Comentários em Codinome: Estelar

Vick Salvatore Herondale

27/07/2016 às 11:42 • I
Adorei, você escreve muito bem


Resposta do Autor [Ana Clara Medeiros]: Fico imensamente grata!! 


starpower Ander

19/09/2015 às 14:59 • II
O que acha que precisa ser melhorado?
eu gostaria de ver mais o Batman e ver como funciona a interaçao dele com a Estelar, eu acho mt interessante, existem poucos fanfics que mostram essa interaçao, principalmente pelo fato dos dois personagens serem tao opostos, e eu adoro o Ba

O que mais gostou no capítulo?
Eu gostei da profundidade com que vc retratou a Estelar, mostrando os sentimentos dela que ela sempre faz o melhor para esconder sob a mascara de alegria

.

Resposta do Autor [Ana Clara Medeiros]: Obrigada mesmo pelo comentário!
Sobre o Batman, garanto a você que ele aparecerá em breve e de uma maneira bem especial! ;)


starpower Ander

20/09/2015 às 23:14 • III
Eu estou um pouco por fora, pq so conheço o cartoon. Enfim... não sei o q aconteceu com planeta da Estelar, nem o q aconteceu no casamento com o Dick, mas fique tranquila, pq esses detalhes nao atrapalham em nada minha compreensão da sua fic. Eu não sabia qual era o poder do Jericó até q eu pesquisei (obrigada mestre google!), eu estou ansiosa para ler os próximos capítulos!!


Resposta do Autor [Ana Clara Medeiros]: Muito bom te ver comentando por aqui, sério! E sim, não se preocupe! A animação do Cartoon ainda tem umas coisas parecidas com a HQ, sem falar que tá vindo um capítulo ai pra esclarecer tudinho além de emocionar muito!! ♥


starpower Ander

08/10/2015 às 00:45 • IV - A Noite Mais Densa
oi! sou eu de novo, bem... essa é a primeira vez que eu leio um fic dos titans baseado nos quadrinhos originais, é legal ver isso pela primeira vez. Mas o lado triste é q não reconheço todos os super-herois desse capítulo, mas pretendo fazer uma pequena pesquisa pra descobrir. Eu estava tão ansiosa por esse novo capítulo que você não faz ideia!! rsrsrsrs
Bem... como eu só conheço a Estelar do Cartoon, eu achei a personalidade dela um pouco diferente nesse capítulo, sabe, mas... durona. Mas acho que é porque o Cartoon não explora muito a complexidade da personalidade dos seus personagens, e acho que da Estelar principalmente. Eu estranhei um pouco em toda a sua história a atitude reservada dela, já que no cartoon ela é tão extrovertida e alegre, e é certamente a personagem mais inspiradora (na minha opinião) e doce do desenho.
Mas por favor, não mude a maneira que vc escolheu para retratar a Estelar, está fazendo um bom trabalho até agora, e eu estou aproveitando a chance para conhecer a Estelar dos quadrinhos com o seu fic, já que só conheço a versão infantilizada (que mesmo assim eu amo) dela. No cartoon acho que eles esqueceram de mostrar mais o lado guerreiro dela.


Resposta do Autor [Ana Clara Medeiros]: E eu amo os teus comentários! haha
Bom, isso foi uma coisa que me deixou bem temerosa no início, sabe? "Será que as pessoas vão conhecer todo mundo ou vão ler a fic só por curiosidade achando que vai ser parecido com a série do Cartoon?" Creio que realmente deve incomodar um pouquinho o fato de alguns personagens não serem muito conhecidos, mas aos poucos vou começar a deixar pequenos resumos nas notas do autor como eu até já fiz uma vez, creio que pode melhorar não só na tua leitura, mas das dos outros autores também. Quanto a Estelar... Ela também é bem extrovertida como na série do Cartoon. O problema é que a partir da saída do Dick dos Titãs, ela muda muito! Além disso, a personalidade dela ta ainda mais conturbada devido a uma coisinha que vai aparecer nos próximos capítulos......... (rs). Mas sim, ela é muito guerreira, uma das mais fortes dos Titãs, acho que tava faltando isso na série do Cartoon. Obrigada de verdade por todo o carinho! ♥


starpower Ander

24/10/2015 às 15:11 • V - O Dia Mais Claro
hum... você acreditaria em mim, se eu dissesse que já tinha deduzido que o Batman era o Dick? Não se preocupe, rsrsrs isso nao está tão obvio na sua história, eu só descobri isso pq eu estava curiosa a respeito da interação Bat/Star e queria saber se eles haviam trabalhado juntos nos quadrinhos, e claro, descobrir o que a Estelar pensa do seu "sogro".
Eu acabei achando uma imagem do Batman beijando a Estelar. É obvio que minha primeira reação foi cair pra trás em choque... eu pensei "O QUÊ?!! A Starfire está traindo o Robin com o Batman!!!" e fiquei muito chocada por que eu super chippo Rob/Star. Mas depois quando eu li a legenda da imagem, descobri que aquele era Dick Grayson e não Bruce Wayne (Ufa!).
Então essa informação, somada as "pistas" que vc colocou no meio da sua história, e a sua resposta no meu comentário anterior sobre o papel do Batman na história; foi fácil deduzir isso rsrsrsrs. "Elementar, meu caro Watson." ;-)
Estou aguardando ansiosamente os próximos capítulos. E eu também tenho uma dica de três fanfics da Estelar muito legais em outros sites que eu acho que você iria gostar. Se vc se interessar eu te passo o link, ok?


Resposta do Autor [Ana Clara Medeiros]: Querida, desculpa mesmo a demora pra te responder! Ultimamente as coisas têm andado uma loucura na minha vida, tanto que esse capítulo demorou uma vida pra vir, mas finalmente veio! Espero muito mesmo que você goste desse novo. Enfim.
Amo quando os leitores ligam as coisas e descobrem tudo sozinhos. Sério, muito bom saber que despertei a curiosidade que te fez procurar mais sobre! kkk. E sim, POR FAVOR! Preciso de fanfics boas da Estelar e do Robin!


KTrice

24/05/2018 às 03:10 • VII
O que dizer? Simplesmente incrível, apenas.
São exatas 3:03hrs da manhã e está frio imensurável, meus dedos quase congelam para fora de quatro camadas de cobertor, sem nenhum sono, eu acabei de ler a fanfic que tanto me desestabilizou. 
Eu amei tudo. Nossa, como adoro ver a Kori sendo representada pela tamaraniana forte e decidida que ela é, o triste é que poucas fic's atualmente a mostram dessa forma. As cenas dela em combate, seus dilemas, medos e receios, são tão intensos! Eu senti um nó na garganta nesse final, mas sei que não é pra sempre essa despedida e um dia a ruiva irá retornar... Esse casal, nada é certo, rs. 
A ligação da Kori com a verdade é uma das coisas que eu mais me identifiquei e orgulhei, mesmo com todos se desculpando e a homenagem, ela manteve-se firme com seus princípios, demais.
Muito obrigada por me proporcionar uma leitura tão agradável e gostosa nessa noite gélida, beijinhos e que X'hal lhe ilumine!


Resposta do Autor [Ana Clara Medeiros]: Uou! O que falar do seu comentário, menina? Tenho que dizer, com certeza e de antemão, que ele fez meu dia ficar incrível. Obrigada!
Essa fanfic é, se não, a que eu mais tive orgulho de fazer. Sou muito fã da Estelar e muito fã de quadrinhos também, e de ambos os lados eu ficava bem irritada por não ver boas representações em fanfics, onde a gente pode mudar um destino ruim do personagem pra algo bem mais legal, por isso me empenho 100% não só nessa, mas em todas as fanfics que eu faço.
 
Inclusive, eu tenho outra fanfic chamada Codinome: Estrela da Noite, que conta a história da filha da Estelar com o Dick, porque SIM, ELES TIVERAM UMA FILHA! Seria bacana se você conferisse ;)
No mais, mais uma vez, eu te agradeço demais pelo comentário. A fanfic e eu estamos de coraçãozinho aquecido de tanto amor ♥