Isaps11

11/09/2015 às 21:06 • Prologue - Once Upon a Time...
O que mais gostou no capítulo?

Maravilhoso



Mano, que foda, amei dms, estava querendo muito ler uma história assim. Ta muito boa ♥
Clã (isso não foi citado na narrativa, mas sim, existe):

( )Edomaê (x)Sumaê

Humanos/Dominadores:

Nome: Lilly Becker
Idade: 19
Sexo: Feminino
Aparência (bem detalhado, se possível): Uma garota alta, de uns 1.70, sua pele é pálida e tem olhos verdes. Usa sempre roupas apertadas ( que dão mais volume para seus bustos e glúteos), é bem sarcástica e na maioria do tempo usa tênis ou botas curtas. Seu cabelo é ruivo, mas um tom bem mais avermelhado que o normal.
Imagem (desde que não sejam pessoas famosas ou desenhos/anime):
https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://th03.deviantart.net/fs70/PRE/f/2013/052/f/d/katarina_xii_by_ataegemencakil_d5vfo4d_by_steamhive-d5vpmdn.jpg&imgrefurl=http://www.thegamerscottage.com/katarina-cosplay-by-melodi-kizilgun/&h=1095&w=730&tbnid=2eVDS6uDnt2u8M:&docid=BRkoeXaMfn8kkM&ei=BWnzVfDQLMmQwgTP45SACQ&tbm=isch&ved=0CCwQMygQMBBqFQoTCLDnjqqW8McCFUmIkAodzzEFkA&biw=1366&bih=657 é o link da foto


Atributos evoluídos (apenas 1):

(x)Agilidade ( )Inteligência ( )Força ( )Resistência

Elemento que domina (possibilidades quase infinitas): Trovão


Resposta do Autor [Hinio]: Aceita, aceita, aceita, aceita, só que infelizmente esqueci de colocar umas coisinhas na ficha. E... sobre os clãs, bem eles são para os lobisomens, então como sua personagem é uma dominadora, ela meio que não pertence a nenhum (pelo menos no momento).
As coisas que faltam, você poderia mandar por MP para mim?
É o seguinte:
.Personalidade:
.Opção Sexual (homens ou mulheres):
.História (como aprendeu a dominar os trovões, sobre sua família, sonhos, etc):
.Coisas que gosta:
.Coisas que menos gosta:
Acho que é só isso, qualquer dúvida pode mandar mensagem :3!
E obrigado pelo comentário...


Soo Na Rae

13/09/2015 às 17:42 • Prologue - Once Upon a Time...
Yoho, escritor(a).
Um que eu gostei e preciso dizer antes que esqueça, é que a sua escrita tem um ritmo certo, uma narração comum em toda a estrutura do texto, o que deixa a leitura mais fácil, e forma a sua "marca". Muitos escritores simplesmente escrevem, mas poucos podem escrever algo e as pessoas o reconhecerem sem saber de quem é o escrito.
Agora, vamos voltar às apresentações. Eu sou a Meell Gomes. Uma amiga e uma inimiga mortal. Não tão mortal, mas finja que você sentiu medo, okay? Enfim, eu serei o seu pesadelo, sou a pedra no sapato, o fantasma no seu ouvido, o monstro debaixo da cama. Eu vou criticá-la e direi todos os seus erros sem a menor dó. E você vai receber apenas o que merece, okay?
Olhe, eu não sou como os leitores que ficam bajulando os autores. Eu não quero dizer que "amei o capítulo e quero mais". Eu quero falar mal de você. Quero deixá-lo(a) na lama. Aliás, você é menino ou menina, me irrita ter de ficar colocando unissex em tudo...
Não, eu não quero te deixar depressivo(a). Eu quero que você melhore como escritor(a) e quero que me agradeça por melhorar. Não necessariamente nessa ordem, eu aceito adiantamento. Enfim. A questão é: eu vou dizer onde você errou e você decidirá se quem errou foi realmente você ou eu. Pode ser que você esteja errado(a), ou eu esteja errada.
Vamos falar dos seus erros agora. Prepare-se :D
Não notei nenhum erro grave para iniciantes neste capítulo. Caso você já fosse veterano(a) eu diria que falta detalhamento mais apurado e dar mais foco no personagem principal (no caso a vovó), pois seria bem interessante saber pensamentos, sentimentos ou mesmo o quão urgente ela estava em chegar em sue destino, aliás, você poderia ter explorado bastante esse mistério sobre para onde ela queria ir, deixar os leitores curiosos e ansiosos. Pense nisso.
Vou participar com uma ficha de humano (pois eu não sei qual photoplayer utilizaria em uma quimera ou lobisomem, hahahaha).

Beijos da

Meell Gomes


Resposta do Autor [Hinio]: CA-RA-CA!
Vou confessar, adoro esse tipo de leitor (mesmo você sendo a primeira), vai ser um grande desafio te deixar satisfeita :3.
Pra começo de conversa, eu sou um menino O.o.
E... vamos ao que interessa, bom a vovó ela não é o personagem principal, de certa forma ela vai ser uma antagonista, por isso não falei muito sobre seus pensamentos, sentimentos e o quão urgente ela precisava chegar a seu destino e...sim eu sei, poderia sim ter explorado mais o mistério sobre o lugar que ela queria ir, mas pensei nisso bem depois de postar esse prólogo e daria um grande trabalho modificar tudo (ou quase tudo).
Sobre as fichas, bom não precisa necessariamente que as quimeras tenham as características que foram citadas, apenas que tenham um rosto comum e que os leitores utilizem um pouco da imaginação pera ver esse seu lado sobrenatural. E caso fosse um lobisomem, bem poderia mandar TAMBÉM uma foto normal e descrever bem detalhadamente sua forma de lobo.
Acho que isso. Hm... continue sendo meu pior pesadelo e obrigado pelo comentário :3!


Anna Momsen

13/09/2015 às 23:28 • Prologue - Once Upon a Time...
Bem, conseguiu me cativar, faltou aquele gostinho do suspense e de "quero mais", mas é somente um prólogo. Não sou muito boa em apontar erros ( mas você sempre me pede dicas mesmo...kk), então vou fazer um esforcinho para tentar ajuda-lo no que puder.


Resposta do Autor [Hinio]: Ashuashaushaushaushaua
Obrigado pelo comentário :3! Enfim, sei que faltou essas coisas e tudo mais, porém por mais que tentasse (e olha que escrevi umas quatro versões desse capítulo!) esses dois aspectos não se realçavam! Então fiquei com esse mesmo, foi o melhor que consegui, e sim, eu sei, não ficou grande coisa :/!


Mister Chocolate

14/09/2015 às 20:08 • Prologue - Once Upon a Time...
O que acha que precisa ser melhorado?

Para mim está tudo bem para os outros eu não sei



O que mais gostou no capítulo?

A ideia da bruxa que virou a "Rapunzel" e a escrita



A ideia de fazer a historia da Rapunzel Dark foi muito boa a escrita já falei dela mais falo de novo está ótima achei a violência no primeiro capitulo um pouco exagerada mais ficou FODA!!!


Resposta do Autor [Hinio]: Ashaushaushaushaua
Que bom que gostou :3, sim, de certa forma a violência no primeiro capítulo foi meio exagerada, só percebi isso depois que poster lol!
Enfim, thanks pelo comentário, maninho :3!


Sayume Nimble

15/09/2015 às 16:30 • Prologue - Once Upon a Time...
O que acha que precisa ser melhorado?

Necas, sua escrita é linda >.<



O que mais gostou no capítulo?

Eu simplesmente AMEI a sua fic sério, geralmente não inscrevo depois de três capítulos postados, mas vou fazer uma exceção :3333



Ai vai minha ficha ~.~
Quimeras...

Nome: Kenai Nimble

Idade: 22 anos

Sexo: Masculino.

Cor das escamas: Uma mistura entre o marrom escuro e o cinza metálico. (pode ser?)

Possui alguma cabeça de animal no corpo?Se sim, qual? Um urso pardo, nas costas.

Aparência (bem detalhado, se possível): Pele morena, ombros largos, alto e musculoso, tem cabelos negros ondulados até a metade do pescoço. Olhos cinza, barba sempre por fazer. Sobrancelhas grossas, dentes com os caninos um pouco mais avantajados e brancos, tem algumas cicatrizes nas pernas, costas e braços. Suas unhas são mal cuidadas e os dedos calejados.

Imagem: Então eu não entendi muito bem isso, mas vou por a imagem que usei como base, se não puder só me mandar trocar o/
http://dudesmodernos.com/wp-content/uploads/2013/12/Screen-Shot-2013-12-20-at-17.14.25.png

Personalidade:Um tanto esquentado e briguento, sua paciência é quase inexistente e tem uma grande mania de inventar apelidos para todo mundo... Geralmente cai na briga quando falam mal dele e demora a confiar nas pessoas, costuma estuda-la para depois tomar uma decisão, mas quando confia é extremamente fiel e protetor, muito impassível e malicioso ele nunca aceita um não como reposta. Ele costuma ser bom com esportes mas quando se trata de direção é horrível. Pode ser muito brincalhão mas nunca vai deixar de ser implicante, muitas vezes é sincero e não saber medir as palavras, o que tiver que falar vai falar na cara não se importando com a reação da pessoa. Tem certa dificuldade em ser gentil e delicado. Trata melhor mulheres do que homens, Quase impossível se apaixonar então isso pode demorar um pouco mas quando apaixonado é extremamente protetor e ciumento e pode se enrolar um pouco nas palavras, também pode chegar a ser bruto pois no começo vai negar. Adora uma briga e faz de tudo para criar uma.
Apesar de não parecer, é uma pessoa preguiçosa que faz de tudo para passar o dia dormindo. No inverno é capaz de fingir uma doença para ficar em casa. Quando amedrontado tende a ficar olhando fixamente para a coisa, e na maior parte das vezes se agarra a algo com muita força. Adora comida, sempre que tiver comida por perto ele vai comer, mesmo que ele já esteja cheio.
Tem sérios problemas com pessoas que ficam ao pé do ouvido falando sem parar, e pode muito bem acabar dando um soco nessa pessoa, assim como acontece quando caçoam dele.

História: Kenai é filho de um galinha, seu pai engravidou sua mãe uma vez e a largou deixando-a a merce dos pais que não toleravam erros, assim nasceu Clarisse, sua irmã mais velha, com o tempo sua mãe conseguiu se reconstruir, apesar de todo o borbulho com a família conseguiu uma casa e criou a filha sozinha, no entanto quando Clarisse tinha 6 anos seu pai voltou, com a promessa de que ficaria ao lado dela e que agora seriam felizes. Um ano e meio depois ele sumiu novamente deixando Amélia grávida pela segunda vez. Assim nasceu Kenai.
Com a mãe sempre lutando pela família quem o criou na maior parte das vezes foi Clarisse, os três passaram por apelos e dificuldades mas sua irmã conseguiu um bom emprego como guerreira e sua mãe poe enfim descansar, Kenai também não ficou longe e assim conseguiram seguir em frente.
Sua irmã se casou e se tornou uma das quimeras mais influentes do bando, ele decidiu continuar com a mãe para cuidar dela que já estava velha e cansada.
Obs: Eu não sei se eles tem hierarquia ou coisa parecida, mas fiz algo como uma vida na base de lutas então se não estiver certo me diga, estava pensando que a Clarisse, irmã dele pudesse indica-lo. Mas é com você. :3

Opção sexual: Bissexual.

Coisas que gosta:Adora brigas, carne (de todo tipo, desde que seja carne.), correr na praia a noite, beber (ele é forte para a bebida), gatos, pesquisar e colecionar (as vezes ele usa também) armas antigas ou pouco conhecidas. História.

Coisas que não gosta:Lugares parados, ser impedido de brigar, gente que reclama o tempo todo, detesta doces (tudo que é doce faz ele fazer uma careta e largar), gente muito "boazinha", música clássica. (Odeia seu pai.)


Elemento que pode cuspir:
(X)Terra (Não sei como ele vai cuspir isso, mas vai ser divertido ver pakspdoakspodkasd)


Atributos evoluídos (apenas 2):
(X)Força (X)Audição
Ps: Eu acho que por ele ter um urso nas costas (e ser alto também ) seria divertido se ele fosse tipo muito pesado, pode isso? É só uma ideia, acho que seria engraçado hehe.
Espero que tenha gostado, eu vou ler os outros capítulos.
Kissus


Resposta do Autor [Hinio]: Caracolis!! *--*
Kenai é um personagem muito... FODA!! Pode ter certeza, sua ficha está aceita. Agora vamos para suas dúvidas (ou pelo menos as que você aparentou ter). Sobre a imagem, lá no Prólogo havia dito que quimeras possuíam escamas e que alguns até tinham cabeças de animais brotando como uma planta em sua pele, portanto, seria difícil achar ou editar uma foto com essas coisas, por isso disse "Para as quimeras, apenas a foto da pessoa, sem as escamas e tudo mais" então a imagem está válida.
Essa espécie não possui uma "hierarquia", mas sim pequenos grupos, geralmente de 3 a 5 quimeras que costumam ser da mesma família, cada um contribuindo para sua sobrevivência grupal. Sobre a parte de Clarisse ter conseguido um emprego como guerreira digamos que ela foi contratada pela Aliança (caso não saiba o que é, está na sinopse), pode ser? E o resto da história de seu personagem iria se encaixar com esse fato, ela arrumaria um marido por lá, etc e tals.
Bom, sobre os supostos elementos que eles cospem, eu tirei essa ideia de um anime então... ela é meio noiada pskpskspskspsk, pra ser sincero, estou quase eliminando este tópico e inventando uma outra habilidade para as quimeras, essa é bem artificial. Mas caso faça isso, os leitores que enviaram fichas de quimeras serão comunicados.
A ideia no urso das costas contribuir com o seu peso foi bastante criativa, então vou coloca-la. Enfim, acho que é só. Obrigado pelos comentários e elogios.


Lubs

19/09/2015 às 16:04 • Prologue - Once Upon a Time...
Oie!
ADOREI sua fic. Mesmo *-*
A Rapunzel é a velhinha transformada né? Tenho quase certeza disso.
Viu mandar uma ficha para feiticeira por mp, se ainda puder.
Enfim... Tchau :3


Resposta do Autor [Hinio]: Asuashuahsuashauhsau
Que bom que gostou, sério, fico muito feliz com isso *--*.
Sim, a Rapunzel é sim a velhinha transformada, e vai acabar te surpreendendo, pode ter certeza disso. E claro que pode mandar sua ficha :3


Srta G

19/09/2015 às 16:20 • Prologue - Once Upon a Time...
Humanos/Dominadores...

Nome: Trix Avaloon Greny

Idade: 18 anos

Sexo: Feminino

Aparência (bem detalhado, se possível): Pele clara, olhos verdes bem escuros sempre escondidos atrás dos óculos quadrados aredondados, é míope, com 0,75 no esquerdo e 1,0 no direito. Cabelos castanhos escuros sempre presos num coque e a franja solta, porem quando soltos batem a altura dos ombros, são ondulados. É alta e magra. tem uma pinta marrom escura no beiço. seus lábios são finos assim como as sobrancelhas.

Imagem (desde que não sejam pessoas famosas ou desenhos/anime):
http://elasdisseram.com/wp-content/uploads/2013/04/f79487d12d2ccba98039306e7fc47397_large.jpg

História:Quando pequena ela foi sequestrada e mantida em cativeiro por duas semanas, por mais que não se lembre do ocorrido nem tenha sequelas do acontecimento quem sofreu mais foi sua mãe. Que ao ter a filha de volta se tornou extremamente protetora e a manteve sempre de baixo de sua asa, ela nunca pode andar sozinha ou ficar com os amigos sem uma companhia de um guarda-costas ou coisa parecida... Já que foi criada assim nunca sentiu-se afogada por esse excesso de proteção, mas graças a isso se tornou extremamente anti-social no sentido de não conseguir se comunicar e muito deslocada dos outros, seus gostos são exentricos, ela pode até mesmo não conhecer a musica do momento ou a moda... Logo sua mãe se envolveu com um homem e depois de anos o investigando para ter certeza de que sua filhinha estava a salvo ela finalmente se casou. O homem começou a treina-la, já que seu mãe nunca o tinha feito. Isso foi nos seus 9 anos, ela gostou tanto de sua dominação que aos 15 já tinha recuperado todo o tempo perdido e estava na frente de muitos dominadores, mesmo que ainda se recusasse a machucar alguem ou lutar contra seres vivos. Agora com seus 18 anos é uma das mais inteligêntes e fortes dominadoras mesmo que se recuse a usar seus dons e sua mãe não a deixe sair de casa. No fim ela vai ser convencida.

Opção sexual: Ela não sabe pois nunca ficou muio tempo perto de pessoas mas provavelmente Bissexual (depende muito de que sexo a tratar melhor então fica a sua escolha :])

Coisas que gosta: Livros, gatos, um dia de frio em que pode ficar na cama. Treinar, estudar, comidas saudáveis.

Coisas que não gosta:Não gosta de comidas muito temperadas, muito barulho, ratos, ficar entediada, chamar atenção. Pessoas que gritam muito ou que ficam sempre tocando nos outros (tipo cutucar enquanto fala ou abraçar o tempo todo.)


Atributos evoluídos (apenas 1):
(X)Inteligência

Elemento que domina (possibilidades quase infinitas - para Dominadores): Areia.

ps: Acho que você esqueceu de pedir personalidade... então vou deixar aqui para ter certeza.
É uma garota muito tímida e centrada, ela é inocente e não tem muito contato com as pessoas, cora com facilidade e é muito esforçada nos estudos, para ela é mais fácil escrever do que falar, gagueja com facilidade e é muito atrapalhada derrubando coisas com facilidade. Se forem procurar a timidez personificada com toda certeza é ela, esta garota tem dificuldade em expressar o que quer e geralmente é levada pelos outros com facilidade, apesar de ter sua opinião formada sobre algo ele dificilmente vai expo-la, sempre vai colocar seus estudos na frente de tudo, é alguém muito quieta e sonhadora, por isso dificilmente vai ser visto acompanhada, prefere livros a pessoas e tem certa dificuldades em manter um dialogo sem se embolar nas palavras. Muito reclusa ele detesta brigas e prefere apanhar a machucar qualquer ser vivo. Dificilmente vai desgostar de algo, pois para si o estudo sempre foi o mais importante então ela não conhece muito alem disso. Muito inteligente porem ela sempre vai manter suas notas na média para não ser o centro das atenções, não gosta quando os outros ficam o encarando e prefere lugares onde possa se esconder, parece um fantasma graças a sua falta de presença. Irrita-la é quase uma tarefa impossível mas claro que se você começar a chama-la de pequena, fantasma ou invísivel ela vai se irritar com você ma o máximo que fará é inflar as bochechas e mandar você se calar. Muito educada ele nunca falará um palavrão ou faltara com respeito a alguém, por mais ruim que essa pessoa seja. Chorona, ela pode até tentar mas nunca ai conseguir segurar as lágrimas quando se sentir triste, magoada ou humilhada.
É isso.


Resposta do Autor [Hinio]: Trix Avaloon Greny, a personificação da timidez... uma personagem tão elaborada que no momento estou babando arco-íris *--*!
Pode ter certeza, sua ficha foi aceita :3, e obrigado por lembrar da personalidade, tinha esquecido mesmo, sorry.


Captain S

21/09/2015 às 14:59 • Prologue - Once Upon a Time...
Quimeras:
Nome: Kian Valdez
Idade: 19
Sexo: masculino
Cor das escamas: Azuis
Possui alguma cabeça de animal no corpo?Se sim, qual?
Aparência (bem detalhado, se possível): acho que dá pra ver na imagem la em baixo ♥
Imagem (desde que não sejam pessoas famosas, desenhos/anime, para quimeras, apenas a foto da pessoa, sem as escamas e tudo mais): http://data.whicdn.com/images/150108374/large.jpg
Personalidade: Observador,Vingativo e Charmoso. Kian pode ser quieto e as vezes não demonstrar quando se incomoda, mas quando tem chance de se vingar, vinga em dobro. E sabe muito bem usar seu charme para ter o que quiser e pode virar as costas para os próprios aliados se for conveniente. Não conserva sentimento nenhum por ninguém,mas sabe disfarçar e fingir gostar das pessoas a sua volta.
Opção sexual: hétero
Coisas que gosta: de sempre estar um passo a frente do que o oponente
Coisas que não gosta: de ser desafiado, e tem medo da água.

Elemento em que suas ilusões se baseiam:
( ) Água ( )Terra ( )Fogo (x )Ar
Lembre-se de que somente estes elementos estão disponíveis.

Atributos evoluídos (apenas 2):
( )Agilidade ( x)Inteligência ( )Força (x )Camuflagem ( )Audição
PS: Se puder ser vilão, vou gostar muito ♥.
X-----------------------------------------------------------------X
Oi autor, então, o senhor escreve muito bem ♥ estou ansiosa para fazer parte, por favor, me diga por mp se meu personagem foi aceito ou não :3 vou ler os outros agora
Com muito amor,
Captain S


Resposta do Autor [Hinio]: Ausaushasuahsuahsua
Como você pediu, não direi por aqui se sua ficha foi aceita :3, mas cá entre nós as chances são bem grandes de isso acontecer. Pkspakpskpskspkspsakspa
MUITOOO obrigado pelos elogios, sério, isso me motiva muito :3


Reki

22/09/2015 às 14:21 • Prologue - Once Upon a Time...
Olá, muito prazer >
Cara eu adorei essa ideia, sério fazer uma versão obscura da Rapunzel e ainda por cima junta quimeras, lobisomens e tudo mais é incrível, vai se legal ver como cada raça vai interagi com as outras(prevejo brigas). Eu amo mistérios, e já tô curiosa pra sabe como vai ser a história dessa nova Rapunzel, mais ainda no que ela vai ser, pq essa vovozinha *que pelo q eu entendi é a Rapunzel* de fraquinha não tem nada, o jeito q ela acabo com esse cara foi foda. Eu só queria que desse pra vê o que ela ta pensando e sentindo ia se legal, pra entende melhor. :)
Com certeza vou faze uma ficha, na vdd queria sabe se dava pra deixa reservado a vaga de dominador pra mim? vo faze agora mesmo!


Resposta do Autor [Hinio]: Pskpkspskpskpskspskspkspsy
*---------------------*
Que bom que gostou, sério, fico muito feliz com isso :3. Hm... pode ter certeza, vai haver sim muita treta entre cada uma das raças. Esse prólogo, obviamente, foi pra apresentar um breve resumo de como vai ser o antagonista da história, neste capítulo eu descrevi como a torre surgiu e tudo mais, porém vai ser somente nesse momento em que a vovozinha vai estar em seu "look de Rapunzel", ela terá uma aparição mais direta na história com uma aparência completamente diferente.
O motivo de não ter revelado seus pensamentos foi por ela ser a vilã, justamente por isso eu não escrevi nem citei sobre os seus pensamentos, assim acabaria revelando seus planos e táticas para acabar com o reino.
Pode deixar, vou reservar sim uma vaga, porém não tarde muito a mandá-la, tem o prazo de uma semana, caso contrário abro-a novamente. Obrigado pelo comentário e críticas, espero de ver mais por aqui Reki!


amanda c

07/10/2015 às 19:40 • Prologue - Once Upon a Time...
O que mais gostou no capítulo?
OOOOOOOOOOOOOOOOOI MOZAUM kkkk eu gostei sérião:3

Lobisomens:
Nome: Gray Iorata
Idade: 23 anos
Sexo: Masculino
Cor dos pelos e olhos (quando transformados): Pelos completamente cinzas, sem nenhuma mancha preta ou branca. Seus olhos são em um tom azul levemente esverdeado.
Aparência (bem detalhado, se possível): Rapaz alto, de pele clara e leitosa. Ombros largos e de aparência séria. Cabelos cinzas naturais, olhos azuis esverdeados. Magro sem muitos músculos aparentes. Um pouco vaidoso com sua aparência e roupas, sempre limpo e com roupas impecáveis. Graças à sua primeira transformação possui uma cicatriz em seu pescoço que tenta esconder com as golas de suas blusas.
Imagem (desde que não sejam pessoas famosas ou desenhos/anime): [Que pena que não pode colocar o Gray Fullbuster aqui u_u]
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9jzuktZO01rtx9u7o1_r1_500.jpg
Personalidade: Quieto, misterioso e "que não liga para as pessoas" são boas características que as pessoas colocam à Gray. Realmente quieto, prefere observar as pessoas ao em vez de interagir com as mesmas. Sempre preferiu grupos pequenos à grandes matilhas, porém nunca se opôs caso tivesse de estar próximo de muitas pessoas.
Nunca teve grandes relacionamentos afetivos (mulheres ou amizades) por conta de ser muito quieto, porém já se apaixonou perdidamente por uma mulher e nunca conseguiu tira-la de sua mente.
Possui uma grande força de vontade e física. Quando algo é imposto à ele, fara de tudo para que aquela coisa aconteça nem que custe sua vida."
História: "Criado pelos tios nunca conheceu seus pais e não tem o mínimo interesse de conhece-los. Seu sobrenome não é de seu pai, mas sim de seu tio.
Graças à isso ninguém sabe quem é realmente Gray Iorata e não se aproximam muito dele. Viveu em um lugar simples desde seus dezoito anos e ao atingir a idade adulta saiu da casa de seus tios (meros mortais) e procurou um refúgio para pessoas semelhantes à ele.
Sempre tentou esconder de seus tios que era um lobisomem e até hoje os mesmos não sabem do fato (ou ele acha que não sabem). Entrou no Clã Edomaê aos dezoito anos e lá aperfeiçoou suas habilidades rapidamente.
Ao fazer vinte anos descobriu sua verdadeira descendência, porém a esconde de todos do clã. Seus reais pais eram do Clã oposto. Até então guarda o segredo sobre seus pais para si mesmo.
Possui apenas um verdadeiro amigo (se vira ai pra arrumar alguém u_u), porém nem mesmo para este amigo ele fala sobre seu passado e seus descendentes."
Opção sexual: Heterossexual
Coisas que gosta: Gosta de noites frias e sem luar, chocolate quente, livros de suspense e observar as ações dos outros ao longe se questionando o que faria no lugar da pessoa.
Coisas que não gosta: Lugares com muitas pessoas que não conhece, dias muito calorentos e remédios.

Atributos evoluídos (apenas 3):
( )Agilidade (x)Inteligência (x)Força ( )Olfato ( )Audição(x)Resistência

Clã (isso não foi citado na narrativa, mas sim, existe):
(x)Edomaê ( )Sumaê


Resposta do Autor [Captain Butter]: *----------------------------*
TIA PANDS!!! Ashaushaushaus que bom que gostou :3, sério, fiquei muito feliz em saber disso! Então... bem, preciso dizer nada né? Obviamente, sáh ficha foi aceita *-*!
Sabe, fiquei com uma vontade danada de permitir personagens em gráficos de anime só pro Gray ficar ali ahsaushaushau :3, enfim, inté o próximo!