Comentários em Minha musa.

Yubaba

15/09/2015 às 16:14 • Oh, minha musa.
O que mais gostou no capítulo?

Saino ❤️❤️❤️



Que lindaaa drabble! Ganhou pontos por ser Saino. Acho que é o cânon mais ignorado depois de ChojixKarui e eu simplesmente não sei lidar com isso. E sendo o Sai a narrar a história, ai ai ♥ Eu amo o Sai e essa complexidade dele em relação aos próprios sentimentos, então ler algo com ele tão apaixonadinho acaba com meu heart.
One diva! Não devia esperar menos de você ❤️


Resposta do Autor [Catarinne Alyce]: Sim, SaIno ♥
Como já conversamos pelo facebook, estou querendo dar uma ênfase nos casais menos “aproveitados” da história. E revendo Naruto, meio impossível não notar diversas cenas SaIno brotando por toda a obra. Uma coisa muito engraçada que percebo no Sai é que a complexidade dele aparece justo nos fatos simples, cotidianos. Acredito que vasculhar esse mundinho será incrível.
E alguém disse ChouKa? Opa. Acho que estão stalkeando meu word. *spoiler*
Obrigada, vaquita. Por tudo. ♥


Brave

19/09/2015 às 13:18 • Oh, minha musa.
O que acha que precisa ser melhorado?
Poderia ter sido maior e faltou ter as pOtaria.

O que mais gostou no capítulo?
"Você definitivamente devia parar de discutir com a feia da Sakura"

Ok. Voltando... ainda tentando postar um comentário decente, replay, agora vai.
Então, está vendo essa zoeira ali em cima no "o que pode ser melhorado?" Então, ignore-a e vamos tentar falar sério só um pouquinho, mas não muito porque nossa relação é baseada na zoeira, com muito xingamentos, algumas muitas doses de humor e alguns preciosos momentos sérios.
Enfim, falando da fic: Cara. Tá lindo! Adorei a sensibilidade por meio dessa questão das cores, porque mostra, sei lá, uma energia boa, principalmente as que representavam a musa do nosso Sai. E também não me espanta nem um pouco essa sensibilidade vinda de você! Eu sabia, eu sabia que cê' faria algo assim, repleto de simplicidade e com essa narração que deixa transparecer em pequenos detalhes o jeito de ser do Sai numa das melhores frases do capítulo, ressaltada acima sobre a testa de marquise, (hahahhaha ). E o que foi esse gesto final de levar o quadro à floricultura? Gostei mais ainda porque teve esse leve toque do cotidiano tão simples e tão fantástico, uma gentileza tão em falta. Eu queria ter mais coisa pra dizer, mas por enquanto, vou ficar relendo e relendo e relendo e babando e desejando mais ones SaIno suas, mais longs, mais tudo e torcendo pra que você faça uma Chouka pra mim também, né?! Não custa sonhar! MIM DEIXA! Por favor, continue dando espaço para os couples e personagens esquecidos e faça essa Drica (vulgo cretina) mais feliz.
Xau, vaca.
Beijos.


Resposta do Autor [Catarinne Alyce]: Drica, Drica... Mulher, assim você acaba com meu coração. ♥
Gargalhei quando a frase sobre a Sakura surgiu, e não consegui descartar. Afinal, Sai precisa ser o Sai, correto? E são essas pérolas que o fazem tão único. E nossa relação, já que a trouxe para os holofotes, é baseada em amor, respeito, humor e sexo. Não se preocupe, cretina, teremos muito hentai vindo por aí em outras histórias.
Acredito que essa sensibilidade não venha somente de mim, mas do próprio Sai. Ele é um artista, afinal de contas, não um prato raso como muitos infelizmente o rotulam. Como comentei com outra linda, a complexidade dele mora justo na simplicidade. Aliás, isso é muito você – que nossas rotinas sejam rotinas, pois são nossas vidas. Que nossos olhos brilhem para o costumeiro e o novo. ♥
E todo mundo louco por um ChouKa, viu? Repito: tem gente stalkeando meu word. Só pode. Humpf.
Obrigada por tudo, amada, principalmente por ser você.


Srta Pezzino

19/09/2015 às 13:36 • Oh, minha musa.
O que acha que precisa ser melhorado?
O ponto final do título

O que mais gostou no capítulo?
Simplicidade

Oi, meu anjo!
A Drica veio aqui no meu perfil no facebook e me dizer para ler a sua história, como eu confio plenamente nela - com exceção de quando ela fala sobre mim -, vim aqui e não me arrependi.
Claro que, o ponto final do título citado acima é só se ele não tiver nenhuma significação, porque pode tê-lo, afinal, pode ser uma afirmação tão intensa por parte do Sai que seja realmente necessário o ponto, daí, você descarta o que precisa ser melhorado.
Falando da trama que você montou, em pequenos detalhes, foi sutil em absoluto, delicado, simples, mas que denota uma convicção enorme, o que condiz com Sai, o personagem, tão complexo e incompleto que vai se modulando aos poucos, muito bom.
Como o personagem é gradual em si próprio, você mostrou os detalhes graduais que ele nota em Ino e a sua completude a partir das cores, o que dá um ar nostálgico de como ele é um artista, acima de shinobi. Eu achei realmente adorável cada pedaço, parabéns. ♥
Obrigada pela leitura. ;)


Resposta do Autor [Catarinne Alyce]: Olá, moça!
Primeiro, preciso comentar que a Drica ainda vai me matar com essas surpresas dela. Sou cardíaca, gente, não sejam tão lindas ou meu coração já era. ♥
O ponto final teve sim um significado, e estou bem chocada que você tenha reparado nesse pequeno e simbólico detalhe, para ser sincera. Quando pensei nisso, visualizei um artista e todo o caminho para a criação de uma obra, os tropeços e avanços. Meu intuito era transparecer a intensidade (como você comentou, inclusive) e a plenitude da Ino na vida do Sai – afinal, de acordo com as cenas que vi mostrando a moradia do personagem, o mesmo só retrata coisas que o significam enquanto história e sujeito (como armas, o vento e até a pintura que citei). Sem aquele ponto, ficou uma sensação de estar quebrando a simplicidade e poder da palavra musa na vida dele. Algo sublime, único, que por si já teria um impacto imenso sem necessitar de complemento – logo, o ponto final.
E nossa, que leitura fantástica você me apresentou! Ver uma pessoa tão poderosa na escrita falar algo assim até me assusta. Uma coisa que me irrita muito nos últimos tempos é a forma como colocam o Sai como um prato raso – algo vazio, nulo, uma máquina de respostas estúpidas. Ele é humano, tem facetas, amores e desamores como cada um – e, da mesma forma, demonstra isso como consegue e quer.
Estou me desafiando (mentira, é a Drica me ameaçando mesmo) cada vez mais com as fanfics, espero que leitoras fofas e lacradoras como você me acompanhem sempre.
Obrigada!


Tamires Vargas

20/09/2015 às 19:54 • Oh, minha musa.
Oi!
Amei a fic e sua forma de escrever tão suave e linda! As cores relacionadas a cada parte do corpo dela e finalizada no desejo de um beijo ficaram excepcionais!
Bjs! !


Resposta do Autor [Catarinne Alyce]: Olá!
Obrigada por comentar, primeiramente. E de que melhor maneira um artista definiria sua musa, não? Ainda mais tratando-se do Sai, que é complexo no simples.
Espero que em minhas próximas histórias eu lhe veja!
Abraços e beijos da diva. ♥


Marcondes

24/03/2016 às 13:08 • Oh, minha musa.
O que acha que precisa ser melhorado?
A história é bem funcional dentro da sua proposta. Ela está ótima!

O que mais gostou no capítulo?
A linguagem confessional, simples e fluída da história.

O que eu achei mais fascinante na história é a progressão de sentimentos do Sai, as inquietações amorosas que ele sofre enquanto retrata a sua musa inspiradora, bem como a sua confissão de que admirá-la a distância como um trovador não é o suficiente para aplacar o seu desejo.
Lindo escrito! Parabéns!
 


UchihaSpears

09/08/2016 às 21:25 • Oh, minha musa.
Muito boa ♥


Camomila

21/12/2016 às 05:11 • Oh, minha musa.
MEU DEUS Q LINDO
eu amo mt SaIno gente por mais fica SaIno no mundo aaaaaaaa amei ❤