Comentários em Night Visions

Vanessa Morgado

19/09/2015 às 21:56 • Radioactive
Caraca! Me arrepiei!
"Eu sinto... Eu sinto em meus ossos..."
Com o perdão da palavra, mas você é foda!
Eu amei esse capitulo, eu amo essa banda, eu amo essa musica, eu amo esse CD e já amo sua Fic!
Arrasou! Estou ansiosa pelo próximo!
Parabéns!


Resposta do Autor [Isaque Arêas]: Awn Vanessa! ♥
Obrigado mesmo! Eu me arrepio muito ouvindo as músicas deles então é mó orgulho ter feito algo que arrepia HAHAHAHHA


Gabriel Az

19/09/2015 às 22:08 • Radioactive
O que mais gostou no capítulo?
Namoral, só por ser de Imagine Dragons já me conquistou. Gostei muito da sua forma de narrativa, e me pareceu bem fiel à música em si, mas me parece meio sombrio, então tenho minhas dúvidas quando chegar no On Top

.

Resposta do Autor [Isaque Arêas]: Obrigado Ás! É porque eu curto muito o clima de mistério, mas realmente é uma dificuldade desafiante fazer algo com as músicas do Imagine pq eles vão do sombrio (Demons, Radioactive) pro mega animado (Top of the World, It's Time, Underdog), mas que bom que curtiu! Procuro sempre sentir o que a música quer passar e fazer com que o capítulo passe o mesmo :D


To Whom It May Concern

19/09/2015 às 22:22 • Radioactive
O que acha que precisa ser melhorado?
Senti falta dos bichos de pelúcia no final. -qq

O que mais gostou no capítulo?
O início que me passou a impressão de ser um Thriller como Wayward Pines.

Parabéns, você está com uma missão difícil nas mãos. Interpretar um álbum inteiro e transcrevê-lo para a história. Não será fácil, mas será divertido. Acho que o desafio maior será fazer o leitor sentir a música no decorrer das palavras, mas se isso não acontecer, não se preocupe. Nem todos que escutam música entendem a letra plenamente o enxergam uma história nela. Nesse caso eu não senti Radioactive porquê é uma das menos favoritas do Night Vision, mas sei que no America e Amsterdam vou poder sentir. São minha favoritas e são músicas incríveis e arrepiantes.
Voltando a trama, eu gostei muito do começo. Senti uma pegada de Thriller claustrofóbico com syfy. Algo muito interessante e que prende muito. Porém, nem tudo são flores e me desculpe, mas sou sincero nos meus comentários porque é o que espero quando recebo reviews em minha história. O cena inicial tem uma pegada que segura o leitor. Sua descrição nos faz imaginar bem o cenário, os tubos, o ambiente syfy de um complexo de experimentos científicos. Só que tudo foi rápido demais e o personagem simplesmente destruiu tudo. Tudo.
Quando temos um cenário interessante, é ideal que o explore. Que o personagem explore para que o leitor também faça o mesmo. Poderíamos ter vistos outros experimentos e coisas que nos deixassem com o cu na mão. Mas foi rápido. Mal descobrimos esse lugar ele foi a ruínas no estilo vilão de filme/hq da Marvel/DC. Destruindo tudo com super poderes.
A história começou com um ar de Syfy e Thriller, mas rapidamente entrou com a pegada de histórias de super heróis. Não é algo negativo, é um plot twist. Uma reviravolta que nos disse que a história não é o que parece ser. Será que o protagonista vai ser um super herói? Ou tudo se passa na mente dele? Com o final do Piloto eu não tenho nenhuma hipótese do que está para vir.
Admiro sua garra e sua ideia em transcrever o álbum para uma história. Espero que seja um hit no Nyah! Sua escrita é ótima. Impecável. Tirando a falta de exploração do polo cientifico, eu gostei do que li. Gostei das cenas de ação, da pouca exploração e da personalidade humana que é este homem da história. Ele se vingou porquê está com medo e raiva. Algo que todos fariam. É natural e perfeitamente característico do ser humano.
Para concluir quero dizer que está ótimo. Nos segurou para o próximo capítulo porque este capítulo nada explica. Não sabemos o que aconteceu, o porquê aconteceu, como aconteceu, porque ele foi escolhido, porque ele tem esses poderes. Tudo fica escancarado como uma estratégia de segurar os leitores para os capítulos seguintes e se quer saber... Você tem uma ótima estratégia em mãos. Um Pilot fechadinho com ação, reviravoltas e muuuito mistério. Tem tômpero, é suculento... É Masterchef!


Resposta do Autor [Isaque Arêas]: Muito obrigado LJ! Muito obrigado mesmo! E realmente espero toda a sinceridade pq eu tenho muuuuuuita coisa pra aprender a nível de escrita! Sobre o ritmo eu realmente achei corrido também e isso me fez meio que entrar numa guerra comigo. Primeiro pensava "Isso está corrido demais", depois eu pensava "Você é o personagem... Você só quer sair daquele lugar... Você não tem tempo pra olhar em volta", e depois voltava para "eu to escrevendo pra outras pessoas lerem". Acho que esse ritmo foi o ponto mais difícil a decidir no fim das contas, mas que bom que te prendi! Agradeço a crítica pq realmente tenho MUITA dificuldade com a descrição (isso desde os tempos de colégio) e com cada crítica vou melhorando os pontos que precisam ser melhor desenvolvidos. Mais uma vez obrigado!


isabelle-harvey

19/09/2015 às 22:31 • Radioactive
O que acha que precisa ser melhorado?
precisa de um apocalipse zumbi plmdds

O que mais gostou no capítulo?
O Jason Bourne é um mutante *----------*

só uma história boa pra interromper minha maratona HP *segura plaquinha de nota 10*


Resposta do Autor [Isaque Arêas]: UASHUAHSUHAHSUHSUAH
isabelle, por enquanto nada de zumbis, mas espero que goste do resultado de qualquer forma e desculpe interromper sua maratona, espero ter valido a pena :P


Bazzarello

19/09/2015 às 23:37 • Radioactive
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que precisa de mais capitulos !

O que mais gostou no capítulo?
Tudo :3

Oioiii !!!
Primeiramente: Eu peguei o link pra sua fanfic no grupo do Nyah.
Segundamente: Imagine Dragons é um amor, é uma das minhas bandas preferidas! Fazer uma fanfic com o album NV foi genial ! E tipo, dá uma fanfic boa, porque cada musica é uma história diferente. Seria legal fazer a segunda temporada com o titulo "Smoke & Mirrors" ( Olha eu sonhando aqui ! kk' )
Quero ler o capitulo de Demons *u*. E Cha Ching, e Fallen, e OTTW !
Continue logo ok? Essa fanfic tem tudo pra ser uma delicinha :3
Xoxo :3

-M.


Resposta do Autor [Isaque Arêas]: UAHUSAHSAHU!
Muito obrigado Mitternacht ♥
Olha, tem muitas surpresas pela frente, não só no sentido de capítulos, mas no de "temporadas", tenho mil planos e espero concretizá-los. Ainda essa semana pretendo postar o segundo capítulo. Infelizmente nem todas as músicas serão encaixadas, mas pretendo usar grande parte delas. Mais uma vez obrigado pelo review! :D


Dreamer Girl

20/09/2015 às 01:55 • Radioactive
Nossa que fic legal e diferente de tudo o que já li. Eu amo imagine dragons.


Resposta do Autor [Isaque Arêas]: Muito obrigado Dreamer Girl! Também amo Imagine Dragons!!! *-*


Kanisea

20/09/2015 às 11:23 • Radioactive
MEU DEUS, QUE ESCRITA MARAVILHOSA!!!
Já estou ansiosa imaginando como vai ser com a música roots e amsterdam...


Resposta do Autor [Isaque Arêas]: Muito obrigado Valrádga!
Olha o que tenho falado pra muita gente é que talvez não use todas as músicas pq uma ou outra não se encaixou no storyline que eu criei, mas COM CERTEZA Amsterdam estará! Essa música é divina!


Syrah

02/10/2015 às 08:18 • Radioactive
Olááá!
Vim aqui através da publicação do face, procurando fazer uma troca de leitores e ao mesmo tempo encontrar histórias novas. Ah, foi uma ideia boa, sem dúvida.
Radioactive é uma música sensacional, assim como a própria banda, e com certeza daria uma bela songfic de sci-fi. Eu não esperava menos que isso aqui, e achei.
Sua escrita é boa, eu gostei, sabe? Ação e pânico logo no início, interessante. É, eu realmente vou gostar de acompanhar sua história. Só o que te peço é paciência, eu posso demorar. Mas é como dizem: “Tardo, mas não falho.”
Te vejo depois, até mais!
~Fiction


Resposta do Autor [Isaque Arêas]: Muito obrigado Mrs. Fiction! *-*
Eu amo as músicas e sempre as imaginei com um tema mais sci-fi mesmo e não sombrio, mas bem reflexivo e dramático. Espero que goste e sem pressa, até pq é inimiga da perfeição, sempre que puder passe por aqui :3
Abração!!


Urano

10/10/2015 às 16:33 • Radioactive
Ta pegando fogo, bicho!
O cara é um futuro Wolverine cheio dos ódios no coração.
Por acaso eu me amarrei e to acompanhando :P


Resposta do Autor [Isaque Arêas]: Muito obrigado mesmo TiaLarih!
Sim, me inspirei bastante no Wolverine pelo menos pra compor o início do personagem! Obrigado pelo comentário :3
Abração!!


PEPPA PIG

22/11/2015 às 13:17 • Radioactive
"Estraçalha meus ossos. Aviva minha alma. Me sinto morto por acordar sem memórias. Me sinto vivo por experimentar essa sensação.". ♥
"A dança do medo.". ♥
Durante a leitura eu ficava tipo "o q ta aconteceno mds" mas eu tb tava OMG OMG OMG Muito suspense, muito drama, adorei! E esse final, meu coração parou!


Resposta do Autor [Isaque Arêas]: Obrigadão Peppa! hahahah
Perdão por responder tarde, to voltando aos poucos a escrever.
Valeu mesmo pelo carinho :)