguardo do próximo capítulo ♥3


Resposta do Autor [Harley Quinn]: E eu fico mto feliz por saber que a qualidade não caiu! Sério, isso é extremamente importante pra mim! Hahaha, sim elas tão se entendendo... Por enquanto :3
beijocas more ♥


CapJJ

26/01/2016 às 17:50 • Quinta Noite
Espera um pouco, deixa eu assimilar o que foi esse capitulo.
Confesso que no começo da narrativa minha mente imaginava esse capitulo mas eu me surpreendi com cada linha. A carga psicológica que você coloca sobre Harleen e Harley é algo fascinante por conter a medida certa, na hora certa, fazendo da maneira certa.
O conflito na mente da nossa palhaça se torna cada vez mais visível quando toda a angustia dela se toma conta ao se questionar sobre o amor do Coringa por ela e ao mesmo tempo, é esse amor que a faz indagar e questionar a doutora que por outro lado, vai se rendendo aos poucos por seus medos que se tornam visíveis aos poucos, dando uma camada de emoção linha após linha. 
 Confesso que outro ponto alto é a sua escrita, ou melhor dizendo, sua narrativa. Ela é cativante desde o primeiro momento e muito gostosa, tornando o tempo em que leio tão gostoso e ao mesmo tempo triste já que em algum momento não terei mais dessa fic que me apaixona aos poucos.


Resposta do Autor [Joke]: Awn, assim fico sem graça > . <
Obrigada! Eu lembro que demorava horas e horas pra conseguir escrever algo que achasse que estivesse a altura da Harley. Sou apaixonada pela história dela. Uma psiquiatra que escolheu ceder à loucura e viver ao lado do Principe Palhaço do Crime. Genial.
Agradeço pelas palavras gentis e por saber que está gostando! Sempre bom receber feedbacks positivos!
Beijocas


Ilusionaria

09/11/2015 às 17:45 • Trigésima Noite

Cara amei estou muito contente pelo final apesar de que eu gostava Harleen e da amizade delas mas também amo a Harley e o nosso Joker juntos!!!!

Sua escrita está impecável e eu amei todos os capítulos nenhum me enjoou e agora infelizmente acabou e agora eu estou sozinha HAAAAAAAAAAAA!!!!


Resposta do Autor [Harley Quinn]: Oiee!! Tudo bom?
Awn, mto obrigada querida! Fico extremamente feliz que vc tenha curtido o final (tava super insegura com ele, hehe :3)
Harley e Joker é mais que vida, é OTP ♥
KKKKKKK, badum-tsss
beijocas bb, obrigada por ter acompanhado!


Kokelushi

09/11/2015 às 23:31 • Trigésima Noite
Muito boa. Espero mais histórias desse casal crase.



Resposta do Autor [Harley Quinn]: Obrigada!! Pode deixar, se depender de mim, eu loto esse site com Mad Love ;)
beijocas, querida, obrigada por ter acompanhado!!