Comentários em Alien Panic

Vitória Dixon

13/09/2015 às 16:05 • Crise 01 - Garota Nova
Knot Snakes foi meio brisante :v Gostei, bem escrito e interessa!


Resposta do Autor [Metal_Will]: Uau! Alguém leu! Puxa vida, muito obrigado mesmo ^^
Mais explicações serão dadas nos próximos capítulos, mas talvez a história seja meio brisante mesmo. Hahuuaha. Espero conseguir explicar tudo direitinho.
Obrigado pelo review e fico feliz por ter gostado. Até =)


idiotpurple

15/09/2015 às 15:18 • Crise 01 - Garota Nova
Já gostei dessa história hahahaha. Que viagem com esses cadarços! Cara, você é muito criativo viu?
Devo dizer que fico feliz que o Vitor não seja o tipo de cara que fica com mimimi por ter sido friendzoned, culpando a garota por não ter uma bola de cristal e saber dos sentimentos que ele nunca admitiu pra ela que tinha por ela. Esses dias estava lendo um livro que o cara era assim. Argh. Já gostei dele por ser extremamente otimista a um ponto adorkable ♥
Gostei da Estrela também. Durona, poderosa e simplesmente foda! Que alien maneira, ein? Espero que dê ruim quando ela apagar a memória dele, por quê se não o quê será que vai acontecer depois, quero dizer... É você entendeu.
Nem preciso dizer que estou ansiosa pro próximo capítulo, né? E sério: um mês? Qual é! Isso é bullying com os leitores :c mas, tem entendo, bro. Nem to no ensino médio e postar mais de um capítulo por semana já tá complicado, imagine quando estiver fazendo um mestrado? Bah!


Leandro Carvalho

26/09/2015 às 20:12 • Crise 01 - Garota Nova
Olha eu estou aqui de volta, faz um tempo que aquela história terminou, eu estava com saudades então vim ver o que você estava fazendo, se estivesse fazendo, e encontrei essa história. Bem eu gosto de alienigenas, na verdade estava até pesquisando sobre essas coisas, esses dias para mim estão meio chatos, porque meus olhos estão meio irritados, e eu vou ter que usar óculos, mas ele ainda não chegou, eu estava esperando por isso para começar a ler, mas estava tão chato que eu resolvi me distrair logo com sua história, que por acaso essa estar interessante, gostei da personagem, principalmente por ela parecer uma asiática e ser um alien kk.
Tenho certeza que você pesquisou sobre também, e vai colocar uma personalidade bem alienigena nela, porque é bem diferente etc... Eles são bem interessantes, e ela estar tendo atutudes desse estilo mesmo. Provavelmente vai ser uma história boa, e eu vou acomapanhar porque gosto das coisas que você faz.
Até o próximo Will.


Resposta do Autor [Metal_Will]: Opa. Bem-vindo a mais uma fic. Fico feliz em vê-lo por aqui de novo.
Bem, apesar de me interessar por alienígenas, essa fic não pretende ser uma ficção científica muito rigorosa. A intenção é ser bem mais para o lado do cômico e do absurdo mesmo, embora dê para discutir algumas coisas mais profundas dependendo da situação. Sim, a Estrela tem uma aparência meio asiática e também é considerada esquisita pelos colegas de sala. Vamos ver no que vai dar, né?
Ainda estou no início dessa fic e espero que consiga ter boas ideias para desenvolvê-la bem. Conto com seus comentários mais uma vez.
Até =)


Victor Montenegro

03/10/2015 às 16:54 • Crise 01 - Garota Nova
O que mais gostou no capítulo?
Enredo sensacional, escrita muito chamativa , gostei muito desta história, vou querer acompanhar com toda a certeza, amei haha

Estou escrevendo uma do mundo do futebol, se chama Wonders Soccer, caso se interesse pelo esporte lhe recomendo ler a minha!


Resposta do Autor [Metal_Will]: Opa. Obrigado por ter lido. Espero que goste mesmo.
Não manjo muito de futebol, mas se tiver um tempinho, espero poder ler sim.
Até


Yaoi

06/07/2017 às 16:59 • Crise 01 - Garota Nova
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu NÃO ENTENDI NADA AYUSDFAYTF

O que mais gostou no capítulo?
Eu não entendi nada. Hahaha

SOCORRO UYDGAYTDG
EU NÃO ENTENDI NADA!!
E por mais que eu não curta muito fics em primeira pessoa, essa me parece promissora de algum jeito esquisito. To tentando ainda entender pq raios curti esse capítulo, quer dizer, tem uns toques muito clichês, mas que do nada param de ser clichês e viram extremamente engraçados exatamente por serem tão repetidos.
Tipo ele cair, tipo, muito clichê, mas o fato de ter caído umas três vezes e serem aliens deixou muito engraçado e WTF! HAUHAUHA
A menina que ele gosta ter namorado e ele não querer falar sobre isso, meio infantil e clichê, MAS TODA SANTA VEZ QUE ELE FALA DO NAMORADO DELA ELE FALA QUE NÃO QUER FALAR SOBRE ISSO!! O que torna MUITO engraçado, pq ele ta falando sobre isso, mas ele nunca quer falar sobre isso kkkkkkkkk
O professor não lembrar do nome, achei legal kkk pq eu fazia a merma merda -qqq
Enfim, resumo, vou acompanhar. E caramba, não entendi nada kkkk 
Não sei pq eu gostei, então vou continuar pra descobrir. 


Resposta do Autor [Metal_Will]: Bom dia. Novos leitores sempre são bem-vindos.
 
Bem, essa é uma fic de ficção científica e comédia cheia de clichês e absurdos que eu faço apenas por diversão (sequer a divulgo). É sempre bom quando alguém chega aqui de surpresa.
 
Muito do que está confuso vai sendo explicado aos poucos nos próximos capítulos (não sei se você leu, já que não vi mais comentários), mas não espere muito sentido dessa história (não mesmo!).
Desculpe a demora para responder. Está difícil de entrar no Nyah! ultimamente, mas sempre tento responder (se você escrever mais de um review, tendo a responder no último, mas leio todos).
Mais uma vez obrigado e até a próximaaaaa!!!


idiotpurple

20/09/2015 às 15:40 • Crise 02 - Garota Alienígena
Essa fanfic explica muitas coisas importantes sobre a vida, como por exemplo o fato de que os meus fones estão sempre TÃO enrolados rçrrsçç
Awn, a Estrela com peninha dele, que fofa. É oficial, eu gosto dela, ela é bem maneira :D Estou ansiosa para as próximas aventuras deles, narrador da sessão da tarde ;)
Fico feliz em ver que a atualização não foi de um mês de diferença, heheheh. Tomara que a próxima não demore, afinal já estou ansiosa e tals.


Resposta do Autor [Metal_Will]: Opa. Obrigado por acompanhar. Hehe. Estou empolgado com esse início, então fiz questão de arranjar um tempinho para me dedicar bem ao começo da história. Espero que os outros não demorem muito, mas se eu der um jeitinho, consigo publicar uma vez por semana ou pelo menos uma vez a cada duas semanas. Claro, se eu demorar, é porque estou ocupado ou estou amadurecendo as ideias (só estou com essa fic esse ano, então não preciso pensar em mais de uma fic como eu sempre fazia).
Obrigado por ler e comentar. Até mais! :)


Lorde Barão

21/09/2015 às 10:15 • Crise 02 - Garota Alienígena
I'm baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack!!!!
Então, lembra da página de comentários de "Mind Clock", quando disse que tava pensando em ler "Pesadelo do Real"? Bem, houve uma pequena mudança nos planos. Acho que ainda não tô pronto pra ler uma fic sua que não seja comédia. Dessa forma, aceitei um novo desafio: acompanhar uma fic sua em andamento. Não se preocupe, um dia vou ler todos os seus textos.
Mas enfim, sobre a história. Uma garota de outro mundo que se chama Estrela. Sei que você comentou que tá ocupado com o mestrado, mas por favor, diga que já ouviu falar no desenho Star vs The Forces of Evil. Eu até me lembrei desse desenho, mas sua história tem aquela marca Metal_Will de qualidade (protagonista desastrado ou excluído em situações cômicas, sem contar que a Estrela é mais séria que a heroína de Star vs).
Interessante, então quer dizer que os cadarços desamarrados e os fones de ouvido emaranhados são obras de aliens, né? Cheguei perto, meus palpites eram duendes e sacis. Sei que a fic ainda tá no início, mas sinto que ela pode evoluir muito, talvez até exista algo maior por trás desses buracos de minhoca que tão surgindo na Terra e botando aliens por essas bandas. Será parte de um plano arquitetado por um vilão galáctico que quer dominar tudo? Sim, já tô montando uns headcanons, mas não vou falar mais nada pois prefiro que você conduza a história.
Se vai render uma long que nem "This is my gang", eu não sei, mas torço para que haja muitos e muitos capítulos de "Alien Panic". E como sei que cê tá ocupado com a vida, erguerei meus braços e te darei toda a minha energia, no melhor estilo Genki Dama, para que você possa fazer um bom mestrado e prosseguir com essa fic.
Bem, fico por aqui. Até.


Resposta do Autor [Metal_Will]: Opa. E aí, senhor? Como vai?
Hehe. Pois é. Me rendi a uma sci-fi de comédia novamente. Espero que dessa vez saia melhor do que Mind Clock. A diferença é que em Mind Clock eu ainda tentava manter um pouco de seriedade com um certo drama, mas em Alien Panic vou querer ficar mais no nonsense mesmo (claro, que as coisas podem mudar no decorrer da história).
Cara, juro que nem pensei no desenho quando fiz a fic, mas encaixou muito bem, até no nome. Hahuaha. Mas sim, a Estrela não é hiperativa como a Star, mas também está longe de ser normal.
Como estava empolgado com o começo da história, já até fiz o terceiro capítulo. Mas quero pensar um pouco mais nos próximos capítulos e definir melhor o estilo nonsense da história. Quero mesmo deixar um clima leve no estilo This Is My Gang!, mas com todos os absurdos que a ficção científica permite. Hehe.
Obrigado pela força. Vou precisar mesmo, para encarar todos esses desafios. É nóis!
Até! ;)


Leandro Carvalho

28/09/2015 às 15:57 • Crise 02 - Garota Alienígena
Okay eu estou começando a gostar dessa história.
Mas não é só por ser uma história legal, eu gosto do seu jeito de escrever, você faz isso bem e eu me sinto melhor por ler suas histórias, então com certeza eu vou acompanhar essa também, ou pelo menos vou tentar, o tamanho dos capitulos também estar bom, pelo menos desses primeiros.
E então quando eu me sentir melhor eu também vou voltar a escrever, mas não pretendo ficar postando aqui. Bem, eu falei muito sobre o que sinto e tbm o que penso de você.
Mas o capitulo é legal, alienigenas nessa história tomam formas de objetos e dão vida a eles, isso é muito bom kkkkkkkk
Só acho que a arma dela deveria ter outro formato, eu imagino ela bem futuristica claro, mas já que é de outro planeta e o formato da pistola vem daqui da Terra, mas enfim essas coisas que dão dor de cabeça não são necessarias aqui.


idiotpurple

24/09/2015 às 22:09 • Crise 03 - Na Casa da Vizinha
Hum, maneiro o capítulo. Estou diregindo todas essas bizarrices da casa dela.
Hahahah, sério que com 14 anos ele não sabe equação de segunda grau direito? Que bobinho! Se bem que mestrado aos 14 anos me parece meio bizarro também. Alguém te superou, Cooper.
Juro que de primeira eu li que a tia Glenda tinha lambido ele várias vezes. Problemática essa tia, viu... (sei que você escreveu cachorro, mas agora grudou na minha cabeça que foi ela :P isso que dá ler uma coisa com sono)
Referência legal a Doctor Who e olha que eu nem vejo a série pra acompanhar aposkapaos
Tudo vindo só pra uma cidade? Uai! Que suspeito... Ansiosa para descobrir mais :D



Resposta do Autor [Metal_Will]: Lembre-se que w-anos amadurecem mais rápido, então terminam a pós-graduação mais rápido também. Hahauhau.
Sim, amo Doctor Who! Provavelmente essa fic terá muitas referências a essa série (aliás, recomendo que assista. Vale a pena!).
Pois é, ainda tenho que organizar os mistérios da história, mas minha intenção nessa fic é focar mais comédia.
Fico feliz que esteja gostando! Até! ^^


Lorde Barão

25/09/2015 às 10:41 • Crise 03 - Na Casa da Vizinha
Beleza então, pelo que entendi vai ser no próximo capítulo que as coisas vão realmente se desenvolver por aqui. Doctor Who, o que dizer dessa série que nunca vi e já considero pakas? (sim, creio que entendi a referência nesse capítulo)
A propósito, tomara que a Plum apareça mais vezes na história. Essa cachorro-planta tem muito potencial.


Resposta do Autor [Metal_Will]: Opa. Obrigado por mais um comentário.
Na verdade, já postei o 4, mas acabei achando importante apresentar mais algumas coisinhas antes de entrar na ação mesmo. E sim, Doctor Who é uma excelente série (uma das poucas que realmente peguei para assistir. Assisto vários animes, mas não tenho muita paciência para séries, não sei porque).
Nos vemos no próximo capítulo. Até =)