Comentários em Another Hermione

Matriarch Wei

19/09/2015 às 13:40 • 4 - Eu? Louca?
Olha ♥ ♥ ♥ estou apaixonada, nao desista da fic ok?
É muito dificil achar fics completas com ships diferente..enfim, estou adorando, principalmente quando Mione ignorou a Bella haushauhsuahus adoreiii


Resposta do Autor [Mrs Rainbow]: Own! ♥
Não vou porque me apeguei e porque já estou no capítulo 24 >.<
A Mione ainda vai surpreender muito! ♥
Vou postar mais dois capítulos hoje porque vocês estão muito atenciosos e isso está me deixando boba ♥


Betadizi

19/09/2015 às 15:31 • 4 - Eu? Louca?
Adorando essa interação entre os Potters e Blacks rs. E o Olivaras reconhecendo a Mi? Adorei haha


Resposta do Autor [Mrs Rainbow]: Hehe, eu amei escrever as duas famílias ♥
Olivaras é igualzinho a Dumbledore, sempre tendo seus mistérios!


srtanye

19/09/2015 às 15:56 • 4 - Eu? Louca?
ahhhhhhhh gzuis tendo um treco aki...
mto bom, mto bom!!!!!!


Resposta do Autor [Mrs Rainbow]: Yay! Estou feliz que tenha gostado!
Bem-vinda por sinal!
E respira fundo que já já tem capítulo novo saindo!


EllenBlackWinchesterStylinson

30/09/2015 às 23:52 • 4 - Eu? Louca?
Eu adooooorei😆😏😘


Demonorvampire

02/03/2016 às 02:50 • 4 - Eu? Louca?
Cara... Primeiro comentário, nova leitora na área. Começando pelo fato dessa fanfic ser completamente diferente, mesmo eu não sendo uma fã do Remo com a Hermione, fiquei curiosa pelo que li da sinopse e quando comecei a ler cada trecho, conseguindo visualizar cada parte escrita por você, escritora... Fiquei encantada, isto para não dizer que com o desenrolar consegui ficar intrigada ao ponto de querer ler os próximos capítulos sem estacar, um dos motivos de eu não ter comentado antes, mas... Eu sabia que a escolha da varinha seria algo incrível, principalmente porque ela é poderosa demais por vir de outra Éra e vida, por isso, quando a varinha dela a rejeitou, ou melhor, eu já estava reparando que tinha algo errado por depois dela pegar muitas varinhas e nenhuma encaixar, complementando sua magia, ainda assim, foi emocionante ver que Harry deixou seu legado para Hermione, assim... Eu imagino todos eles cuidando dela, sabe? Como a mãe dele fazia e aparecia junto com o pai o protegendo... E eu acho isso tão doce... Que fico sem palavras.
Ela já começou a conseguir aliados, amigos que podem não cair na perversão por fraqueza ou fome de poder, ela irá mudar tudo, rompendo o destino impiedoso do futuro filho de seu irmão... E cara, ver o Olivaras, sabendo que é ela... Também foi chocante, eu pasmei com isso.
No entanto, não teve alegria maior do que ver que algo grande modificou e se tornou na maior força e esperança da menina... Agora Hermione lidaria com Valdemort, sabendo como lidar com ele... Ela tem a chance, mesmo que os comensais da morte sejam avós daqueles que a feriram/humilharam em Hogwart por ser uma sangue-ruim; agora é a vez dela proteger a todos.
Amei
...
Amei muito. *-*


miss_halle

22/06/2016 às 11:45 • 4 - Eu? Louca?
Passada!!!!


shindou0

24/11/2016 às 15:03 • 4 - Eu? Louca?
minha nossa, isso quer dizer que os Potter vão ser atacados uma geração antes? ja que a profecia foi feita para o Harry. ou o mundo mudou de tal forma que a profecia mudou também???


Roxys

28/12/2016 às 02:52 • 4 - Eu? Louca?
Nada mais natural que com a magia do Harry ela tenha a varinha que seria dele. Mas como o Olivaras sabe ou lembra da Mione se eles estão no passado?


Resposta do Autor [Mrs Rainbow]: Eu vejo o senhor Olivaras como um bruxo extremamente poderoso, apenas pouco falado. Muitos bruxos tem "poderes" que os diferem de outros, como o próprio Olivaras. 
Ele consegue descobrir os núcleos das varinhas e etc, quando eu vi a varinha se tornando da Hermione, imaginei também que traria o "núcleo" dela e que o Olivaras enxergaria isso. 
Além de que isso não foi por um acaso, ele a reconhecer é uma preparação para um futuro da fanfic. ♥ 


Thamyres

14/01/2017 às 21:23 • 4 - Eu? Louca?
O que mais gostou no capítulo?
uhullll!! A varinha do Harry? Uau!!!

.


Matriarch Wei

19/09/2015 às 18:20 • 5 - Chapéu lerdo!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ♥ ♥ ♥ to apaixonada *--* muito apaixonada *--*
Mione e Remus sao perfeitos ♥
enfim.. eu estava pensando se a Mione for boa com o Sev e a Lily eles nunca iriam brigar e nunca aconteceria aquele episodio na casa dos Potter, todos seriam amigos e tudo muito lindo....
Eu sou Slyterin com muito orgulho ♥ ♥ ♥ mais eu gosto da Lily e do Severo sabe..acho eles perfeitos um pro outro você podia pensar com carinho nisso kkkkkk


Resposta do Autor [Mrs Rainbow]: ahushaushuah
Vou pensar, mas infelizmente quero que nosso Harry venha ao mundo!
Mas pode ficar calma que nos capítulos mais para frente eu vou falar exatamente disso que você disse, o fato da Mione mudar e talvez eles continuarem amigos.