Comentários em Eterna Greene

CarlaC

12/09/2015 às 00:16 • Capítulo Único: O fim de uma melodia
Aiii, eu chorei aqui.... Nossa, eu não esperava que iria chorar, mesmo. Ficou muito lindo, demais. Eu... eu nem sei o que falar, nossa. Ficou incrível, mesmo.
Um beijo, um queijo e até! :')


Resposta do Autor [ArturM]: Obrigado pelo seu lindo comentário, Carla! Fico feliz e satisfeito que eu tenha conseguido lhe agradar tanto, ao ponto de faze-la chorar! Muito obrigado!!


Menta

02/10/2015 às 15:03 • Capítulo Único: O fim de uma melodia
O que mais gostou no capítulo?
É claro que foi a inspiração, heheeheh! Não dá pra não ficar lisonjeada com isso! ;)

Como eu falei nas notas iniciais de Tenuto, Beth não é minha personagem preferida, mas eu sempre reconheci que havia potencial nela (tanto pela ideia da personagem em si, como pela qualidade da atuação da Emily Kinney). Eu acho que infelizmente na série ela só serviu de "apoio" para o desenvolvimento de outros personagens, como o Daryl, na quarta temporada, por exemplo. Mal teve espaço para destacar-se a si mesma, e quando os roteiristas tentaram fazê-lo, não conseguiram criar um arco interessante e congruente com a personagem e o momento da série (infelizmente, achei o arco da Dawn muuuito enfadonho e sem graça).
É bom ver fics assim, pegando as pontas soltas que os roteiristas deixaram, e tentando manusear melhor os personagens injustiçados. Beth poderia ter sido muito na série, mas infelizmente não souberam desenvolvê-la. Gostei de sua one, tem todo o jeitinho doce e inocente da personagem, e a persistência calma que ela criou depois que superou sua tentativa de suicídio na segunda temporada. É um belo tributo a Beth Greene. ^^
Beijão!


Resposta do Autor [ArturM]: Menta!!! Obrigado pelo comentário sua linda, fico feliz em saber que essa pequena inspiração da sua história lhe agradou. Beth é minha personagem favorita, justamente por ser mal aproveitada, inútil e na maioria das vezes, servindo apenas para segurar judith e cantar (Terceira Temporada!!). Havia pensando em fazer uma homenagem para ela há algum tempo, e após ler Tenuto que coloquei tudo em prática. Não vou nem comentar a respeito da morte dela na série, eu tento encontrar um lado positivo ou pelo menos alguma razão para todo o desfecho, mas simplesmente não consigo. Tenho que ser sincero, mas achei nas entrevistas que Emily realmente não gostou do fim de Beth, estava visível a frustração dela, coisa que não entendo já que Norman pode mudar como quiser as cenas que envolve ele que os produtores não estão nem aí, sacanagem isso tanto com os fãs como a atriz.
Obrigado novamente pelo lindo comentário!!


moni

12/11/2015 às 01:05 • Capítulo Único: O fim de uma melodia
Oiiiii
Nossa Artur! Obrigada. É sério, eu tive que parar um pouco para respirar e ler de novo antes de responder, fiquei muito emocionada, não sei se vai entender, mas de algum modo sua história acalmou meu coração, a morte da Beth me doeu tanto e ler essa história me trouxe certa paz. Obrigada por esse presente.
É um lindo relato, emocionante e é assim que vou pensar nela agora.
Lindo demais. Parabéns. Que bom que vim ler, estou emocionada.
BEIJOS


Resposta do Autor [ArturM]: Heey Moni! Estou feliz com sua presença aqui! Então, realmente fiz tudo com muito carinho e ao mesmo tempo com uma tristeza enorme, cada vez que sinto falta da Beth eu venho aqui e leio novamente o único capítulo, saber que ela agora está em um lugar melhor ( mesmo sendo ficção ) me alegra um pouco.
Obrigado pelo seu comentário, beijãao


Joyce

14/01/2016 às 13:08 • Capítulo Único: O fim de uma melodia
O que mais gostou no capítulo?
Só posso disser: Chorei muito! Amei!

.


Paty Ninde

22/06/2016 às 20:25 • Capítulo Único: O fim de uma melodia
Lembro-me bem de prometer que não leria nada sobre a morte de Beth. Lembro-me bem...
Mas eu não sou conhecida por manter promessas, principalmente quando as faço para mim mesma.
Quando você deixou um comentário enorme de lindo em "Miss me" eu resolvi que estava na hora de stalkear seu perfil com maior afinco, pois a maneira de escrever o comentário me chamou a atenção. (Sou dessas)
Relutei muito para começar a ler "Eterna Greene" que você mencionou no comentário, principalmente porque tratava-se da morte dela. E ,meu amigo, só existem 4 coisas que eu não superei nesta vida, e estas são : O fim do grupo Rouge (que produziu o melhor do ritmo ragatanga), Draco e Hermione não serem Canon, J.R.R Tolkien ter morrido antes de eu nascer e Beth ter morrido. Eu fiquei de luto em TWD! fiquei um tempinho sem assistir.
Como assim mataram a personagem que eu vinha cultivando o maior carinho?
Pois bem....
Abri sua Fic, e já comecei com uma enxurrada de sentimentos quase palpáveis. É muito difícil eu ler e escrever fanfics em primeira pessoa, porque acho o ponto de vista limitado, mas me aventurei em algumas originais, e hoje, tenho a oportunidade de ler a primeira TWD em primeira pessoa— experiência agradabilíssima, devo dizer. Senti-me no corpo de Beth, compartilhando as sensações de estar saindo da morte para a vida após a morte.
E estou chorando, sem mentira nenhuma. Chorando desavergonhadamente porque você me fez voltar à atmosfera da morte dela, mas ao mesmo tempo me fez ficar feliz pelo fim dela. Sério, de coração! De repente imaginar Beth longe de todo o caos que o mundo se tornou me pareceu coerente. Você conseguiu fazer isso.
Senti paz ao presenciar o reencontro dela com Hershel, meu querido Hershel :'(
Ver todos aqueles que ela perdeu no meio do caminho, e sem os quais, ela infelizmente não conseguia prosseguir.

Senti uma dorzinha no peito por dar adeus mais uma vez, mas nada comparado a sensação de vazio que a morte abrupta de Beth me causou. Apenas a boa dor da saudade, que as vezes permitimos que fique presa dentro de nós, para lembrar-nos que somos humanos.
"Os bons não sobrevivem"
E Beth com certeza era um dos bons, um dos que não pertencem ao mundo dos mortos.
Daryl tinha razão.
Bjinhos!! ❤
PS:
*Agora, mais do que nunca, posso finalmente viver*
Eu chorei, muito, com esse finalzinho.



Resposta do Autor [En Sabah Nur]: Boa noite, minha querida Paty. Como vai? Demorei um pouco para responder seu comentário, mas espero que não se sinta ofendida com a demora, estou muito ocupado.
Primeiramente, fico muito lisonjeado ao saber do quão gostou da história a ponto de quebrar uma promessa sua. Como já lhe disse, consegui superar a morte da personagem após redigir essa one, mas isso não quer dizer que eu aceite aquela morte horrível que Beth teve. Estou honrado por tê-la aqui, saiba que deixar leitores emocionados me deixa muito feliz! 
Obrigado pelo seu lindo comentário, nos vemos em Miss Me! Beijos!
 


Duda Borges

10/01/2017 às 02:25 • Capítulo Único: O fim de uma melodia
Então,primeiro de tudo queria admitir que vi um comentário seu em uma fic maravilhosa que estou acompanhando e decidi ver suas historias,até que cheguei nessa.Juro que nao imaginei que ficaria tão emocionada com o que acabei de ler,mas meu deus,pensa em uma menina chorando,essa sou eu agora.Fiquei muito triste com a morte dela,e essa visão que você escreveu me deixou mais emocionada ainda,pois sempre vi ela como uma mini fonte de bondade e paz,mesmo no final.Ah e estou em uma fase de tentar ler a maior parte de fics de the walking dead e comentar,então desculpe o comentario grande.E cara,a moni comentou,amo as coisas que ela escreve(sou aleatória sim desculpa).Enfim,amei a história,e vou futucar mais as coisas que você escreve.


Resposta do Autor [En Sabah Nur]: Heey! Tudo bem com você? Espero que esteja ótima! Nossa, fico muito feliz em vê-la por aqui. Postei essa one shot apenas para homenagear Beth — minha preferida desde a segunda temporada justamente por ser taxada como ''inútil'' — e por não concordar com aquela morte ridícula que os roteiristas deram para ela. Mas, apesar disso, fico feliz em receber um feedback tão positivo, é ótimo quando vocÊ consegue emocionar ou tocar de alguma forma os leitores. E esse foi um dos propósitos de Eterna Greene também. Sim! Hahaha, passei um período trocando mensagens com a Moni e, apesar dela estar afastada da categoria de TWD, ela sempre marca presença! Obrigado pelo lindo comentário e pelos elogios! Beijos! Vejo você por aí, hahaha! 
Ps: Qual a fanfic que você viu um comentário meu? Fiquei curioso!